Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.

-henrique-

Posts Recomendados

Postado (editado)

Semana 4#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 86,8kg

biceps: 40,5cm, ante-braço:33cm

coxa: 62cm, panturra:41,5cm

abdomem: 81~82cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 9mm

dobra abdominal: 9,5mm

Dieta: pretendo mudar algumas coisas em breve, mais daqui um tempinho ainda

Treino: o mesmo, porem sempre variando...

Segunda-feira: biceps, triceps e ante-braço, treino foi show, inicie com rosca direta, 30kg a 36kg 9~12rep, triceps frances halter 32kg, 36kg, 40kg 15~7rep, rosca alternada halter 16kg, 18kg, 20kg 12~8rep, triceps pulley corda, rosca scott maquina, triceps pulley atraz da nuca, rosca inverssa, rosca punho pronada..

20min de aeróbico, caminhada rapida 7~8km

terça-feira: perna e panturra, agachamento, 80kg, 120kg, 130kg 12~9rep, amplitudo cada vez melhor, legpress 380kg 15~10rep (tava literalmente chorando a cada rep), afundo no smith 60kg, 80kg 12~7rep cada lado (depois de agachamento e legpress afundo se torna uma tortura, stiff 80kg 12rep todas, tava fazendo movimento bem lento e cordenado tal, mesa flexora, gemeos em pé (no mesmo esquema, diminui bem a carga porem tava expremendo as panturras encima)... a academia está sem gemeos sentado a semanas, levaram ele para manutenção, então improvisei um gemeos sentado com uma barrinha com algumas anilhas encima da coxa e os pés na ponta de umas anilhas no chão, senti horrores...

abdomem foi abodmem ajoelhado no chão com pulley, elevação do quadril e abdomem na prancha

quarta-feira: peito e ombro, supino reto 60kg, 70kg 12~8 e 80kg com 2 drop-set , supino 45° 56kg, 60kg, 65kg 12~7, crusifixo 45° halter 20kg média de 12rep, supino declinado 60kg, 70kg 10~12rep... ombro inicie com desenvolvimento halter 22kg, 26kg 12~10rep, elevação frontal halter 16kg, 18kg, 20kg-drop-set , elevação lateral no cabo...

10min aeróbico, caminhada 7km

quinta-feira: costas e trapezio, dei uma aquecida na barra fixa, com algumas variaçoes de pegada, terra com 100kg, 120kg, 140kg 15~9rep, remada T pegada supinada 60kg~70kg 10~15rep, puxada na frente barra grande, remada sentado triangulo com 2 drop-set na ultima, remada unilateral cross, pull-face, remada alta 30kg, 36kg, 40kg 15~7rep, encolhimento barra atraz 100kg bi-set encolhimento com halter 40kg...

15min de aeróbico 7km e casa...

hoje no pós treino lixei de levi hahaha misturei leite em pó com albumina, misturei com um pouco de agua até virar um creme depois piquei banana e joguei aveia... 2 colher de leite em pó tem 130kcal imagine meia lata...

sexta-feira: biceps triceps e ante-braço, inicie com rosca direta 30kg, 36kg, 40kg 15~6rep, triceps frances halter ~32kg, 36kg, 40kg 15~8rep, rosca alternada halter 18kg, 20kg 12~10rep, triceps pulley corda, rosca scott com 1 drop-set na ultima, triceps pulley atraz da nuca, rosca inverça, rosca punho pronada...

abdomem: elevação do quadril, abdomem na prancha, roller...

sabado: pernas e panturras, treino de hoje valeu por toda semana... agachamento 80kg 20rep, 120kg 12rep, 130kg 9rep, 140kg 6rep (essa com 140kg foi com ajuda nas 2 ultimas) leg-press 400kg, 420kg, não faço menor idéia das repetiçoes até proque nem de olho aberto eu tava, quanto mais contando, avanço com halter 36kg (tava indo e vindo em um corredor em média 16~18 paços) joelho quase tocando o chão, flexora, stiff 80kg, 90kg 12~10rep, gemeos-sentado, aparelho tava em manutenção, fiquei quase um mês sem senti-panturrilha pra caramba, carga se me recordo bem abaixo já que fiquei tanto tempo sem fazer, 80kg... depois gemeos em pé e só...

