Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)


andersonpm

Posts Recomendados

06-12-11

Oi pessoal, hoje fiz o treino B:

Treino B

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 3x12

remada na maquina - 3x12

cadeira extensora - 3x12

flexão dos joelhos na mesa - 3x12

gémeos sentado - 3x12

triceps no pulley - 3x12

abdominal na maquina - 3x20

Bom, eu dei uma enfase na perna, pois a minha execução já estava boa então pude aumentar o peso para ficar um pouco desafiador. Não sei se isso acontece só comigo mas na ,cadeira extensora, eu tremo muito (muito mesmo), principalmente na volta mesmo quando não estou usando grandes, isso é normal? Na parte de tríceps e costas não usei uma carga muito grande para "aprender" a fazer uma boa execução.

Tenho uma duvida, o meu treino é AB vcs acham que eu devo treinar amanhar o A (treinei B hoje e A ontem) ou deixar o músculo descansar para depois de amanha? Não estou sentindo dores e durmo 10 horas por dia.

Esse é o treino, se eu escrevi o nome de algum exercício errado por favor me corrijam.

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

07-12-11

Boa tarde, hoje eu fiz o treino A

Treino A

pullover com hallteres no banco plano - 3x14

supino reto na maquina - 3x14

cadeira adutora - 3x12

cadeira abdutora - 3x12

rosca direta com barra - 3x12

abdominal supra - 3x20

Hoje eu comecei a colocar mais peso, no pullover peguei um haltere maior (não sei o peso, é daqueles coloridos) no supino eu aumentei 2kg/lado, nas cadeiras eu aumentei uma placa, na rosca direta eu dobrei o peso rsrsrs. Sempre que eu faço as cadeiras eu sito uma leve caibra, isso é normal?

No geral o treino foi tranquilo mas acho que poderia colocar um pouco mais no supino, to começando a conhecer o pessoal da academia, to virando "amigo do instrutor" não é aquele tipo de amizade de ficar falando o tempo todo e atrapalhando o meu treino e o dos outros, ele me da umas "dicas" e uma ajuda na execução e só.

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05-12-11

Oi pessoal, hoje fiz o treino A, segue ae:

Os pesos eram bem pequenos então o foi bem leve. Eu descobri que sou muito (leia extremamente) fraco, por exemplo: Sexta eu fui fazer a rosca direta, quando fui pegar a barra parecia que ela tava grudada no chão, depois fui ver que a barra era muito pesada (trocadilhos a parte), o instrutor colocou 2kg cada lado e eu pranticamente não conseguia levantar, foi ai eu pensei: pqp, tem um cara do meu lado fazendo elevação lateral com 16kg e eu não consigo levantar 2kg na rosca direta. O instrutor percebeu e pediu para colocar só 1 kg (e ainda deu trabalho). Mas hoje eu fui fazer e foi tranquilo, na verdade todos os exercícios ficaram mais fáceis, acho que é pq sexta eu tava muito cansado.

Mesmo assim não quero pegar muito peso nessa semana, quero aprender a ter uma boa execução para depois aumentar a carga.

Esse é o treino, se eu escrevi algum o nome de exercício errado por favor me corrijam.

Valeu por te lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Cara, não tenha vergonha de pegar pouco peso, tu tens 13 anos, começou esses dias.. todo mundo já foi novato, todos caras gigantes já começaram do zero, entao se concentra no teu treino, se esforça bastante que daqui uns dias tu pega mais peso. Tu tem muito tempo pela frente pra treinar (muito mesmo!), se tiver dedicação e esforço tu vai longe mlk!

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tenha vergonha de pegar pouco peso, tu tens 13 anos, começou esses dias.. todo mundo já foi novato, todos caras gigantes já começaram do zero, entao se concentra no teu treino, se esforça bastante que daqui uns dias tu pega mais peso. Tu tem muito tempo pela frente pra treinar (muito mesmo!), se tiver dedicação e esforço tu vai longe mlk!

abraço e bons treinos!

vlw

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

08-12-11

Hoje é feriado na minha cidade então não fui treinar.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10-12-11

Oi desculpa pelo atraso, esse treino foi de sábado, foi o B

Treino B

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 3x12

remada na maquina - 3x12

cadeira extensora - 3x12

flexão dos joelhos na mesa - 3x12

gémeos sentado - 3x12

triceps no pulley - 3x12

abdominal na maquina - 3x20

O treino foi ótimo, cheguei quando a academia tava fechando (11h30) e fiquei até 12h10. Quando deu 11h50 percebi que na academia só estava eu e o professor, consegui aumentei os pesos e me concentrar mais por causa do silencio.

