Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun


Cana19

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

CAra eu tbm sou novo,tenho 14 anos e 9 meses de treino,no começo ficava vendo os pw,vendo os relatos e tal.Mas fui a uma nutricionista,ela fez uma dieta legal,passou whey+malto no pos,e to ai,com bons resultados,e quero ficar no basicao por um bom tempo.

Sugiro que guarde ou venda,para algum amigo,o no shotgun.

1 mes de treino,nao precisa de suplemento algum.So la pelo 3 mes,ja pode começar no basico.E albumina e antes de dormir e ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tah perguntando em relação a colaterais, não em relação ao q eu ou o fulano axa certo ou errado.

Como o william falou, é exatamente com relacao a colaterais q nao eh indicado.

Custa ler as recomendações do fabricante?

Not recommended for use by children under 18 years of age.

Depois q muleque morre vem a mídia colocar a culpa no suplemento!

Sabemos que mtos menores tomam pw mesmo assim (conheco ate quem tomou mdrol com 15), mas é leviano de nossa parte indicar que o façam.

NAO TOME!

Va pra academia com raiva dos pesos. De td de si na sala de treino. Se vc sair da academia cansado, vc ganhou. Se sair pronto pra outra, vc perdeu.

Mude seu treinamento e objetivos frequentemente (~3 meses)

Vá para parte de nutrição e adeque uma dieta bem comentada pelos foristas à sua rotina.

Durma entre 7 e 8hrs por noite.

Vai se surpreender com os resultados!!

abrcs e bons treinos!

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o william falou, é exatamente com relacao a colaterais q nao eh indicado.

Então, com relação aos colaterais é mto complicado vc falar q ele vai morrer pq vai tomar um pw ou até q vai ter colaterais, meu primo toma pq desde os 14 anos dele, nunca deu nada, meu irmao toma desde os 17 anos, nunca deu nada tbm, eu tomei pela primeira vez um pw com meus 15 anos e passei absurdamente mal. Tentei tomar outros pw mas a resposta foi a msma MTA dor de cabeça, tontura etc, coisa q não mudou até hoje nos meus 20 anos de idade. Inclusive tem alguns relatos de meninos de 16 / 15 / 17 anos que tomam o no shotgun e se dão mto bem com ele. Ou seja, isso é mais medo do pessoal do que realidade, vale a pena ele tentar tomar, e a unica pessoa q falou em relação aos colaterais foi o william segundo o restante tava soh falando pq ele tem pouco tempo de treino e porcausa da idade.

Enfim, não é indicado tomar, mas se ele tah com o negocio em mãos tenta oxe, nao vai morrer, no maximo da uma dor de cabeça, se der para de tomar e pronto. Eu sou a favor do tentar. Mas cada um com sua cabeça né. Dei minha opnião.

E se quiser mais um conselho procura nos relatos de meninos da sua idade que tomam vc vai ver que é só medo msmo da galera ae.

Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nika, respeito a tua opnião mas eu se fosse tu garoto não tentaria tomar não... não só pela idade, mas como pelo tempo de treino, apenas 1 mes! fora que como disseram, suplementação é boa depois de 3-4 meses de treino e se alimentando bem, tu poderia vender ele pra alguem e guardar este dinheiro, vai pesquisando bastante sobre os suplementos e daqui um tempo começar a mandar um whey+dextrose no pós e uma albumina na ceia, essa é minha opnião, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...