AlvinhoRJ Postado Setembro 10, 2011 às 23:23 Postado Setembro 10, 2011 às 23:23 er, nao conhece o tempo de deteccao das drogas? Topico : me fudi Não conheço... quanto é +-?
Rafael.TI Postado Setembro 10, 2011 às 23:38 Postado Setembro 10, 2011 às 23:38 (editado) entao se a pessoa tomou um determinado analgesico pra dor vai constar no exame ? fuu basicamente isso, visando as normas do COI né.. Se o cara ciclar, e ter condições de mascarar o uso ou a substancia não estiver na lista vai passar fácil no antidoping. Tenho fé que essa PL não vai adiante não, o que vai ter de gente processando, digo meter recurso contra as instituições que fazem os concursos não vai ser brincadeira não. Editado Setembro 10, 2011 às 23:40 por Rafael.TI
novousuario Postado Setembro 11, 2011 às 00:02 Postado Setembro 11, 2011 às 00:02 Furosemida tá liberado? qlquer coisa eh so joga furosemida...
ligabo Postado Setembro 11, 2011 às 00:09 Postado Setembro 11, 2011 às 00:09 Por mim, não deveria nem existir concurso público no Brasil. Se pelo menos os profissionais fossem "profissionais"... AmericanHero reagiu a isso 1
novousuario Postado Setembro 11, 2011 às 00:13 Postado Setembro 11, 2011 às 00:13 Não conheço... quanto é +-? da um curtir pelo menos AlvinhoRJ reagiu a isso 1
Rafael.TI Postado Setembro 11, 2011 às 00:19 Postado Setembro 11, 2011 às 00:19 Furosemida tá liberado? qlquer coisa eh so joga furosemida... claro que nao hahahaha, foi pro isso que o Cielo caiu, lembra? Por mim, não deveria nem existir concurso público no Brasil. Se pelo menos os profissionais fossem "profissionais"... Concordo. se o MERCADO DE TRABALHO fosse mais justo, e as empresas tivessem ESTABILIDADE nos empregos que oferecem, as pessoas vão parar de correr atras das carreiras publicas. Até porque vai chegar a um momento que vai ter muita gente e nem as empresas privadas vão dar conta.. Triste
ligabo Postado Setembro 11, 2011 às 00:29 Postado Setembro 11, 2011 às 00:29 Concordo. se o MERCADO DE TRABALHO fosse mais justo, e as empresas tivessem ESTABILIDADE nos empregos que oferecem, as pessoas vão parar de correr atras das carreiras publicas. Até porque vai chegar a um momento que vai ter muita gente e nem as empresas privadas vão dar conta.. Triste Daqui alguns anos não terá nem mesmo INSS... Enfim, sou contra concurso publico pq vc primiero tem que pagar para ter a chance de concorrer a um trabalho. Segundo que não tem retorno garantido(quanto a vaga). Terceiro que vivemos no Brasil! Logo, no minimo metade das vagas já estão preeenchidas de antemão. Quarto, que alguem estudiodo e bem capacitado, na hora faz o exame e erra por detalhe, e outro imbecil chuta tudo e acerta, dá essa sorte, e fica com a vaga. Isso é democracia? Enfim, são N variáveis, e para mim, funcionário publico, em 90% dos casos, são um bando de folgados. É só ver esse bando de policial obeso, maioria ladrão, e qq feriado é motivo pra emendar 5, 7 dias. Brasil!!!! AmericanHero reagiu a isso 1
AlvinhoRJ Postado Setembro 11, 2011 às 02:22 Postado Setembro 11, 2011 às 02:22 https://www.hipertrof...as-pra-dopping/ da um curtir pelo menos Curti ^^
marc01 Postado Setembro 11, 2011 às 02:36 Postado Setembro 11, 2011 às 02:36 acho justo... obs: alguem me explica a vantagem de ganhar esse "curtir"? ath hji n entendi...