fui tentar fazer um pouco de cardio mais não deu, perna doendo demais, andei 10min a 5~6km kkkkkkk tome meu shake e fui pra casa

domingo: esse domingo não comi lixo, porem depois da cagada que foi a semana, pelo menos o domingo tinha que salvar hahahaha

Editado por -henrique-
Postado

Realmente, afundo depois de agacho e leg press é sofrimento demais... eu faço isso no meu treino e é sofrido...

Você tem quanto de altura mesmo, Henrique?

Postado (editado)

Mayy

1,86cm porque?

não sou um poste como o cbononi mais também não sou uma tampinha como o truebull hahahaha

-----------------

galera to pensando em substituir a albumina saltos por caisena milly oque acham?

o complicado da albumina é que ela é muito ruim e não mistura facil, então ficar sujando mixer todo dia não é legal... sem falar nos gases...

só que a coisa só se tornaria viavel $$ se for alguma caseina nascional de marca meia boca como milly, encontrei uma "micellar casein" por 67R$ em uma loja fisica aqui em SP...

-----------------

ta complicado navegar aqui, as paginas não carregam... fica complicado acompanhar o diário da galera...

Editado por -henrique-
Postado

Vale muito mais a pena a caseina, albumina eh muito sacrificio, nao sei como eh a tabela dessa caseina, mas pelo que eu me lembre eh boa sim.

Postado

E ae Henrique...

Achei um método fácil de misturar albumina... manja aqueles ''misturadores'' que encaixa na batedeira? Pego uma delas, coloco entre as mãos e esfrego as mãos fazendo ela girar... rapidinho a albumina se mistura na água + clight..

O bom é que dá menos espuma do que com mixer e a mistura fica homogênea...

Mistura albumina + água + quase 1/2 pacotinho de clight de morango + gelo... fica uma delícia....

Abraços,

Fernando.

Postado

to pior que encomenda....

essa semana não sei oque houve, só sei que dava vontade de comer, eu simplesmente comia, sem pesar na consciência nem nada...

principalmente esses ultimos 3 dias, comi dez de a amendoim torrado a frango assado, pratadas de comida de quase 1kg... lixo mesmo que comi foi o leite em pó (ontem e hoje), que misturie com agua e albumina até virar um creme... de resto só foi quantidade mesmo...

devo ter batido umas 400g de carbo e umas 300g de proteina esses dias...

mais o pior é que me senti bem assim, esses 3 ultimos dias foram os dias que treinei mais pesado na semana...

na verdade comecei a comer assim pois esses dias a galera tava se medindo lá na academia, dai resolveram me medir, dai rolo uns comentários (brincadeiras) que me aborreceu...

nimguem teve intenção de ofender, mais a comparação de medidas em si me aborreceu... (maja aquela rivalidade classica com o parceiro de treino? então hahaha)

acho que semana que vem começo a usar aquela creatina dymatize e dou um up de umas 500kcal da dieta...

to pensando na idéia de bolar também, oxandrolona + durateston TPC clomid e tamoxifeno mais por enquanto a verba $$ ta curta...

Postado

Po, mas o que te deixou chateado? Sua evolução foi menor que a dos outros caras?

Mas isso tem a ver com a sua filosofia de crescer limpinho que você sempre fala... Você sabe que os ganhos demoram mais a vir desse jeito mesmo, assim como eu, que estou fazendo a mesma coisa...

