Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Antes

Eniogf

Posts Recomendados

Postado

Agora só por que ele morreu antes dos 23 quer dizer que é por causa das drogas ? Tem varias "fisiculturistas", que morrem com -20 anos, e conserteza deve ser por causa dos Ae's.

Quanta hipocrisia em em tão poucos posts.

Postado

Com certeza nao, em algum momento eu escrevi isso??? Me mostre, pq eu nao lembro.

E falar que o shape dele nao fica muito atras do do outlaw eh PIADA kkkk ele eh BB, o Juca, o Emmnuel, Diego, Felipe.

Postado

na boa Felipesep, se você não considera o cara um BB, ou algo do tipo, não fique defecando pela boca, você como praticante e penso eu amante do esporte, tinha que no minimo respeitar toda a jornada que você deve saber não e fácil, manter dieta/treino/Aes por anos e ter um shape daquele, intão pense bem antes de você mesmo amante do esporte, ficar falando besteira dos praticantes

Postado (editado)

esqueceram de colocar a evolucao dele > http://www.simplyshr...-interview.html > http://cdn.simplyshredded.com/wp-content/uploads/2011/04/jpg

agora me digam, quanto de voces ja viram um shape desse nivel ao vivo ? eu ja vou respondendo, seco desse jeito e com volume e sem ser um bitolado no esporte, eu NUNCA vi

se for levar o forum no "fisiculturismo" apenas, vamos acabar com a area off topic, suplementacao, qualidade de vida, mma e etc pq nenhum desses muda muita coisa nao, e dai vamos deixar apenas a area de EAs q essa sim eh fundamental

e abusar do cara so por causa de uma foto antiga ?? na epoca daquelas fotos restart nem existia ainda , e ele nem deve saber q merda eh essa, ate pq a cultura do pais dele eh TOTALMENTE diferente da nossa

falar q o shape do cara eh ruim eh BURRICE hein, quero ver quem tem o shape melhor q o dele e pos

Editado por SrBigode
Postado

Novousuario, cara, quantos BB pros vc conhece que morreram antes dos 23 anos??? Cite 3 nomes.

Ninguem aqui desmereceu o shape do cara, soh falaram que ele nao eh BB, e ele nao estava nem perto disso.

E se vc considera o shape dele seu objetivo, vc tmb nao curte fisiculturismo, entao va fazer ballet !!! :D

Ninguem desmereceu? ta de zoa, os leitao tudo falando mal

em nenhum momento eu disse que era objetivo(não que nao seja) porem não deixo de curtir fisiculturismo

Postado

Cara, eu nao falei que o shape dele eh zuado e que ele nao tem meritos nenhuns, bastal olhar nos meus 1os posts, eu soh falei que ele nao tinha volume e parecia cantor do restart.

Ai comentaram sobre ele nao ser BB e eu concordei e critiquei o estilo de vida que ele escolheu, assinando o proprio atestado de obito com apenas 22 anos (4 anos mais velho que eu, muito pouco).

Leandro, entao o jevif tem o shape pior que o dele???

Postado (editado)

Com certeza nao, em algum momento eu escrevi isso??? Me mostre, pq eu nao lembro.

E falar que o shape dele nao fica muito atras do do outlaw eh PIADA kkkk ele eh BB, o Juca, o Emmnuel, Diego, Felipe.

Hoje em dia qualquer merda é bb, vide zé espinha

(não estou falando mal dos usuarios acima)

@edit: nao sei pq falam mal do cara do restart, acham ele viadinho? usa calça colorida? olha a mina q o cara ta pegando

Editado por novousuario
Postado (editado)

Shape do Jevif é melhor. Mais o que tem aver um com o outro ?

Você tem é que estudar em vez de defecar pelos dedos, por que nem uma argumentação digna você tem .

Editado por Leandro.x
Postado

Peço perdão se levei a discussão para o lado errado, na verdade cada um defende seu ponto de vista com unhas e dentes, nunca vi defender um morto noiado desse jeito com tanto exemplo melhor q ele.

Ninguém zoou o shape do cara, falei q ele era um espantalho, apenas isso, se vc ver ele é bem parecido com um espanhtalho, principalmente o cabelo.....kkkkkkkkkkk........ Respeitar a jornada do cara ? Q jornada ? Sair de 65kg se entupir de EA, cheirar até não ter mais cartilagem e morrer ? Isso em apenas 2 anos ! Que recorde impressionante, devemos ter como exemplo !

Respeito a minha jornada, a jornada de quem se dedica, de quem conhece e ama o esporte, falando de hipocrisia, acho realmente hipocrisia eu falar de EA até pq eu sou um usuário, mas tenho minha consciência e procuro passar principalmente aos mais novos os riscos do uso, meu conselho está direcionado para o bom senso, coisa q muitos aqui não tem.

Se o objetivo do Zyzz e de 90% desse forum é ter 6% de BF, esse com certeza não é o meu, pelo menos por enquanto, antes que um idiota venha aqui falar do meu BF 900, talvez esse "rato" mal saiba como se calcula o BF. Não critiquei pelo cara ter BF baixo, cada um tem seu objetivo e seja feliz com ele, sou feliz com o meu e durante o ano mudo bastante o shape.