Fora isso o treino foi normal.

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, hoje fiz o treino A com algumas mudanças:

Treino A

pullover com hallteres no banco plano - 3x14

supino reto na maquina - 14-14-12

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 14-14-12

cadeira adutora - 3x14

cadeira abdutora - 3x14

rosca direta com barra - 14-14-12

abdominal supra - 3x20

Hoje a academia tava um galinheiro, cheio de frango! A maioria do pessoal ficava conversando, se olhando no espelho e em uma fração do tempo treinando bíceps e peito. Hoje tava olhando o meu treino e vi que não tinha nenhum exercício de ombro então adicionei o desenvolvimento na maquina. No supino, desenvolvimento e rosca direta (exercícios que eu acredito que estou com uma execução melhor) to fazendo 14-14-12 pois quando eu consigo fazer 14-14-14 eu aumento o peso e desta forma vou garantir que to fazendo o meu melhor.

To com duvida se eu devo fazer AB 2x ou AB 3x

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13-12-11

Ola pessoal, hoje fiz o treino B:

Treino B

remada na maquina - 3x14

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 14-14-12

cadeira extensora - 3X14

flexão dos joelhos na mesa - 14-14-12

gémeos sentado - 3X14

triceps no pulley - 14-14-12

abdominal na maquina - 3x20

O treino foi bem normal, aumentei o peso na cadeira extensora, só não aumentei o peso na remada pois acho que a minha execução não ta muito boa. A melhor parte do treino foi o tríceps, fui até bem perto da falha e quando me vi no espelho em casa meu braço tava muito inchado. :D

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,faço academia faz umas 2~3 semanas , tenho 15 anos e lendo seu diario parece q eu q escrevi AUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHa

Até as tremida(acho que é normal qnd vc começa a fazer um tipo de exercicio vc começar a tremer pq o corpo n dv estar acostumado com o movimento)

Daora,continua postando ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14-12-11

Fiz o treino A:

Treino A

pullover com hallteres no banco plano - 3x14

supino reto na maquina - 14-14-12

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 14-14-12

cadeira adutora - 3x14

cadeira abdutora - 3x14

rosca direta com barra - 14-14-12

abdominal supra - 3x20

A academia estava lotada, a cada dia ela ta ficando mais cheia maldito verão, aumentei o peso no pullover, no supino e nas cadeiras. Hoje vi a primeira pessoa fazendo levantamento terra depois de 3 semanas.

Hoje quando acordei, me olhei no espelho e senti uma leve diferença, já que não sabia se eu tinha crescido ou era a coisa da minha cabeça fui me medir, ganhei 2 kg (estou com 54kg) e 3cm de braço (estou com 26cm), ai veio aquela sensação que esta valendo a pena, que esta funcionando. :rolleyes:

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Opa,faço academia faz umas 2~3 semanas , tenho 15 anos e lendo seu diario parece q eu q escrevi AUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHa

Até as tremida(acho que é normal qnd vc começa a fazer um tipo de exercicio vc começar a tremer pq o corpo n dv estar acostumado com o movimento)

Daora,continua postando ai !

muito legal, vlw, vou continuar.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15-12-11

Ola pessoal, hoje o treino B:

Treino B

remada na maquina - 3x14

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 14-14-12

cadeira extensora - 3X14

flexão dos joelhos na mesa - 14-14-12

gémeos sentado - 3X14

triceps no pulley - 14-14-12

abdominal na maquina - 3x20

O treino foi normal, novamente meu tríceps ficou moído.

16-12-11

Fiz o treino A:

Treino A

pullover com hallteres no banco plano - 3x14

supino reto na maquina - 14-14-12

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 14-14-12

cadeira adutora - 3x14

cadeira abdutora - 3x14

rosca direta com barra - 14-14-12

abdominal supra - 3x20

Bom, essa semana eu tentei fazer AB 3x mas não deu certo, antes de treinar eu já tava cansado então não consegui aumentar as cargas e na rosca direta, nas ultimas repetições, eu não tava aguentando e roubei um pouco com a lombar, resutado: final de semana com a lombar doendo.

A partir de hoje vou fazer

seg: A

ter: B

quar: descanço

quin: A

sex: descanço

sab: B

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...