Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito, Triceps

Posts Recomendados

Postado

Supino reto 4x8~12

Supino inclinado 3x8~12

Crucifixo reto 4x8~10

Peck deck 3x8~10

Triceps polia 4x8~10

Triceps francês (com as duas mãos) 3x10~12

Banco 3xFadiga total

apropriado?

Postado
  • Autor

então, eu trabalho das 8 as 5, escola das 7 as 11, academia das 11 a 12, durmo das 1 as 6 e 30... sei que é muito pouco, mais é o que tem pra hoje ^_^

Postado

queria dizer o descanso entre um treino e outro, tipo se vc treina peito e triceps na segunda, qdo malha os mesmos de novo? na quarta? quinta?

pow cara ta meio ralado de tempo pra vc eim... kkkk

Postado

2x por semana? 3 exercicios pra peito e 2 pra triceps esta bom,

cade paralelas? e faz drop no ultimo de triceps nao curto frances

Abraços

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Na minha opinião:

Trocaria Peck Deck pelo Crossover também.

E talvez o banco por paralelas.

Mas em geral, está bom.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Autor

paralelas eu não do conta :(, só quando eu faço triceps antes de peito, mais se eu fazer primeiro, meu treino de peito fica ruim, vou trocar a francesa por supino fechado que tal? e trocar o peck deck por algum outro que de pra fadigar, até flexões seria bom o que vocês acham? ou trocar peck deck por supino declinado e finalizar com crucifixo? vlw pela atenção ae

Postado

Vai me desculpar mano, mas dormindo 6h e meia por dia e fazendo abc2x com esse volume é patinar na lama pra maioria dos mortais.

Go hard or stay home!

Postado
  • Autor

é 5h por dia :crying_anim: mais eu to curtindo os ganhos, se pa eu tenho genética boa vai saber, treino a 5 meses, obtive bastante aumento de força

e 6kg, mais o bom é que me alimento bem, moro com meus avós e almoço em self service todo dia *-*, mas talvez possa ser que um treino

volumoso traga maiores ganhos, mas ainda não tive essa iniciativa de trocar todo meu treino :confused02:

Postado

é 5h por dia :crying_anim: mais eu to curtindo os ganhos, se pa eu tenho genética boa vai saber, treino a 5 meses, obtive bastante aumento de força

e 6kg, mais o bom é que me alimento bem, moro com meus avós e almoço em self service todo dia *-*, mas talvez possa ser que um treino

volumoso traga maiores ganhos, mas ainda não tive essa iniciativa de trocar todo meu treino :confused02:

Vai ver sua genética é boa, é pra poucos isso.

Go hard or stay home!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.