Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera vamos la!!!

basicamente eu venho de uma dieta cutting ja a 10 semanas e ainda nu tive o resultado que quiz e sempre naquela de fugir da dieta e dia de lixo dakele modelo. rsrsrs fiz 18 dias de clem+ (AEJ durante essa 10 semanas) e o caralho a 4....com isso em termos de peso foram 7 kg e muinta retenção embora .... até que perdi um tanto bom e consegui manter as medidas um pouco. em relação ao ultimo ciclo que fiz... espero conseguir travar de vez o abdomen e ganhar uma massa magra com qualidade e mais densa valew... quinta feira agora dia 06/10/2011 irei fazer avaliação fisica e logo posto a evolução ae pra vcs sertinho com medidas e tudo.

medidas de cabeça e olhometro:

tempo de treino: 5 anos

peso: 88 KG

altura: 1,78

BF: não sei .

medidas tirei mas em jejum ja gora as 21:00 da noite= eu mesmo medi

ombros: 126 cm

peito: 107 cm

braço: 39 cm direito e 39 cm esquerdo.

cintura: 91 cm

coxa: 61 cm direita e 61 esquerda

panturrilha: 37,5 cm direita e 38 cm esquerda

quantidade de ciclos: 2

1° = stanozolol 17 ml e clembuterol 15 on, 15 off e 15 on. ciclo foi otimo tive uma grande evolução e perdi uma boa quantidade de gordura corporal...

2 = 16 durateston tive um otimo ganho +ou- 12 Kg mais fikei retido d+++

vamos ao ciclo que ja iniciei dia 04/10/2011.

1-10 semanas = enetato de testosterona - 600 mg por semana.

8-12 semanas = santanozolol - 1 ml DSDN - 50 mg por ml

9-12 semanas = oxandrolona 60mg TDS sendo 20mg pela manha e 20mg pela tarde e 20 mg aoite 8h em 8h. total 60mg ao dia.

9-10 clembuterol vou fazer somente 15 dias sempre aumentando a dose até chegar 120 mcgs

TPC: ainda não sei como vou tomar mas vai ser tamoxifeno e clomide e bastante agua 4 a 5 LT por dia e tribullus terretris.

objetivo so ciclo: ganhar um pouco de massa magra com qualidade e com o minimo de retenção perdendo bf e ficando o maximo densidade e vascularizado..... obs: abdomen definido é o focu. e chegar aos 40 cm de braço seco travado.

TREINO

3 por 1 ABCDA sendo que no dia da folga faço AEJ somente pelas manhã 1 hora de aerobico.

segunda: peito e tricepis panturrilhas e abs

terça: costas e bicepis , anti braço

quarta: ombros, trapezio abs co peso

quinta: pernas geral

sexta: peito e tricepis e abs

ae vai só alternando de acordo com as semanas...

ae vai indo sem matar nenhun dia até domingo eu treino c cair no domingo.

dieta. metabolica - ja venho fazendo ela a 10 semanas atraz e sempre tentando seguri a risca.. segue abaixo em anexo a dieta... nu coloquei os horarios por que inicio ela depois de que acordo e dias de AEJ acordo cedo e começo ela sempre por volta de 09:30.... e dias que nu faço AEJ eu começo ela 09:00 sempre sigo um parametro digestivo quanto mais rapido eu digerir ae eu vo só repondo... da um intervalo 3h a 2h entre as refeições e depois do pós treino liquido 1h depois ja como de novo ... é isso!!!

é basicamente isso e hoje ja mandei 1° aplicação de enan 1 ml no deltoide esquerdo e ta sussa até agora dieta 100% é isso ae galera prescizo de dicas pra se ta faltrando algo pois quero ter resultados!!!

abrass a todos ae do forum!!! pois aki estou aprendendo algo e 7 kg foram embora mais parece que estou do mesmo tamanho só que mais musculoso!!!