novousuario Postado Setembro 11, 2011 às 02:41 Postado Setembro 11, 2011 às 02:41 (editado) A logica seria pra usar em filtros mas pouca gente faz edit: nao sei pq acham justo... eu nao acho justo... o fato de usar EA's não tem nada a ver com uma carreira estável que eu gostaria de ter, alem do que o tempo de algumas drogas que uso tem deteccao muito grande etc etc etc acho dificil isso ocorrer..se bem que quem paga os exames de concurso é o proprio então pro governo nao muda buliufas mas acho que não vinga pq aumentaria muito o custo por uma coisa que "pouca gente usa" Editado Setembro 11, 2011 às 02:44 por novousuario
Rafael.TI Postado Setembro 11, 2011 às 04:34 Postado Setembro 11, 2011 às 04:34 acho justo... obs: alguem me explica a vantagem de ganhar esse "curtir"? ath hji n entendi... quanto mais "curtirs" sua reputação aumenta pra vc ver qual é a sua reputação no fórum veja num campo verde na direta na pagina do seu perfil man. https://www.hipertrofia.org/forum/user/34422-marc01/ Por exemplo, vc está com 8 (neutra).. só isso
Kaled Postado Setembro 11, 2011 às 13:52 Postado Setembro 11, 2011 às 13:52 Quem vai custear as despesas? E o atraso na entrega dos resultados? ... Eu fiz um exame toxicológico e o prazo de entrega é pra lá de 30 dias, somente com urgência o laboratório dá uma acelerada. Valor: R$ 300. O condicionamento físico pra entrar nem sempre é cobrado qdo se está dentro. E pode ter certeza que se for cobrado, será treinado e aprimorado dentro do curso de formação ... Em minha opinião, TAF nada mais serve para separar extremamentes sedentários, que não conseguem o mínimo do mínimo, das pessoas que estão em um estado razoável.
quenca333 Postado Setembro 11, 2011 às 13:53 Postado Setembro 11, 2011 às 13:53 (editado) Quem vai custear as despesas? E o atraso na entrega dos resultados? ... Eu fiz um exame toxicológico e o prazo de entrega é pra lá de 30 dias, somente com urgência o laboratório dá uma acelerada. Valor: R$ 300. O condicionamento físico pra entrar nem sempre é cobrado qdo se está dentro. E pode ter certeza que se for cobrado, será treinado e aprimorado dentro do curso de formação ... Em minha opinião, TAF nada mais serve para separar extremamentes sedentários, que não conseguem o mínimo do mínimo, das pessoas que estão em um estado razoável. finalmente sem contar que o exame físico geralmente é eliminatório (tem que se cumprir só rídiculas determinadas metas) e não critério de classificação Editado Setembro 11, 2011 às 13:55 por quenca333
novousuario Postado Setembro 11, 2011 às 14:33 Postado Setembro 11, 2011 às 14:33 Quem vai custear as despesas? E o atraso na entrega dos resultados? ... Eu fiz um exame toxicológico e o prazo de entrega é pra lá de 30 dias, somente com urgência o laboratório dá uma acelerada. Valor: R$ 300. O condicionamento físico pra entrar nem sempre é cobrado qdo se está dentro. E pode ter certeza que se for cobrado, será treinado e aprimorado dentro do curso de formação ... Em minha opinião, TAF nada mais serve para separar extremamentes sedentários, que não conseguem o mínimo do mínimo, das pessoas que estão em um estado razoável. Concurso publico quem fica com os custos é sempre o candidato tem usn concursos que valem ponto quanto mais rapido for na corrida mais forte em tal exercicio e tal ganha mais ponto.. aí sao outros 500
AmericanHero Postado Setembro 11, 2011 às 15:48 Postado Setembro 11, 2011 às 15:48 ligabo reagiu a isso 1
ligabo Postado Setembro 11, 2011 às 16:14 Postado Setembro 11, 2011 às 16:14 Fato! Pq acha que pagamos tantos impostos?