Postado

acho que vc devia crescer limpo tb....

principalmente pra quem ja foi gordo, sacrificar toda definição, tão dificilmente conquistada....

tu ralou pra caralho pra conseguir esse corpo ai, eu pelomenos, meu psicologico nao deixaria "embassar" tudo denovo

Postado (editado)

Semana 5#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 87,8kg

biceps: 41cm, ante-braço:33cm

coxa: 63cm, panturra:41,5cm

abdomem: 82cm (altura do umbigo)

dobra abdominal: 10,5mm

dieta: simplesmente não to seguindo dieta nenhuma, ta dando fome eu to comendo, simples assim... ta variando muito a quantidade de um dia pro outro, mais algo em torno de 2800 á 3500kcal, dez da semana passada to assim... pra variar a galera aqui em casa deixo minha balança de alimento cair, então to calculando os pratos no olho agora...

suplementação: cortei a cafeína, inicie com a creatina dymatize, almentei a malto pós treino e to comendo aveia pra kct hahahah

segunda feira: peito e ombro, 3 séries em todos, só não supino tero que foram 4, supino reto 60kg, 66kg, 70kg, 80kg 15~6rep, supino 45° 60kg, 66kg, 70kg 12~8rep, crusifixo 45° halter 18kg, 20kg 15~10rep, supino declinado, 60kg, 70kg, 80kg 15~10rep... militar press em pé batendo no peito 40kg12~9rep , desenvolvimento com halter 26kg, 28kg 12~8rep, elevação frontal halter 16kg, 18kg, 20kg 12~10rep elevação lateral cross...

20min caminhada...

terça feira: costas e trapezio, 3 séries em todos exercícios, terra 120kg, 140kg, 150kg 12~7rep, barra T pegada neutra fexada, 60kg, 70kg, 80kg15~8rep, puxasa na frente pegada aberta, puxada na nuca, remada sentado pegada neutra, remada unilateral halter 40kg 8rep, pull-face, remada alta 30kg, 36kg, 40kg 12~9rep, encolhimento barra atraz 100kg 12~15rep...

abdomem: elevação do quadril (caneila de 5kg cada perna), abdomem na prancha (anilha 20kg), roller (fazia na ponta do pé até onde dava, quando cançava proseguia com joelho)

quarta feira: rosca direta 30kg, 36kg, 40kg 15~8rep, triceps frances halter 30kg, 36kg, 40kg, rosca alternada halter 16kg, 18kg, 20kg 15~10rep, triceps corda, rosca scott maquina (quase zerando a maquina, só falta 3 placas), triceps pulley por traz da nuca (essa eu zerei, maquina balançava demais hahahah) rosca inverça, rosca punho pronada

20min bike...

quinta feira: pernas.. cheguei muito loko na academia, já montando a barra de agachamento com 120kg sem menor aquecimento, logo em seguida 140kg, 150kg.... meu parceiro contando rep, isso me deu um gás e tanto, fiz varios rest-pause, parava, respirava e dalhe mais uma repetição... logo em seguida legpress 400kg, não contei rep, pra falar verdade fiquei até de olho fexado haha, usei alguns rest-pause também, logo em seguida avanço com halter, halter de 40kg, rendeu uns 16 paços, stiff 80kg (to ficando mal acostumado no stiff, fazendo sempre com msm carna ¬¬) em seguida gemeos sentado e gemos em pé... e só

sexta feira: peito e ombro, fiz umas 20 flexão como aquecimento e fui pro supino, já fui montando com 70kg, porem tava meio sem força hoje :( fiquei só nos 70kg msm umas 10rep, supino 45° foi 60kg, 70kg com 2 drop-set, pull-over com halter 36kg e peck-deck... ombro inicie com desenvolvimento com halter 26kg, 28kg umas 12rep, elevação frontal com a barra 20kg 10~12rep, elevação lateral no cabo umas 12rep...

abdomem fiz um tri-set destruidor, abdominal reto (com peso) x elevação do quadril (com caneleira) x roller... 1ª sequencia fiz 15rep em todos, na 2ª sequencia não consegui completar 15rep no roller, na 3ª só consegui 15rep no primeiro exercício dos 3 hahahaha, nunca senti tanta dor no abs...

sabado: costas e trapezio, fiz umas 3 séries de barra fixa, umas 6~8rep apenas =/, parti pro terra, inicie com 120kg, 140kg e 160kg 16~5rep, logo em seguida remada T pegada neutra 60kg, 70kg, 80kg 15~9rep, puxada na frente supinada, remada sentado pegada neutra, remada unilateral halter 40kg 10~8rep, remada alta 30kg, 36kg, 40kg 15~8rep, encolhimento com a barra atraz 100kg, 120kg 14~12rep

10min de cardio e vim pra casa, fiquei muito feliz dever cumprido no terra... mais 20kg eu pego o dobro do meu peso :D

domingo:

Editado por -henrique-
Postado

Aumentou a carga no supino reto, gostei de ver!