Editado por muchécks
Postado

Bem sobre dieta eu não curto muito opniar, isso é dever mesmo, veja bem o ciclo está bem estruturado so falto uma droguinha no inicio neh? o meu enantato da lander so bateu mesmo no final da 5 semana, é um tedio ficar so com testo na mente tá? hahaha, eu colocaria alguma droguinha ai para kick start eu faria um front load com o enan com finalidade de ter um resultado mais rapido.

Postado

acompanhando. vai postar ibagens (antes e os resultados)?

talves amanha depois de fazer a avaliação fisica eu post algo valew!!!

Bem sobre dieta eu não curto muito opniar, isso é dever mesmo, veja bem o ciclo está bem estruturado so falto uma droguinha no inicio neh? o meu enantato da lander so bateu mesmo no final da 5 semana, é um tedio ficar so com testo na mente tá? hahaha, eu colocaria alguma droguinha ai para kick start eu faria um front load com o enan com finalidade de ter um resultado mais rapido.

boto fé mano essa parada de testo sozinha nu ta rolano... eu tava pensando em incurta o ciclo e fazer 900 mg enan essa primeira semana e ficaria 8 semanas o enan e com isso mudaria a estrutura do cilco mas até agora vo seguir o que escrevi acima!!! valew

hoje treino de deltoides e trapezio + abs com peso..... a dieta foi até agora 100% e ainda fiz aerobico leve pós treino de 20 min valew galera,, é isso....

Postado (editado)

Vai la...mlk...bora alcançar os objetivos...

So nao curti muito a estrutura...abraço

valew man mas eae o que vc me diz qual estrutura vc acha que seria uma boa eu taa pensando é começar com stano na 5° semana o que vcs acham?

no galera hoje nu deu pra fazer a avaliação mais marcquei pra terça que vem dia 11/10/2011 nu é possivel que a nutri vai pisar de novo.....

hoje treino de perna completa e AEJ pela manha 45 min.... dieta 50% tive que dar umas escapulidas e aumentei os carbs pra uns 250g mais a prot 230g e por hoje é só!!!!

Editado por muchécks
Postado

pra quem acompanha hoje eu adiquiri um pré treino ( HEMO RAGE UC) o que vcs acham de ja iniciar ele hoje junto com o ciclo?

Postado (editado)

caralho esse no2 muinto insano o treino hoje!!! hemo rage uc top de linha...

peito e tricepis

supino reto 4 series de 15 / 12 / 10 /9 começei com 30 kg na 1/ serie depois ja mandei 40 kg na 2° e 3° seria e finalizei com 50x50 na ultima seria sem ajuda!!!

todos os exercicios teve aumento de carga! tricepis tbm e ainda corri 20 min pós trein muinto show queria até mais...

hoje aplicação de enan 1ml no deltoide direito foi punk doeu um pouco puis amuie pra aplica e quase fudeu com a minha vida ela mexeu a gulha ae doeu um pouco mais ta sussa até agora!!!

galera vamo opina ae cade os colaboradores me dai deia sobre o ciclo valew!!! to achando o perio do satan pouco acho que vo manda ele na 5° semana....

Editado por muchécks
Postado (editado)

laboratorio das drogas??? :oink:

ciclo-6 / drag farmahttps://www.google.co...=1t:429,r:0,s:0

satanozolol / landerlan

oxandrolona / manipulada

clembuterol / pumonil gel

a galera fala do ciclo 6 mais arrumei com um brother de confiança. mas é desse ae do azul e fala po c dor igual a durateston eu nu to sentino mas ta ki a parada ja mandei 2ml tenho mais 18 na mão vamo ver o0 que vai dar.

valew ae

Editado por muchécks
Postado

hoje mais dia de lixo apartir de agora vou zera o carb só vou mandar com whey concentrado 15g carb no mais só um omelete mesmo....

