Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

Postado

tnc viu... o topico ja começa com viadagem auhsuhashuas

enfim: minha aposta pra top 5, quotem em caso de post mitico

1 - jay cutler

2 - phil heath

3 - kai greene

4 - dennis wolf

5 - dexter jackson

Eu chuto um top 3 exatamente igual

ps: Queria ver o kai campeao...

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 105,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

cara, não é recalque mas eu noto que o shape do jay sai ano e entra ano continua o mesmo auahuahau.. queria tanto que em cada ano fosse um vencedor diferente...

(In)felizmente o cutler leva acho, agora é fazer as apostas pra ele quebrar todos os recordes do olympia até hoje.

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

• 2 semanas depois...
Postado

somos dois =[

[3] E o Hidetada em 2o :D

Eles tem estetica e harmonia e nao apenas montes de musculos que nao sao fibrados.

Maaaas:

1o-Jay (infelizmente)

2o-Kai

3o-Phil

4o-Dexter

5o-Wolf

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

arnold vai renascer das cinzas e vai levar o olympia 2011

Po, seria legal se fosse o lou ou o franco

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

é o seguinte a briga vai ser jay, kai e phil, isso é certo. Queria mt ver o branch la....

wolf n tem corpo pra estar entre top 3, muito alto, qualidade muscular bem inferior a dos caras.

dexter...pelo amor de deus o cara ta cada vez pior, o arnold classic desse ano não serviu mesmo de referencia a vocês!!!

Quero ver a perfomance do grande frank mcgrath, mr wrath, underdog raivoso!

Postado

Meu deus um vem e fala que o shape do jay eh sem estetica, vem outro e fala que quer ver o Frank Mcgrath, ommeu deus. Jay obv que vence, nao tem ninguem perto do nivel dele, e quanto ao Frank, ele tava na expo nutrition grande BB, porem sofreu um acidente do carro, vai subir la mais por honra mesmo, pq pra competir ele ja disse que nao tem chances depois do acidente, ta bem atras de todos competidores

Postado

galera posta os horarios das partes q vale a pena ver (masculino)

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

é o seguinte a briga vai ser jay, kai e phil, isso é certo. Queria mt ver o branch la....

wolf n tem corpo pra estar entre top 3, muito alto, qualidade muscular bem inferior a dos caras.

dexter...pelo amor de deus o cara ta cada vez pior, o arnold classic desse ano não serviu mesmo de referencia a vocês!!!

Quero ver a perfomance do grande frank mcgrath, mr wrath, underdog raivoso!

Falar q o wolf não tem corpo e o frank é grande, ta com problema de vista, e falar q o dexter é ruim tb, pqp, ele é o BB com melhor qualidade/densidade de todos os BBs, mas atualmente presam mais pelo volume. O problema do dexter é a idade q esta avançada.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Falar q o wolf não tem corpo e o frank é grande, ta com problema de vista, e falar q o dexter é ruim tb, pqp, ele é o BB com melhor qualidade/densidade de todos os BBs, mas atualmente presam mais pelo volume. O problema do dexter é a idade q esta avançada.

Abraços

(2)

Postado

[3] Realmente o Wolf eh pequenininho.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

1 - Kai

2 - Jay

3 - Phil

4 - Wolf

5 - Dexter

6 - Evan

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

Como muitos já falaram , concordo que a briga vai ficar entre o Jay , Kai e Phil .

Infelizmente o Branch se lesionou né , triste . :T

Postado

evan vai ser a zebra deste olympia

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

( Henry Ford )

Postado

Contagem regressiva!

Alguém sabe de algum programa que da pra gravar, pq quero deixar gravando no trampo, pq a net de casa é lixo!

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

jay

kai

phill

o primeiro lugar ninguem tira

o segundo e o terceiro posso errar

alguem sabe me dizer que hora/dia exatos vai ser o olimpia de verdade? sei que começa daqui a 11h, mas tem as outras classificaçoes e pans

Editado por John Man (veja o histórico de edições)

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Dificil? se fosse só isso tava bom pros cara, auHAUHAuhaUHuha

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.