O corpo do cara é show ? Sim, é sensacional ! Mas apesar do uso indiscriminado de EA e outras drogas q varios BB fazem, acho q existem exemplos melhores, menos escancarados e q representam muito melhor a busca de um corpo perfeito (a critério de cada um) seja tendo 6% de BF, seja tendo 20%. Seja Diego Sebastian, seja Derek Poundstone.

DiegoSebastian-203x300.jpg

2100_082507_19032.jpg

Postado

o shape dele é muito foda .

ironicamente no livro que ele escreveu sobre bodybuilding logo nas primeiras paginas olha oque que tem escrito .

"While every effort has been made to ensure the information in this book is correct,

you should consult a healthcare professional before undertaking any diet or exercise

regime."

Postado

o shape dele é muito foda .

ironicamente no livro que ele escreveu sobre bodybuilding logo nas primeiras paginas olha oque que tem escrito .

"While every effort has been made to ensure the information in this book is correct,

you should consult a healthcare professional before undertaking any diet or exercise

regime."

obviamente ele foi obrigado a por isso.

mas questão é vc comprou? pqp que merda hahaahaha

Postado

Shape muito bom.

Eu gosto mais de volume, prefiro estilo BB, mas esse shape merece palmas.

O engraçado é que, agora parece que existe o preconceito da massa magra. Se vc nao tiver uma "boa" retenção e tiver um bf baixo vc é um espantalho ou um fã "gay" do restart.

Acho que primeiro temos que respeitar cada estilo de vida, e tambem que cada pessoa tem uma imagem lgl para si.

Se o cara cheira, é problema meu ou dele? Alias, o que eu ja vi de BB em balada usando "venenos" é muito maior.

O cara é noiado? Que massa, ele desenvolveu um bom shape, teve uma boa dedicação, aguentou muita coisa mas infelizmente morreu. Usar e abusar de drogas tambem é dificil.

Evolução muito boa, nao sei pq morreu, mas deve ter jeito alguma besteira ( provalvemente) se foi por droga, mas aprendemos com ele que é importante ficar vivo pois senão algunas bolas de agua vao dizer que somos malucos pq usamos drogas diferentes das deles.

Postado

pff, retidos mal informados

Agreed.

O cara tinha 98kgs quando morreu com 1,83m.

Ter esse bf baixo e pesar isso, a última coisa que ele é, é grilo/frango.

Postado

Shape muito bom.

Eu gosto mais de volume, prefiro estilo BB, mas esse shape merece palmas.

O engraçado é que, agora parece que existe o preconceito da massa magra. Se vc nao tiver uma "boa" retenção e tiver um bf baixo vc é um espantalho ou um fã "gay" do restart.

Acho que primeiro temos que respeitar cada estilo de vida, e tambem que cada pessoa tem uma imagem lgl para si.

Se o cara cheira, é problema meu ou dele? Alias, o que eu ja vi de BB em balada usando "venenos" é muito maior.

O cara é noiado? Que massa, ele desenvolveu um bom shape, teve uma boa dedicação, aguentou muita coisa mas infelizmente morreu. Usar e abusar de drogas tambem é dificil.

Evolução muito boa, nao sei pq morreu, mas deve ter jeito alguma besteira ( provalvemente) se foi por droga, mas aprendemos com ele que é importante ficar vivo pois senão algunas bolas de agua vao dizer que somos malucos pq usamos drogas diferentes das deles.

quenca333 approved

Postado

Nada a ver. O cara foi chamado de "fã gay do Restart" (nem sei se foi nesses termos) porque ele de fato parece um fã do Restart, oras. Não tem nada a ver com o shape. Se qualquer BB tivesse esse cabelinho e esse estilinho, eu falaria a mesma coisa... Mas, enfim, claro que temos que respeitar o estilo dos outros, é só brincadeirinha, não precisa dar sermão :P

correção aceita

Postado

Acho que tem muita coisa que não vale a pena ficar aqui descutindo e não vai chegar à lugar nenhum..

Exemplo não tem como falar que o cara se entupia de EA's discriminadamente e morreu por causa disto até porque ele tinha históricos na família, provavelmente era usuário de drogas e não cuidava da saúde além de ninguem conhecer ele pra saber ao certo... são "n" fatores que poderiam levar a isso.

Acho que ninguém tava querendo defender "ele" e sim só rebater as críticas meio sem noção ali, o tópico era pra mostrar a evolução dele e não discutir como ele usa EA's e não tem shape de fisiculturista oq provavelmente se fosse fisiculturista ia morrer e agente não ia nem saber porque o que fez ele famoso foi "Fitness"..

O estilo dele eu acho também ridículo o que nao vem ao caso agora, só que se ofender porque o cara posto aqui no fotos de fisiculturismo é piada né.. coisa de criança e que não quer ofender seus ídolos fisiculturista ( ui ) que nem sabem que vcs existem..

talá o bombado à oleo lá, greg valentino e 500 outros que realmente poderiam ofender o esporte e ninguem reclamou por estar nesta seção..

Postado

Querer comparar o shape do Zyzz com o do Derek, mesmo num universo paralelo que é o "nosso" é um absurdo. Você pode ir a qualquer lugar do mundo e pedir opiniões e nem precisa ser de leigos, a resposta será Zyzz. Ninguém disse que o shape do Jay Cutler é melhor que o do Phil Heath, mas as regras dão a vitória ao Jay. É mais ou menos por aí...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...