é isso manha eu relato ja tudo certinho e vo fazer uns 20 dias sem lixo só na dieta bruta mesmo e vou alterala um pouco... trocar esses carbs adicionar aveia e outras coisas amais ainda do alterando mais é isso por encanto....

quem estiver em off ae acompanhando eu vou estar postando dotos os dias se possivel mesmo que ninguem comente valew.. até quando eu desanimar rsrsr

Postado

segue firme , to acompanhando...abraço.

valew man...

hoje ja mandei aplicação de enan 1ml deiltoide esquerdo bem sussa..... e acho que vo mandar enan a cada 3 dias tava fazendo uns cauculos e tava vendo 3x3 dias vai ter semana que vai ser 3 apicações

segunda /quinta /domingo - 900mg

quarta e sabado - 600mg

terça e sexta - 600mg ae ja começa de novo....sempre 1ml 300mg de testo

o que vcs acham?

ou mando mesmo segunda e quinta somente 600mg por semana de testo!

da ideia ae galera pq se ninguem falar nada vou fazer desse jeito pq tava fazendo os cauculos e o satano vai terminar na semana de natal saka...

ae começaria com satano na 5° semana e ia mandando até a 11° semana-----7 semanas de satano DSDN.

to veno ainda se vou fazer isso eu só peço ajuda pra quem saka valew.....

Postado

treino hoje rard!!! suei pra caralho costas bicepis e antibraço - abs compeso e nada de ergometria só AEJ pela manha mesmo!!! DIETA 100%.

Postado (editado)

hoje fiz avalição e to com 10,43% de BF.

treino 100%

dieta 100%

tudo rumo a definição meu objetivo é chegar 8% BF.... mas se alcançar menos ta de boa lembramdo que vo ficar sem lixo por 20 dias .... é isSo alera parece que to no caminho certo por que ninguem comenta.... nu vo relatar sozim não VAMO AJUDAR AE GALERA!!!!

Editado por muchécks
Postado

hoje fiz avalição e to com 10,43% de BF.

treino 100%

dieta 100%

tudo rumo a definição meu objetivo é chegar 8% BF.... mas se alcançar menos ta de boa lembramdo que vo ficar sem lixo por 20 dias .... é isSo alera parece que to no caminho certo por que ninguem comenta.... nu vo relatar sozim não VAMO AJUDAR AE GALERA!!!!

tah com bf Bem baixo ja ciclando então vai virar monster

Acompanhando aki pode deixar

e seu peso tah = ao meu eu to ciclando com deca e deposteron to = uma bolha d agua pqp sem qualidade nenhuma

acabando ciclo vometer uns exames e tal p regular a testo

depois q regular vo mete um ciclo de cutting , nao achei q esse siclo ia tirar toda minha definição =(

mas se tivesse umas fotos suas ai iria ficar show de acompanhar

mais explica ai como é esse clembuterol

é comprimido injetavel nunca vi sempre tive curiosidade

serve pra q e tal ....

se puder explicar fico agradecido e

Rumo ao sinistro bro

desanima de posta n mesmo se ngm ver sempre vai ter alguem a se inspirar por vc grande abraço e tudo de bom!

Postado

tah com bf Bem baixo ja ciclando então vai virar monster

Acompanhando aki pode deixar

e seu peso tah = ao meu eu to ciclando com deca e deposteron to = uma bolha d agua pqp sem qualidade nenhuma

acabando ciclo vometer uns exames e tal p regular a testo

depois q regular vo mete um ciclo de cutting , nao achei q esse siclo ia tirar toda minha definição =(

mas se tivesse umas fotos suas ai iria ficar show de acompanhar

mais explica ai como é esse clembuterol

é comprimido injetavel nunca vi sempre tive curiosidade

serve pra q e tal ....

se puder explicar fico agradecido e

Rumo ao sinistro bro

desanima de posta n mesmo se ngm ver sempre vai ter alguem a se inspirar por vc grande abraço e tudo de bom!

no vei valew mas minha preocupação é uma grande parte da gordura ta na minha barriga e nas pernas mas ta até aparecendo a definição mas ainda to nu processo de perda quero inxugar muinto mesmo nem que fico frango saka.... a nutri me passo a meta pra daki 2 meses chegar la com 7% bf ae eu vo até conseguir....

clembuterol que tenho é gel.. ele é o melhor queimador de gordura mas da um bad danado... talvez eu nem prescize de usar ele no fim do ciclo depende por que com ele perco muinto rapido e assim acaba levando muinta MM.....

link do artigo dele ae https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%25bf/

é isso velho!!!! fotos só no final....