E a rosca direta, essa carga é total, né? :lol:

Vai gostar do FST-7, mas faça por 1 mês pra não rolar overtraining...

Postado

pois é, segunda-feira o treino rendeu bem, tava com mais força do que de costume... alias essa semana to bem disposto, com força... to ancioso para o treino de amanha, agachamento :D

sim, rosca direta é a carga total sem contar o peso da barra...

Postado

Lg 'e uma otima alternativa sim, da uma testada, no inicio pode sentir um pouco de fome no under mas depois de se acostumar ela flui perfeitamente.

Postado (editado)

mayy não tem dieta, da metade da semana passar pra cá to comando quando sinto fome, e a quantidade que eu quero...

bene vou ver oque vou fazer, acho que vou dristribuir kcal a decorrer do dia mesmo, vai ficar pra proxíma

essas duas ultimas semanas avacalhei legal, comi tudo que me deu vontade sem me preocupar na quantidade, só me preocupei na qualidade mesmo, beirei as 4000kcal...

hoje resolvi me pesar de curioso, 89,5kg, porem tava retidão hoje, acho que alimentação zuada, somada com a creatina que inicie no começo dessa semana deve ter feito eu reter bastante...

abdomem que já era pouco visivel sumiu por completo, vascularização ante-braço, bíceps, ombro praticamente sumiram ao decorrer do dia, só vejo elas durante o treino ou quando flexono o braço...

acho que nos ultimos 2 anos não comia assim, de forma descontrolada hahahaha...

isso afeto muito meu psicologico, de formas ruim's é claro, e de formas positivas também, literalmente to me sentindo o foda, minhas cargas subiram, to me sentindo maior (apesar de mais roliço)

Editado por -henrique-
Postado

mayy não tem dieta, da metade da semana passar pra cá to comando quando sinto fome, e a quantidade que eu quero...

bene vou ver oque vou fazer, acho que vou dristribuir kcal a decorrer do dia mesmo, vai ficar pra proxíma

essas duas ultimas semanas avacalhei legal, comi tudo que me deu vontade sem me preocupar na quantidade, só me preocupei na qualidade mesmo, beirei as 4000kcal...

hoje resolvi me pesar de curioso, 89,5kg, porem tava retidão hoje, acho que alimentação zuada, somada com a creatina que inicie no começo dessa semana deve ter feito eu reter bastante...

abdomem que já era pouco visivel sumiu por completo, vascularização ante-braço, bíceps, ombro praticamente sumiram ao decorrer do dia, só vejo elas durante o treino ou quando flexono o braço...

acho que nos ultimos 2 anos não comia assim, de forma descontrolada hahahaha...

isso afeto muito meu psicologico, de formas ruim's é claro, e de formas positivas também, literalmente to me sentindo o foda, minhas cargas subiram, to me sentindo maior (apesar de mais roliço)

Putz agora que fui achar seu diário kkkkk tbm parece virgem não sabe se dá ou desce, feche e abre toda hora.

Essas medidas e comparações mexeram mesmo com o psico, vc comendo com "Bull" ri demais. E ainda por cima pensando em bolar kkkkkkkkk

Agora que carbo lá em cima é um dilicia é mesmo, cargas subindo, medidas subindo é um inflar e inflar.

Eu to na contramão disso tudo agora, meu braço está em 41,5 cm, minhas calças caindo aliás minha bunda me deixou kkkkkk, o mais legal é que meu guarda roupas está mais fashion, e as bermudas antes deixadas para lá estão servindo bem.