Supermoderador busarello Postado Setembro 11, 2011 às 16:27 Supermoderador Postado Setembro 11, 2011 às 16:27 Tchê, aprenda a interpretar. Se eu quisesse dizer que o PT projetou, eu não teria dito que "tem dedo do PT". Todo e qualquer projeto de lei tem(terá) o dedo do PT em alguma das casas legislativas, basta ver as bancadas... E, considerando a votação eletrônica, pode-se dizer que terá LITERALMENTE o dedo... Quem vai custear as despesas? E o atraso na entrega dos resultados? ... Eu fiz um exame toxicológico e o prazo de entrega é pra lá de 30 dias, somente com urgência o laboratório dá uma acelerada. Valor: R$ 300. O condicionamento físico pra entrar nem sempre é cobrado qdo se está dentro. E pode ter certeza que se for cobrado, será treinado e aprimorado dentro do curso de formação ... Em minha opinião, TAF nada mais serve para separar extremamentes sedentários, que não conseguem o mínimo do mínimo, das pessoas que estão em um estado razoável. Pensando ESTRITAMENTE no concurso (inicio na aprovação pelo Ministério do Planejamento e final na nomeação) a esmagadora maioria é Superavitária. Por exemplo o concurso de Auditor da RFB: R$ 150,00 de inscrição para 50.000 candidatos. O custo estimado pela CESPE/UNB foi de R$ 1.500,000,00. Eu acho que tem caixa para os exames...
Rafael.TI Postado Setembro 11, 2011 às 18:47 Postado Setembro 11, 2011 às 18:47 (editado) Quem vai custear as despesas? E o atraso na entrega dos resultados? ... Eu fiz um exame toxicológico e o prazo de entrega é pra lá de 30 dias, somente com urgência o laboratório dá uma acelerada. Valor: R$ 300. O condicionamento físico pra entrar nem sempre é cobrado qdo se está dentro. E pode ter certeza que se for cobrado, será treinado e aprimorado dentro do curso de formação ... Em minha opinião, TAF nada mais serve para separar extremamentes sedentários, que não conseguem o mínimo do mínimo, das pessoas que estão em um estado razoável. Depende, o concurso da marinha por exemplo, como eu citei nos outros posts, exige que os candidatos sejam "super homens", e não aceita deficientes físicos. o problema é que na maioria dos concursos públicos esse dinheiro que é recolhido não vai pra união/prefeitura, se não houver falcatruas, vai pra instituição que faz o concurso como o Cesbe/Cesgranrio/IBAM (que montam as provas objetivas). o problema vai ser qual o instituto que vai recolher e fiscalizar os exames - não existe um (a não ser que paguem algum hospital)... porque se for parar pra ver, seguindo essa logica ,os concursos passarão a ter duas fases: a primeira fase, normal com a taxa da prova objetiva e depois, pra quem passar pra fazer os físicos, vai ser criada uma segunda taxa, para a empresa que fará os antidopings. Fique sabendo que se inventarem de aprovar essa PL, os exames antidoping não serão nada de graça..e nada baratos hehe Abraço. Eu fui reprovado em varias entrevistas em empresas porque justamente não tenho nenhum Q.I. pra ajudar, eu não tenho o 'perfil' que a empresa pede bla blá mesmo com o bom currículo, se vc notar há um número grande de jovens na faixa de 18-24 anos que ainda não estão trabalhando, ou se tiverem não estão trabalhando no que gostam. Muito polemico isso ai. Enquanto na minha cidade, vc ve qualquer funcionario publico passeando no centro em pleno horario de trabalho, e ainda sai todo dia mais cedo auahuahaua. triste Editado Setembro 11, 2011 às 18:48 por Rafael.TI
novousuario Postado Setembro 11, 2011 às 22:05 Postado Setembro 11, 2011 às 22:05 Fazer o que se pra ser Federal eu preciso de concurso
AmericanHero Postado Setembro 11, 2011 às 23:13 Postado Setembro 11, 2011 às 23:13 Eu fui reprovado em varias entrevistas em empresas porque justamente não tenho nenhum Q.I. pra ajudar, eu não tenho o 'perfil' que a empresa pede bla blá mesmo com o bom currículo, se vc notar há um número grande de jovens na faixa de 18-24 anos que ainda não estão trabalhando, ou se tiverem não estão trabalhando no que gostam. Muito polemico isso ai. Enquanto na minha cidade, vc ve qualquer funcionario publico passeando no centro em pleno horario de trabalho, e ainda sai todo dia mais cedo auahuahaua. triste mas o mercado não perdoa empresas que escolhem funcionários pelo QI, não pela eficiência. infelizmente, o governo brasileiro não deixa o mercado funcionar, o que faz com que empresas incompetentes se mantenham com subsidios do governo (dinheiro roubado de todos nós para sustentar amigos do rei) ou regulamentações exdrúxulas e impostos sobre importações. depois o brasil fica atrás da nigéria no índice de liberdade econômica e os "intelectuais" de esquerda aparecem para culpar os problemas do país pelo capitalismo... é quase fascista esse lugar...
