Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Fazem Pra Se Livrar De Instrutor Chato?


amigaunn

Posts Recomendados

chama-se "comunicação"

"opa, tudo bem? então eu tenho um amigo personal, ele montou um treino pra mim e não gostaria de ser interrompido. ok?"

se sim:

"obrigado"

se não:

"porque?"

se ele falar "porque a acadimia é minha rapaiz" você fala "mas eu pago mensalidade"

se ele falar "você vai se machucar" você fala "i got this"

mas se você se machucar depois não tem choro kekekek...não duvido que ele faça tu assinar um papel igual o cara do outro tópico..isentando de responsabilidade por você estar fazendo supino com a testa, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

chama-se "comunicação"

"opa, tudo bem? então eu tenho um amigo personal, ele montou um treino pra mim e não gostaria de ser interrompido. ok?"

se sim:

"obrigado"

se não:

"porque?"

se ele falar "porque a acadimia é minha rapaiz" você fala "mas eu pago mensalidade"

se ele falar "você vai se machucar" você fala "i got this"

mas se você se machucar depois não tem choro kekekek...não duvido que ele faça tu assinar um papel igual o cara do outro tópico..isentando de responsabilidade por você estar fazendo supino com a testa, por exemplo

Eu falava o mesmo sabe ..se bem que a academia nem é do instrutor, e sim do dono da academia kkkk quando ele quiser abrir uma pode falar isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu tenho raiva da minha instrutora, a um tempo atras eu pedindo pra fazer agacho, terra e tal, ai já sabem como é, no fim tive que mudar de academia pra começar a fazer os treinos e pá, agora voltei pra velha academia da instrutora, ai tá la eu no meio do agachamento, ai ela solta "Cuidado rapaz, vai se machucar" ai eu termino a serie fecho a cara, e pergunto pra ela "tá errado o movimento?" ai ela "não mas é que tem muita carga" ai eu "¬¬'' e volto a treinar, isso aconteceu umas 4 vezes e eu sempre pergunto se o movimento ta certo, depois disso ela parou de encher o saco, mas eu até gosto dela só que é chato vc ta no meio da série e ela "cuidado com lesão" ela faz isso com TODO mundo UAHAUHA outro dia o muleque morrendo no supino la com 2 halteres de uns 25kg e ela "conversando" com ela kk sem noção viu.

Aprenda a fechar a cara, funciona, tem dia que chego na academia puto, ela nem fala comigo auauahuha, só vem falar depois do treino perguntando pq eu tava com raiva kkk e o bom é que ela nem é tão cabeça dura, acredita que ela disse que ia testar o Starting Streght? uahauha muito bom

o problema da minha mesmo, ela fala que é com as minhas cargas, que nem são altas,

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado lá na academia tinha um instrutor novo e tal, ai quando entrei não tinha muita gente, ja eram 10 da noite, fui fazer meu treino como sempre, ele ficou atrás de mim o tempo todo

1 Ele e Gay ?

2 Ele Te Ama

3 So Tem Voce na Academia e estao falando que ele nao ajuda ninguem

4 Voce tem Certeza que e do Sexo Masculino?

5 Voce utiliza perfume de Mulher

6 Ele quer seu Corpo

Isso Foi uma Brincadeira Blz....

Na Academia onde eu treino instrutor so serve para ficar ajudando mulher se voce pede uma ajuda com Supino eles Dizem não aguenta não aumenta seu Frango...

Voce quer que eu treine por Você

E olha que eu so pedi ajuda 2 vezes porque perdi a forca do Nada UAHUahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema algum quando meu instrutor corrige meus movimentos, ou ficar perto de mim. Normalmente quando ele faz isso e para me dar moral, aquele gas de animo nas ultimas repetições, quando voce ta tremendo pra levantar o peso.

Mas quando ele ta em cima chatao, querendo so conversar eu ja logo falo "ou Arley na moral, vai trabalhar e deixa eu treinar aqui".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é aprender a me livrar de alunos chatos

Não estou falando que seja o caso do autor do topico, mas tem aluno que faz td errado e não quer ser corrigido.

Humildade esta tao raro de encontrar que esta virando virtude. Garotada de hoje em dia nao suporta ser corrigida em nada, imagina entao na academia, onde eles se acham os herdeiros do Hercules.

E volto a afirmar, me sinto mais confiante pra fazer o movimento com amplitude total e arriscar uma repetição a mais, quando o instrutor esta do lado para segurar qualquer falha que eu venha a ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...