Vlw

Postado

iai truebull, vi suas fotos, você ta indo muito bem... agora vai ser minha vester de ficar escondendo foto hahaha...

mayy nem sei mais quantas calorias eu estou comendo, nesse exato momento to comendo um mingau (100g aveia, 400ml leite com 1 banana e 1 maça picada e algumas castanha) chutando por alto 700~800kcal em apenas um lanchinho...

prot deve ter batido 45g, fat fico por conta das castanhas, deve ter dado 15g, agora carbo nem me dei ao trabalho de contar...

ganhei uma camiseta da probiotica, ela parece de algodão porem ela é meio elastica, braço fica coladão na camisa, da impresão de que você é maior... um barato essas camisas

vou editar o post com treino de ontem e hoje...

Postado

iai truebull, vi suas fotos, você ta indo muito bem... agora vai ser minha vester de ficar escondendo foto hahaha...

mayy nem sei mais quantas calorias eu estou comendo, nesse exato momento to comendo um mingau (100g aveia, 400ml leite com 1 banana e 1 maça picada e algumas castanha) chutando por alto 700~800kcal em apenas um lanchinho...

prot deve ter batido 45g, fat fico por conta das castanhas, deve ter dado 15g, agora carbo nem me dei ao trabalho de contar...

ganhei uma camiseta da probiotica, ela parece de algodão porem ela é meio elastica, braço fica coladão na camisa, da impresão de que você é maior... um barato essas camisas

vou editar o post com treino de ontem e hoje...

Não precisa esconder não, outra coisa não deixe elevar muito o BF pois acho que depois fica mais dificil voltar, é bom não encanar muito com a comida evite somente os lixos puros e cuidado com os carbos qndo eleva demais tudo sobe rapidamente,mas depois dá uma estacionada legal e ai a pança avança sem dó kkkkkk

Acompanhando

Postado

Como ex-obeso também, sei como é difícil essas épocas de querer comer o que sentir vontade.

Aproveita pra comer (sem exageros) e compensa nos treinos, dá pra lançar um bom up assim. Só não vai se acostumar, hahahah

Não sou de ligar muito pra carga, mas pelas medidas, treino e cargas relatadas, vc tá bem pra caceta.

ps.: a caarga no supino é nos dois lados, né?

Postado

vitinho...

to sempre acompanhando... aqui escondidinha! eheeheh

mas nao se deixa abater nao! vc ta numa evolucao mto boa!

se ciclar vai ficar mto LOCO!! eeheehe

beijinhooos

Postado (editado)

pretendo ciclar inicio do ano que vem, até lá muito coisa pode mudar, posso acabar desistindo também....

vai ficar pro ano que vem por questões financeiras mesmo, porque por min eu bolava agora...

pretendo fazer algo muito bem feito, exames de sangue antes e depois, tpc bem feita e etc, então vai sair bem caro...

comentei que não estou seguindo dieta, comendo oque me da vontade, mais no geral to comendo bem até, hoje por exemplo...

9h mingau de aveia com castanhas e whey (60g aveia, 400ml leite desnatado, 20g whey, 20g castanhas... isso deve ter dado 550kcal 60g carbo, 45g prot, 15g fat)

12:30h 150g arroz, 100g feijão, 200g frango cozido, 1 tomate, 2 folhas grandes de alface, pimentão, 2 colheres de azeite... isso deve ter dado 650~700kcal 60g carbo, 70g prot, 20g fat

posso comer mais umas 3 refeiçoes dessas hoje na boa

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Semana 6#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 88,00kg

biceps: 41cm, ante-braço:33cm

coxa: 63,5cm, panturra:41,5cm

abdomem: 82,5cm (altura do umbigo)

dobra abdominal: 10~10,5mm

dieta: como comentei semana passada, não to seguindo dieta, mais no geral, o saldo calorico final está ficando bacana, em torno de 300g carbo, 200g prot, 100g fat 3000kcal, e não estou comendo lixo, amendoim, aveia, frutas, castanhas, leite, albumina, arroz, feijão, batata, banana, frango, peixe, carne vermelha...

quando falo que estou comendo oque me da vontade é disso que estou falando:

