Ir para conteúdo

Dúvida Creatina

ManoelX

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, eu estou com uma duvida sobre a creatina, estou na terceira semana tomando creatina e já senti ganhos incríveis, mesmo, em torno de uns 3kgs, eu só gostaria de saber se quando eu parar de tomar vou perder isso mesmo.... ou é só mito? Muita gente me botou pilha de que eu ia perder, que eu só tava inchado e tudo mais, eu não me sinto inchado, pra falar verdade. E ah, antes que me critiquem, eu procurei por todo o blog hipertrofia sobre esse assunto e não achei nada, obrigado!

• Supermoderador
Postado

A maioria do que vc ta ganhando de todo esse peso é LIQUIDO (+ musculo se tiver treinando e comendo bem), quando vc parar de tomar vai sair o liquido e os ganhos musculares continuam (ao menos que a tua dieta seja ruim, dai vc perde tudo mesmo com ou sem creatina).

Postado

Cara vao falar que é mentira mais usei creatina por quase 2 meses

ganhei 7 kg agora parei com ela faz +- 2 semanas 2 pra 3 semanas

estou o mesmo peso...

porem estou tomando 1 pre workout acho que isso ta segurando o peso

Postado

Cara toma durante...

vc vai gostar ^^ mete albumina de manha e de noite pra vc ver..

e vc vai sentir tb os peidos mortais que vc vai ter rsrrsrs

Postado

Não que isso ta louco?

rsrs

a não ser se vc tomar isso 3 da manha e acordar 6 am

agora se vc tomar 10 da noite e acordar as 6 ou 7 ja acabou já

Postado

A maioria do que vc ta ganhando de todo esse peso é LIQUIDO (+ musculo se tiver treinando e comendo bem), quando vc parar de tomar vai sair o liquido e os ganhos musculares continuam (ao menos que a tua dieta seja ruim, dai vc perde tudo mesmo com ou sem creatina).

[2] sua alimentação vai fazer toda a diferença!!

Postado

Cara não existe nenhum tipo de estudo falando que não se pode tomar creatina por meses e meses seguidos...

mesmo pq uma pessoa que gosta de carne e come muita carne por dia deveria parar? NAO

se eu fosse vc tomava junto e continuava na creatina...

Abraço

Postado

mano nem se compara com carne, creatina pura micronizada, e diferente, ela força um pouco os rins, tem que beber muita agua...

se nao precisar de parar é bom, eu comprei 1 creatina se n precisar de parar eu nem paro tomo direto... mas falam que força os rins é bom n usar direto e tambem ela vai perdendo os efeitos

• Supermoderador
Postado

falam que força os rins é bom n usar direto e tambem ela vai perdendo os efeitos

Pode forçar se já tiver problemas renais, se não tiver não tem problemas. E ela não perde efeito nenhum em uso continuo (já tem 3 pesquisas de longa duração com ela e não foi relatado nenhum problema de saude e nem perda de efeito).

O uso de creatina só diminui a produção natural de creatina no nosso corpo, mas isso volta ao normal quando se para de tomar.

Postado

rola um mito por aí que por você ter a taxa de creatina alta enquanto tu tá tomando, ela fica mais uns três meses no teu corpo, porque ele mesmo produz, pra manter, até voltar o normal, será que é mito isso?

e ah, como eu to num eterno bulking "sujo" eu vou perder mesmo assim?

como muita carne, muita carne mesmo, o que é proteína, então to na esperança de não perder mais de 1 kg, que que vocês acham?

• Supermoderador
Postado (editado)

rola um mito por aí que por você ter a taxa de creatina alta enquanto tu tá tomando, ela fica mais uns três meses no teu corpo, porque ele mesmo produz, pra manter, até voltar o normal, será que é mito isso?

Enquanto toma creatina a taxa da fosfocreatina fica alta mesmo. Quando se para de tomar creatina, ela volta ao normal (producao natural) do corpo em +- 4 semanas. (fonte: https://jap.physiolog.../83/6/2055.full)

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...