Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virose!

Matgarcos

Posts Recomendados

Postado

aee galera....

nessa terça a tarde eu comecei a passar mal.....nao sei se comi algo estragado ou foi outra coisa....

mas ocorreu me uma fermentaçao.......sintomas: nauseas.......cansaso....etc.....nao consigo me alimentar.....nao sinto fome....

treino segunda quarta e sexta....

como nao estou me alimentando corretamente acham que devo voltar aos treinos qndo melhorar??/

ou sera que posso treinar mesmo assim???

alguem ja passou por isso????

valew galera....t++

Postado

o primeiro a fazer é cuidar da virose

ir num medico.

espera estar recuperado para voltar aos treinos.

e enquanto nao volta segue forte com a alimentação!

Postado

ja fui hj....

ele disse que ocorreu uma fermentaçao.....estou com muitos gases.....

ja estou me tratando.....

devo esperar melhorar para voltar aos treinos???

Postado

Com certeza, seu corpo está debilitado e não tem a ingestão suficientes dos nutrientes necessários pra um bom desenvolvimento, seria remar contra a maré treinar nesse estado.

• 6 anos depois...
Postado

cara, se eu tiver gripado, se tiver ruim mesmo... eu nem piso na academia.... eu fico morrendo de vontade de mandar a febre se #@#@#@#, e ir treinar, mais é pior.... ja tentei treinar doente, e demorou mais ainda a recuperação....

melhor passar uns dias sem treino, e se recuperar com qualdiade! mantendo a dieta da pra manter o corpo bem

Postado

Fique em casa. Recupere-se e depois vá.

Se realmente estiver doente, seu corpo estará debilitado, lutando para restaurar sua saúde. O treino pode piorar, levando a sintomas piores, que demoram mais a curar e consequentemente perda de treinos/massa.

Além disso você ainda pode transmitir seu problemas para outros na academia, o que não é legal.

Leia:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145583-treinar-doente/?hl=%2Bdoente

https://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/20/gripe-e-treinamento-parar-ou-continuar-treinando/

Abraços e melhoras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...