Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, O Que Aplicar?!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo no fórum e estou em busca de ajuda.

Treino á 3 anos

tenho 43cm de braço

Peso: 100kg

Altura: 1,86mt

BF: 22%(Passei 6 meses parado)

Antes de começar a treinar, pesava 57kg e tinha 19 anos, hoje tenho 100kg com 23 anos, tudo a base de suplementos(whey,malto,albumina,creatina,animal pak, bcca,megacharge, e por ai vai..)

Precisaria de conselhos, do que aplicar, com minha primeira experiencia de anabolicos...

Pelo que pesquisei nos tópicos, pude ver que a maioria do primeiro ciclo é Stanazolol e Durateston...Será este meu primeiro ciclo?

O que vocês recomendam?

Conto com a colaboração de todos.

Abraços,

Postado

Devia aplicar vergonha na cara

É injetavel? to precisando huiehuiehui

@Topic

Cara, pessoal não vai te passar o que aplicar nem nada, da uma lida nas drogas aqui no fórum mesmo, depois vai no google, vê seus objetivos e posta o ciclo que o pessoal avalia... Eu to entrando nessa coisa de Ae's agora, mas tem galera que já usa a tempo e pode te dar boas dicas caso você pesquise bem...

Abraços

Postado

Antes de pensar em ciclar deveria baixar seu Bf pra 10 ou 11 no mínimo, a testo aromatiza muito fácil se o Bf estiver alto, sem contar outros colaterais que pegam mais forte se vc estiver roliço.

E outra stano não seca o que seca é a dieta

Postado

Nossos colegas já disseram tudo, pesquise e quando criar outro tópico vou te dá uma dica, não coloque um titulo com "O que devo aplicar?" :rolleyes_anim:

Locked.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...