Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço


bielxt

Posts Recomendados

Olá esse é meu 1º Tópico então se eu estiver postando em area errada por favor mova para area correta.

Faço hipertrofia muscular na academia a 5 meses e, a 2 semanas quando vou fazer Bicips começou uma dor muito forte no meu antebraço quando largo o peso, parece que o osso vai quebrar dói muito na parte inferior do antebraço por favor me ajudem não quero parar de me dedicar aos meus treinos por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara faz um drama " por favor me ajudem não quero parar de me dedicar aos meus treinos por isso! "

Achei até engraçado!

eu tenho a mesma coisa amigo, isso é devido a pegada incorreta na barra!

Faça uma variação de pegada pra ver como o seu antebraço irá se comportar!

Eu tinha uma pegada muito fechada, depois que passei a pegar mais aberto na barra, não tenho mais dor! faça o teste!

Bom treino! :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu antes sentia uma dor horrível, mal conseguia fazer uma rosca direta... acho que o meu ante braço doi quando faço exercicios na barra w... pois na reta eu não sinto tanta dor...

Mas até hoje eu sinto uma dorzinha no antebraço quando largo a barra, mais tranquilo da pra treinar de boua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa dor tb, e tem épocas que ela fica muito intensa, antigamente eu fazia como falaram ai em cima, unilateral e tds exercícios, porém depois que comecei a malhar abcde e depois abcd, da pra aguentar, porém a barra w me acentua mais a dor, principalmente qnd faço triceps testa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...