Ir para conteúdo

Colágeno

PMarcos

Posts Recomendados

Postado (editado)

dizem que o colageno hidrolisado não é absorvido pelo corpo, se transforma em outras coisas..

mas eu uso a uns 3,4 meses e minha pele ta muito melhor e mais elastica nunca mais saiu nenhuma estria.. uso manipulado msm

edit:

alguem sabe se isso aqui é verdade?

"Quando for comprar, compre o colágeno hidrolisado saturado. Esse novo tipo de colágeno tem absorção de 99,7%, ou seja, é mais eficiente que o colágeno hidrolisado."

Editado por PainForGain
Postado

cara eu ja usei o colageno hidrolisado a um tempo e me dei bem ...

tava nascendo umas estrias nas axilas palha!

dai depois de um bom tempo de uso diario aliviou!!

na minha opinião o colageno hidrolisado faz efeito sim.. mais a longo prazo!!

• Moderador
Postado

Que colágeno é bom para a pele é indiscutível, mas se deseja prevenir estrias, sem dúvida, a melhor técnica é a hidratação com produtos específicos com uréia ou semente de uva.

Lembre-se que barriga de grávida estica um tantão. A minha já esticou twice, mas não fiquei nem com uma estria (fato). Era hidratação diária, sem moleza. Funcionou para mim e funciona para muitas. Imagine para vc, já que seus braços não vão esticar o tanto quanto uma barriga de gravidez.

Postado

Que colágeno é bom para a pele é indiscutível, mas se deseja prevenir estrias, sem dúvida, a melhor técnica é a hidratação com produtos específicos com uréia ou semente de uva.

Lembre-se que barriga de grávida estica um tantão. A minha já esticou twice, mas não fiquei nem com uma estria (fato). Era hidratação diária, sem moleza. Funcionou para mim e funciona para muitas. Imagine para vc, já que seus braços não vão esticar o tanto quanto uma barriga de gravidez.

[modo brinks]Poxa, não vão esticar tanto assim, fiquei triste agora. :sad02: [/modo brinks]

Falando sério agora, quais produtos você me indicaria? E ouvi falar sobre passar hidratante com cenouras raladas dentro...

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

[modo brinks]Poxa, não vão esticar tanto assim, fiquei triste agora. :sad02: [/modo brinks]

Falando sério agora, quais produtos você me indicaria? E ouvi falar sobre passar hidratante com cenouras raladas dentro...

PMarcos,

Só vi sua pergunta, hoje.

Produtos para indicar? Qualquer um q tenha como base URÉIA.

Hidratante com cenoura ralada dentro?? Sou mulher, mas nunca ouvi nada parecido...

• 3 anos depois...
Postado (editado)

Comprei o meu primeiro colágeno hoje, desse da New Millen Hidrolisado.

colageno-hidrolisado-new-millen-zero-car

Espero ter resultados positivos... depois eu avalio melhor aqui.

Editado por Juliana Pena
Postado

No meu caso é um 3 em 1...colágeno + multivitaminico + proteina num produto só. Espero uma coisa de cada um.

- Mas, assim, o colágeno conta como proteína pelo simples fato de ele ser proteína!

- Inclusive, nesses shakes proteicos femininos, grande parte das proteínas advém do colágeno.

- Mas, o que você espera do colágeno?

Postado

melhorar a elasticidade da pele e revitalizar pequenos tecidos danificados por raios UV

Mas você é ciente que o colágeno que você consome será quebrado em aminoácidos e, depois de processado pelo corpo sendo assim nenhuma garantia para melhorar a elasticidade da pele e revitalizar pequenos tecidos danificados por raios UV?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86730-a-verdade-sobre-o-colageno/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141144-colageno-faz-efeito/

Postado

Hoje a noite procuro esses estudos e te mando aqui....se não me engano, achei em outro forum que participo (bodybuilding.com)

Ok. Ficarei no aguardo. Valeu! =)

• 5 anos depois...
Postado
Em 01/09/2011 em 13:04, Fefe disse:

Recomendo o colágeno hidrolizado Marita é um dos melhores produtos marita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...