Mariutti Postado Setembro 12, 2011 às 13:59 Postado Setembro 12, 2011 às 13:59 (editado) Desconheço o concurso que tenha TAF tão exigente assim que faça diferença o uso de dopping, pois, pois qualquer pessoa com bom nivel de preparo físico e com treinamento voltado ao concurso consegue fechar praticamente TODAS as provas, sem necessidade de drogas. Rafael TI, porque vc acha q o concurso da marinha exige super homens? Os testes pra Fuzileiro Naval não tem nada de excepcionalmente dificil... correr 1.300 metros em 12 minutos, nadar 100 metros em 1min e 50seg, 62 abdominais em 1min, 15 barras e 10min de flutuação são até bem básicos. E Ligabo, sou servidor publico federal, me preparei pra caramba e posso te dizer com toda certeza: pelo menos nas provas do CESPE, nem o retardado mais sortudo do mundo vai passar na prova chutando tudo, é impossível. Claro que o componente sorte faz uma pequena difereça, mas só ajuda aos mais preparados. Acho q, como o Mandachuva postou, o grande problema estaria na enorme lista de medicamentos que possui alguma substância "proibida" pelo COI. Atletas proffisionais tem um alto controle sobre isso, pra evitar problemas, mas não dá pra exigir que pessoas comuns fiquem se preocupando com a composição de todo remedio. abraços Editado Setembro 12, 2011 às 14:00 por Mariutti
ligabo Postado Setembro 12, 2011 às 18:44 Postado Setembro 12, 2011 às 18:44 Pô, é 1300m em 12 minutos? E eu me matava na esteira para fazer 2km em 12 minutos, e sempre que batia a marca, era por pouca coisa, e sempre me achava incapaz. Caramba kkkkkkkk. Mariutti, sabia q alguem ia vir aqui defender o funcionalismo publico, e sei tb q esta discussão não vai levar a nada. é meu modo de pensar, e ponto. A vida é assim, tem um lado, e tem o outro. que bom que o CESPE é dessa forma, porem infelizmente é 1 em 1000, pois qq concurso para policia/bombeiro/inss/prefeitura e similares são perguntas bobas, e de qq forma, a sorte pode ajudar quem esteja iluminado naquele santo dia. Isto só acabará qnd deixar de ser multipla escolha e se tornar respostas escritas. Uma pergunta, uma resposta, assim como era no colégio. Se sabe sabe, se não sabe deixa em branco. Se chutar anula-se toda a prova pois perdeu o tempo dos mestres em corrijir a prova. Pronto, muito mais simples, e mais eficiente. Abraço!