Postado (editado)

Não acho que precise de 2 meses pra chegar á 7%

boa sorte :D

no bhf vc por aki... valew

pois é mano o que pega mesmo é a região abdominal olhe as medias cultânes.

dobra abdominal 17,00 mm

quero ver se consigo 7% até menos se possivel! e dobra ae quero chegar a ter só 5 mm valew.....

hoje treino hard de novo peito tricepis e abs com peso... suei igual a um porco e nem fiz aero hoje só treino mesmo dieta 100% acho que vo regrar 20 ou mais dias de dieta 100% sem lixo vamo ver o que vai dar... é como se eu tivesse me preparando pra uma competição contra eu mesmo....kkkkk

Editado por muchécks
Postado

Nao entendi a dosagem do Stano, vai ser 1ml DSDN, o certo seria 2ml DSDN ou 1ml TSD...

Vc escreveu errado ou vai ser isso mesmo 50mg dia sim dia nao? se for isso acho muito pouco nao é nao?

Postado

Nao entendi a dosagem do Stano, vai ser 1ml DSDN, o certo seria 2ml DSDN ou 1ml TSD...

Vc escreveu errado ou vai ser isso mesmo 50mg dia sim dia nao? se for isso acho muito pouco nao é nao?

certo velho é isso ae mesmo 1 ml 5mg DSDN por que 2ml 100ml eu acho muinto foda de absorver... por que? quando eu fiz uma tentativa de stano mandei só 1ml e aparada parecia que nu absorvia eae doia muinto saka tipo um caroço e parece que meu corpo é sensivel a esta droga. eu mandei só 4 ml dois em cada gluteo uma semana só e nu tava absorvendo ae resolvi parar o ciclo por que tive febre e dor era foda constante mas isso foi ano passado....resumindo eu tenho medo de nu absorver é só isso....

e tava pensando mandar 1ml (50mg) DSND apartir da 5° semana até a 12° semana o que vc acha? tenho só um vidro de 30 ml...

. mas se me convenserem eu faço 2ml (100mg) mesmo... por 4° semanas e 2 dias que daria os 30ml

AJUDA A ESTRUTURAR ESSE CICLO AE MANIN!!!.

Postado

Entao cara a soluçao para sem problema é facil, vende seu stano injetavel e compra o oeral. Fiz meu ciclo o stano oral e curti bastante.

Ja lis sobre mandar o stano injetavel via oral mesmo, vc perde um pouco de mg fazendo isso mais da pra mandar 1ml tsd oral mesmo. Da um pesquisada sobre isso.

Ou faz o que falei antes vende esse e compra o stano oral cara e manda 60mg tsd.

Postado

E ai mucheks, blz kra, meu ciclo ai ser as mesmas drogas que as suas, porem estrutura diferente:

1-10 enantato

1-6 oxandrolona 60mg tds

9-12 stanozolol 2ml ds dn

clembuterol começo ao fim do ciclo 15on 15off

O q acha? Tá gostando do seu ciclo?

Bora crescer parceiro. abrss.

Postado (editado)

Entao cara a soluçao para sem problema é facil, vende seu stano injetavel e compra o oeral. Fiz meu ciclo o stano oral e curti bastante.

Ja lis sobre mandar o stano injetavel via oral mesmo, vc perde um pouco de mg fazendo isso mais da pra mandar 1ml tsd oral mesmo. Da um pesquisada sobre isso.

Ou faz o que falei antes vende esse e compra o stano oral cara e manda 60mg tsd.

boto fé velho vou ver o que eu faço....

hoje aplicação de enan... sussa 1ml (300mg) deltoide direito até agora tudo ok mas dei uma reduzida na dieta e vai ser esta ae por uns 20 a 30 dias sem lixo...

222lo.gif

https://imageshack.us/f/193/222lo.gif

E ai mucheks, blz kra, meu ciclo ai ser as mesmas drogas que as suas, porem estrutura diferente:

1-10 enantato

1-6 oxandrolona 60mg tds

9-12 stanozolol 2ml ds dn

clembuterol começo ao fim do ciclo 15on 15off

O q acha? Tá gostando do seu ciclo?

Bora crescer parceiro. abrss.

vei to acahando o ciclo bom velho mais o que quero mesmo e secar a gordura abdominal sem perder essa medida de braço que tenho que é 39 cm... manter a MM e diminuir bastante mesmo o bf.... sobre o ciclo to fazendo mais é pra segurar a MM.... se eu crescer perdendo o maximo de gordura...puts ae fico feliz por conseguido algo e depois quem sabe crescer definido por que tenho genetica de gordo e retenho muinto facil saka....

teu ciclo ta show se o obejetivo for parecido com o meu... por que com o clembuterol vc vai secar bastante, perde volume sako. quando começar o ciclo? irei acompanhar... abrasss

Editado por muchécks
Postado

no bhf vc por aki... valew

pois é mano o que pega mesmo é a região abdominal olhe as medias cultânes.

dobra abdominal 17,00 mm

quero ver se consigo 7% até menos se possivel! e dobra ae quero chegar a ter só 5 mm valew.....

hoje treino hard de novo peito tricepis e abs com peso... suei igual a um porco e nem fiz aero hoje só treino mesmo dieta 100% acho que vo regrar 20 ou mais dias de dieta 100% sem lixo vamo ver o que vai dar... é como se eu tivesse me preparando pra uma competição contra eu mesmo....kkkkk

Po cara, aqui também é assim, coisa entre 22~25mm mesmo. Eu falo assim, porque eu media com adipometro de plástico do saudejá hehehe.

Minha principal gordura é no abdomen, coisa chata, desde criança mesmo.

Mas olha, vou te dar uma dica que eu aprendi com o tempo, não se prenda muito à medidas, tanto dobras quanto circunferências, vai pelo espelho, acredite, você vai se sentir melhor, e não vai afetar o teu psicológico. Fotos então, nem se fala.

Você vai conseguir abaixar bem com esse ciclo e drogas, eu que to natural aqui, estou indo bem devagar, gordura da barriga é foda de baixar.

Boa sorte.

uma perguntinha, porque não escolheu prop no lugar do enan ?

Postado

boto fé velho vou ver o que eu faço....

hoje aplicação de enan... sussa 1ml (300mg) deltoide direito até agora tudo ok mas dei uma reduzida na dieta e vai ser esta ae por uns 20 a 30 dias sem lixo...

222lo.gif

222lo.gif

https://imageshack.us/f/193/222lo.gif

vei to acahando o ciclo bom velho mais o que quero mesmo e secar a gordura abdominal sem perder essa medida de braço que tenho que é 39 cm... manter a MM e diminuir bastante mesmo o bf.... sobre o ciclo to fazendo mais é pra segurar a MM.... se eu crescer perdendo o maximo de gordura...puts ae fico feliz por conseguido algo e depois quem sabe crescer definido por que tenho genetica de gordo e retenho muinto facil saka....

teu ciclo ta show se o obejetivo for parecido com o meu... por que com o clembuterol vc vai secar bastante, perde volume sako. quando começar o ciclo? irei acompanhar... abrasss

To qrendo começar esse mes ainda, só que será um ciclo de 3 meses, e vai pegar final de ano, naum q irei estrapolar, mais pelo fato das academias fecharem dia 20 de dezembro e voltarem so dia 2,3 de janeiro entendeu, ai voi fikar aplicando uns 15 dias sem malhar.

Valew, vou qrer vc acompanhando meu relato ok, abrss parça e ótimo ciclo ai pra vc.

Postado (editado)

Po cara, aqui também é assim, coisa entre 22~25mm mesmo. Eu falo assim, porque eu media com adipometro de plástico do saudejá hehehe.

Minha principal gordura é no abdomen, coisa chata, desde criança mesmo.

Mas olha, vou te dar uma dica que eu aprendi com o tempo, não se prenda muito à medidas, tanto dobras quanto circunferências, vai pelo espelho, acredite, você vai se sentir melhor, e não vai afetar o teu psicológico. Fotos então, nem se fala.

Você vai conseguir abaixar bem com esse ciclo e drogas, eu que to natural aqui, estou indo bem devagar, gordura da barriga é foda de baixar.

Boa sorte.

uma perguntinha, porque não escolheu prop no lugar do enan ?

boto fé manin.... isso de medidas agora que to aprendendo nu ca tinhafeito avaliação se vc falar que estou 14% bf eu acreditaria... a nutri teve que medir 2 vezes por que nu acreditei que tava baixo assim kkkk.... em ralação a medidas eu tbm nem viajo muinto o negocio mesmo é olha pro espelho e ver os cortes, riscos , o desenho do musculo aparecendo é isso que me interessa nu impor se eu ficar frango mai vou serum frango travado.... quero sentar e continuas com a barriga aparcendo os gomos e travado.. valew....

escolhi ciclo - 6 enantato por que era a droga que tava rolando aki na região.. peguei de um brother meu.... tenhu um pouco de confiança nele por que confio mesmo é na miinha mãe... paguei caro em 2 bujoes de 10ml mas ue nu quero saber eu quero que funcione....

pergunta....por que propi é melhor?

To qrendo começar esse mes ainda, só que será um ciclo de 3 meses, e vai pegar final de ano, naum q irei estrapolar, mais pelo fato das academias fecharem dia 20 de dezembro e voltarem so dia 2,3 de janeiro entendeu, ai voi fikar aplicando uns 15 dias sem malhar.

Valew, vou qrer vc acompanhando meu relato ok, abrss parça e ótimo ciclo ai pra vc.

a minha sorte que pode ser feriado o escambal aonde eu treino só fecha no dia 1° de janeiro e neses dias de feriado fica aberto até 18:00... por isso nu saio de la e pago barato tbm... iguel ontem fecho 20:00 horas e era feriado....

vou acompanhar sempre agora to imbalado no forum valew... mas se eu fosse vc fazeria o ciclo mesmo assim e treinaria nas barras mesmo até a academia abrir.

Editado por muchécks
Postado

boto fé manin.... isso de medidas agora que to aprendendo nu ca tinhafeito avaliação se vc falar que estou 14% bf eu acreditaria... a nutri teve que medir 2 vezes por que nu acreditei que tava baixo assim kkkk.... em ralação a medidas eu tbm nem viajo muinto o negocio mesmo é olha pro espelho e ver os cortes, riscos , o desenho do musculo aparecendo é isso que me interessa nu impor se eu ficar frango mai vou serum frango travado.... quero sentar e continuas com a barriga aparcendo os gomos e travado.. valew....

escolhi ciclo - 6 enantato por que era a droga que tava rolando aki na região.. peguei de um brother meu.... tenhu um pouco de confiança nele por que confio mesmo é na miinha mãe... paguei caro em 2 bujoes de 10ml mas ue nu quero saber eu quero que funcione....

pergunta....por que propi é melhor?

a minha sorte que pode ser feriado o escambal aonde eu treino só fecha no dia 1° de janeiro e neses dias de feriado fica aberto até 18:00... por isso nu saio de la e pago barato tbm... iguel ontem fecho 20:00 horas e era feriado....

vou acompanhar sempre agora to imbalado no forum valew... mas se eu fosse vc fazeria o ciclo mesmo assim e treinaria nas barras mesmo até a academia abrir.

Vou ver o que faço, dai t passo o link pra vc acompanhar,

Estarei acompanhando o seu, abrss

Postado

Vou ver o que faço, dai t passo o link pra vc acompanhar,

Estarei acompanhando o seu, abrss

blz mano estarei esperando ou bisbliotando pelo forum!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...