DSCF087122.jpg

mingau de aveia com castanhas canela e whey

500ML leite

80g aveia

20g castanha

20g whey

canela em pau (raspada por cima e um pedacinho decorando)

banana da terra em rodela)

como podem ver não é lixo, se encaixa muito bem no meu gasto calorico

suplementação: alem das 60g de malto e 30g whey, já vai fazer 2 semanas que to com a creatina... to é comendo aveia pra caramba, semana passada comprei em pouco mais de 1 semana já comi 1kg

treino: mudei do ABCD para um ABCx2 bem básico, peito triceps, costas e bíceps e etc...depois eu posto aqui...

3 séries, carga progressiva, sem contagem exata de repetição.

A1 - Peito e Tríceps

Supino reto

Supino 45° com halter

Supino declinado

Peck-deck

Paralela

Tríceps testa

Tríceps pulley (B/R)

B1- Costas, Bíceps e Antebraço

Lev. Terra

Remada curvada (supinada)

Puxada na frente (supinada)

Remada sentado (neutra)

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca inverça

Rosca punho (pronada)

C1- Perna Ombro e Panturrilha

Legpress

Hack

Avanço

Stiff

Gêmeos em pé

Desenvolvimento por traz

Elevação frontal

Remada alta

A2 - Peito e Tríceps

Supino com halter

Supino 45°

Pullover

Crossover

Francês com a barra

Tríceps pulley por traz

Tríceps pulley corda

B2- Costas, Bíceps e Antebraço

remada T (peg neutra)

Puxada na frente (B/G pronada)

Puxada na nuca

Remada unilateral

rosca direta

rosca scott

rosca martelo

rosca punho (supinada)

C2- Perna Ombro e Panturrilha

Agachamento

Extenssora

Flexora

Stiff

Gêmeos sentado

Desenvolvimento halter

Elevação lateral

Encolhimento por traz

Abdomem 2 á 3x por semana

tri-set

Abdominal reto

Elevação do quadril

Roller

segunda-feira: peito e triceps, Supino reto aqueci com 50kg depois 60kg, 70kg, 76kg 12~6rep supino 45°com halter 3 séries, 28kg, 30kg 12~9rep, supino declinado 60kg, 70kg, 80kg 12~8rep (falhei na 9ª rep com 80kg, fiquei feliz pra caramba), peck-deck 2 séries normal e a ultima com 2 drop-set, então terminei peito, fui para paralela 3 séries 14~12rep, depois triceps pulley, depois triceps testa 30kg (to fraco pra caramba nisso, nunca gostei desse exercício, quase nunca faço)

abdomem: tri-set abdominal reto (com peso) X elevação do quadril (com caneleira) X roller (ponta do pé nas primeiras rep depois fiquei ajoelhado)

terça-feira: treino de costas e bíceps, aqueci na barra fixa, parti pro terra iniciando com 120kg, 140kg, 160kg 12~6rep, remada curvada supinada 60kg, 70kg 12~8rep, puxada na frente barra grande, remada sentado, com 2 drop-set na ultima, rosca direta fiz 30kg, 36kg, 40kg 12~8rep depois montei com 50kg e fiz incriveis 2rep hahaha, parti pra rosca alternada, 18kg, 20kg 12~8rep, 22kg drop-set para 16kg, rosca inveçar, rosca punho pronada...

20min de aeróbico e já era...

quarta-feira:

quinta-feira:

sexta-feira:

sabado:

domingo:

Editado por -henrique-
Postado

cozinha só o leite com a aveia, e vá mexendo para não grudar (gosto de usar aveia em flocos, fica com uma textura melhor do que com aveia em pó)

depois só por na tijela e misturar com oque você bem entender... (no caso misturei com whey + castanhas) infeitei com as bananas cozidas e raspei a canela com a faca...

fica uma refeição completinha até +- 80g carbo, 45g prot, 15g fat

só não uso albumina pois alem de estragar o gosto albumina vira clara de ovo se aquecer (sério)... vou comprar caseina assim quem e sobrar uma verba, ai meu mingau vai ficar top hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...