Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combinação Com O Oxelyte

Posts Recomendados

Postado

Whey e HMB OK.

Agora escolhe entre Creatina ou OxyElite PRO, um tem o propósito de aumentar a força, ganho de MM e consequência retenção hídrica, já o Oxy tem a função de rasgar, ajudar na queima da gordura subcutânea.

Manda o Oxy e depois a Creatina ou vice-versa.

Abrs !

Postado

bem, que da pra usar creatina em cutt x thermo dá de boa dependendo da dieta, mas eu prefiro ou um ou outro, tem q ter paciencia mas os objetivos/resultados são bem melhores =o

Editado por tcapoeira

Postado

Aproveitando o tópico... To tomando somente 1 oxy elite por dia, em jejum e esperando 20 minutos pra comer.. assim meu metabolismo acelera bem...

Mas será que vale a pena tomando outros suplementos e fazendo dieta pra hipertrofia?

Ou seria melhor corta o oxy, ganhar massa, e depois perder a gordura?

Postado

Aproveitando o tópico... To tomando somente 1 oxy elite por dia, em jejum e esperando 20 minutos pra comer.. assim meu metabolismo acelera bem...

Mas será que vale a pena tomando outros suplementos e fazendo dieta pra hipertrofia?

Ou seria melhor corta o oxy, ganhar massa, e depois perder a gordura?

EU tomaria o Oxy antes do treino mesmo, 30min...Acelera o metabolismo e vai te ajudar na melhor queimar de gordura durante o treino...O indicado na embalagem, são 2 por dia, uma pela manhã como você ja toma e a pré treino.

Não me metendo na sua vida, mais você tem 1,80 de altura e 30 de braço. Ker tomar Oxy pra q? oO

Tem entope de Hipercalorico ae, No2, Whey e vai ganhar massa mesmo, depois da uma trincada com o Oxy se precisar!

MINHA OPINIÃO NÉ?!

Espero ter ajudado, Abraço

Editado por NeTuu Abrantes

Postado
  • Autor

38,5 de braço cara, não 30...

Quero tomar pela gordura localizada no abdomem, sei que perde tudo de gordura, recupero a massa logo.

Postado

Eu usaria creatina/whey + oxy tranquilamente, até porque o objetivo da creatina é força/resistencia.

HMB não vale a pena, eu venderia (:

sou da mesma opinião esses hmb é bestera

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.