Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas De Insonia Com O Uso Do Super Charge...

Posts Recomendados

Postado

galera, estou usando o super charge nacional como pre treino, e estou tendo problemas de insonia. eu treino as 20h, e so consigo dormir as 3h30. mesmo cansado, minha cabeca parece estar a mil, fico me virando na cama e o sono nao esta bom. gostaria de saber qual a composicao desse pre treino , nao tem nada no rotulo.

eu tava vendo no forum e vi que o nacional e mais fraco que o importado. o gosto e de maltodextrina pura, mas estou gostando muito, eu to arregacando no treino e o pump e animal. musculos mais densos, nao sei se e impressao, mas parece ate que o pump permanece no pos. so estou tendo problemas pra dormir mesmo.

Editado por ortiz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Teoricamente o "nacional" seria só malto mesmo.

Tem uma discussão sem fim sobre se a Labrada realmente fez uma linha totalmente especial para o brasil (que custa $$$$$) ou é "politicagem" para passar pela anvisa mesmo. << Pessoalmente, nesse caso de empresa gringa exportando para o brasil, eu acho mais facil ser politicagem mesmo para passa pela anvisa

De qualquer forma a insonia poderia por que ele realmente vem estimulantes (formula gringa) ou placebo

Postado
  • Autor

krebs, nao e possivel que eles vendam maltodextrina por 250 conto aqui no brasil. isso seria roubo!!!!! pode ate ser subdosado, sei la, mas so malto eu nao acredito. (comprei meio a meio com um camarada para experimentar). e a insonia nao e placebo, sempre dormi bem. eu so queria saber qual a composicao dele, pq no rotulo so vem escrito blend labrada, e blalalala.. a disposicao no treino e nitidamente superior e o pump esta animal. ja tive bons pumps baseado numa boa dieta e suplementacao com o basicao, mas o super charge ta " estourando meu biceps! rsrs.

Postado

supercharger de fora é fodaa....tomei uma vez foi o No q + me dei bem, porém essas coisas não élegal tomar dpois das 18:00...no meu caso nao posso tomar nada estimulante pós 16:00 q se n ja da insonia

Postado

Tmb tinha problema com insonia, por causa dos estimulantes dos pre-workout, no meu caso eu resolvi com melatonina, tomava 1 ou 2 comprimidos a depender do dia um pouco antes de deitar, sempre resolve.

Postado

1mg antes de dormir, no meu caso é sublingual e no rotulo diz que não é pra tomar outra em um intervalo de 24 horas. Melatonina é otima, faz vc cair em um sono profundo acordar de bom humor e regenerado :D

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Cara, tem gente que diz que não daá mas tem relatos em que as pessoas tiveram dificuldades pra dormir depois do uso, mesmo assim a melatonina é um antioxidante totalmente natural ;s

Post do craw :

Melatonina é bem controversa, tem muito pesquisador que diz um absurdo a dosagem de 3mg (dizem que 100-300mcg é a melhor opcao) enquanto outros usam até 20mg/dia; alguns relatam acordarem extremamente bem, outros relatam acordar mais cansados do que quando usaram... enfim, é um suplemento que varia muito.

Quanto a dependencia, diretamente nao, mas indiretamente sim. Como o Leandrao disse, muita gente comeca a tomar e quando resolve parar, nao consegue mais; nao pela dependencia da substancia em si, mas pelo psicologico da pessoa que fica "abalado" pela falta do empurraozinho na hora do sono. Eu ja usei e acho que tem opcoes melhores pro sono, tipo o NightTime Herbs da NOW Foods que dura 50 dias, custa 10 reais e é muito eficiente.

Abracos

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado
  • Autor

comprei a melatonina da optimum. ontem usei, nao levantei na madrugada e acordei bem, apesar de forcado, ja que tive que levar a minha mina pra trabalhar. nao sei se e efeito placebo, mas ficarei atento.

Postado

melatonina faz ter sono continuo,zma tbm muito bom p/dormir s/interrupções...

ambos ajudam

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

melatonina faz ter sono continuo,zma tbm muito bom p/dormir s/interrupções...

ambos ajudam

vou testar ambos..

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.