novousuario Postado Setembro 12, 2011 às 19:02 Postado Setembro 12, 2011 às 19:02 O teste fisico da Policia militar de SC é bem puxado
Mariutti Postado Setembro 12, 2011 às 19:59 Postado Setembro 12, 2011 às 19:59 Ligabo, não defendí o funcionalismo, concordo com vc q é questão de opinião e não tenho paciencia pra juntar argumentos aqui não... rsrsrsrs A prova do CESPE é feita, normalmente, no modelo C (certo) e E (errado) ou NS (não sei) para cada afirmação. Quando vc erra uma resposta, vc perde o ponto de uma questao onde acertou.... ou seja, se vc acertar metade da prova, mas errar metade, não fica com 50%, vai ficar com ZERO! Ao arriscar na sorte e errar um questão, vc acaba perdendo duas. Veja alguma prova da PF ou PRF (feitas pela CEspe... realmente não gosto das provas de outras empresas). Portanto o q eu falei foi q O CONCURSO não era questão de sorte! Na verdade, até vejo esse lance do QI em muita coisa mas no serviço publico federal (pelo menos no executivo) é pouco provável esse fator. Claro, quando vc vai ao serviço municipal, aí a conversa muda bastante, tem bem menos fiscalização, principalmente no interior. Ah, Ligabo, na maioria dos concursos, a nota maxima na corrida é na faixa de 2400m em 12 minutos... Nada impossivel de alcançar com um treino bem programado em alguns meses. Mas a nota de corte é fazer os 1300m, quase uma caminhada. E continuo dizendo, NOVOUSUARIO, q nenhum teste de avaliação fisica (TAF) admissional é muito puxado, só exige algum preparo, mas bem longe de ser necessario ser atleta profissional. Algumas vezes, no final dos cursos de formação, depois de 3, 4, 5 ou sei lá quantos meses é q a exigencia aumenta, mas durante esses cursos vc é obrigado a treinar, ou seja, provavelmente vai passar sem problemas. abraço
ligabo Postado Setembro 12, 2011 às 20:24 Postado Setembro 12, 2011 às 20:24 Pois é, tb não tenho mais mt paciencia de ficar argumentando certas coisas. Mas isto de anular uma errada já sabia, e acho bem mais prático. Porem ainda assim pode favorecer certas pessoas, pois se alguem acertar 30 e erra 10, tem 20 positiva. Alguem chuta 21 e acerta as 21... E quanto a menos fiscalização no interior, geralmente a grande maioria dos concursos são nas grandes capitais, fora os q são relativos a prefeitura ou preenchimento de vagas em escolas ou similares. Então não é bem assim não. Quem já fez um concurso na Gama Filho(RJ) entende bem o q estou falando e a grande zona que é... Ah, eu msm q não tenho fisico de corredor, faço 2.5km em 12min e ainda sobra. Então quem reclama das provas fisicas( não levando em conta uma prova fisica do Bope ou militar da vida pelo amor de Deus!!!) é pq realmente tá ruim de folego.
Rafael.TI Postado Setembro 12, 2011 às 21:40 Postado Setembro 12, 2011 às 21:40 (editado) mas o mercado não perdoa empresas que escolhem funcionários pelo QI, não pela eficiência. infelizmente, o governo brasileiro não deixa o mercado funcionar, o que faz com que empresas incompetentes se mantenham com subsidios do governo (dinheiro roubado de todos nós para sustentar amigos do rei) ou regulamentações exdrúxulas e impostos sobre importações. depois o brasil fica atrás da nigéria no índice de liberdade econômica e os "intelectuais" de esquerda aparecem para culpar os problemas do país pelo capitalismo... é quase fascista esse lugar... nossa, valeu americanhero pela explicação... culpar o capitalismo é demais mesmo, não tem nada a ver na realidade. Desconheço o concurso que tenha TAF tão exigente assim que faça diferença o uso de dopping, pois, pois qualquer pessoa com bom nivel de preparo físico e com treinamento voltado ao concurso consegue fechar praticamente TODAS as provas, sem necessidade de drogas. Ah, Ligabo, na maioria dos concursos, a nota maxima na corrida é na faixa de 2400m em 12 minutos... Nada impossivel de alcançar com um treino bem programado em alguns meses. Mas a nota de corte é fazer os 1300m, quase uma caminhada. caramba, tirando os outros, vi que terei que usar o jack3d pra bater essa marca de abdominais. falou valeu pelas explicações mariutti. eu tomei um susto quase quando li o edital da marinha de oficial de praças, eu sei que não vou passar porque tenho uma deficiência no olho esquerdo =// e eles devem n admitir deficientes físicos. Eu só discordo do método de avaliação que a maioria usa, a de múltipla escolha por gabarito eletrônico, deviam ser por questões escritas com NS (Nao sei, E (Errado) C (Correto) e uma redação para diferenciar quem quer mesmo seguir carreira publica ou só quem quer ir por causa da grana/estabilidade apenas. abraço Editado Setembro 12, 2011 às 21:43 por Rafael.TI
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora