Postado 29/10/2011 às 16:53 10/29, 2011 Sempre_Legal: Grato por responder O complicado eh que o pessoal aqui do forum acredita que a prolactina alta soh causa gine. Mas eh soh dar uma pesquisada que a gente encontra alguns outros danos que ela pode causar. Caso meu post tenha dado a entender que foi apenas o Dostinex que ajudou a combater todos colaterias , eu peco desculpas. Mas o importante eh ressaltar que no meu segundo ciclo, os colaterais foram bem mais sossegados e eu senti que meu eixo voltou mais rapido. Poder afirmar com total certeza que foi o Dostinex que reduziu todos os colaterais jah fica mais complicado, mas eu acredito que ele ajudou sim. Desvantagem do Dostinex eh na parte cognitiva. Pois minha memoria, capacidade de raciocinio e aprendizado ficaram reduzidas hahaha Achei bem legal o que o SempreLivre citou sobre o a curta duracao do Dostinex. Vou continuar com meu complexo B pra evitar uma alta da prolactina denovo, mesmo na TPC. Editado 29/10/2011 às 16:58 10/29, 2011 por Marcelo48 (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2011 às 17:03 10/29, 2011 Galera que grande tópico... Ótimo msm ! Só que ainda tenho duas dúvidas simples ... Ex, se eu sentir sensibilidade durante a primeira semana ? (Ex2: Comecei segunda e na quinta os sintomas aparecem "sensibilidade".) Eu tomo logo na sexta o DOSTINEX, e fico tomando toda sexta até o fim do ciclo ? A outra dúvida: Na TPC eu li tudo e tals ... Pode ser que tenha essa informação e eu tenha mim enganado mais por favor tem como mim explicar isso direito ? TPC estruturada (resumida): 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Enfim eu entendi direito ? É para executar toda a TPC em 30 dias ? Ex eu tomo Tamoxifeno com a dose de 40mg por dia até o 14º dia e depois aumento a dose até o 28º dia, e durante isso vou sempre tomando o tribulos todos os dias 2000mg/ dia ? Ou espero acabar o tamoxifeno para começar ? Desde já agradeço ...
Postado 29/10/2011 às 18:27 10/29, 2011 vamos lá o Mdrol nada mais é do que o Masteron metilado, isso muda drasticamente o efeito da droga no organismo, porem aind amantem as suas propriedades anabólicas, o que acontece é que o Mdrol de certo modo estimula o estradiol, assim elevando seus níveis de prolactina e progesterona, como já é sabido a prolactina e a progesterona sao inversamente proporcionais a testosterona, sendo assim um vez que a droga para de fazer efeito seus níveis de prolactina e progesterona estarão la nas alturas (a não ser que você seja abençoado e não tenha esse efeito negativo) para evitar isso usamos o dostinex que corta o efeito da prolactina e faz o estradiol ser reduzido por ordem progesterônica, assim aumentando os níveis de testo e elevando a libido. porem esse efeito tem curta duração, eu aconselho o uso de vitamina B6 pós TPC por pelo menos 30 dias, a fim de equilibrar esses níveis de forma parcial. porque o dostinex evita as dores de cabeça? o doxtinex também abaixa a presso arterial que é o grande causador de nossas dores de cabeça durante o ciclo com EA's e PH's geralmente quem faz uso de uma capsula inteira pode sentir tonturas no dia seguinte e ate vomitar, pois o depledamento da pressão arterial com esse medicamento é bem acentuado. evita dores na lombar? NÃO! dores na lombar tem mais haver com os rins, o uso da taurina é mais indicado, pois estimula os rins a trabalharem mais rápido, evitando dores e expurgando qualquer toxina existente. O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou... E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC... Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...?? Vlws Sempre... Editado 29/10/2011 às 18:32 10/29, 2011 por Koreaz (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2011 às 19:25 10/29, 2011 Compra Seis-B e manda. O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou... E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC... Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...?? Vlws Sempre... Se for complexo de vitaminas B não vai servir pra muita coisa. O melhor é comprar o medicamento chamado Seis-B. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 29/10/2011 às 21:16 10/29, 2011 O uso da vit b6 da now foods não ficaria melhor durante o ciclo ? pra ja ir tentando evitar o uso futuro do dostinex Don't hate what you can't imitate .~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~
Postado 29/10/2011 às 21:56 10/29, 2011 O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou... E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC... Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...?? Vlws Sempre... Pode usar no PÓS tpc. eu começaria com 400mg por 15 dias, e abaixaria isso pra 300mg por mais 15 dias. porem vocês tem de ver que não é complexo B e nem vitamina B6 em quantidades ridículas, é piridoxina pura 400mg em moçada. se não, não faz nem cosquinha.
Postado 29/10/2011 às 22:43 10/29, 2011 Pode usar no PÓS tpc. eu começaria com 400mg por 15 dias, e abaixaria isso pra 300mg por mais 15 dias. porem vocês tem de ver que não é complexo B e nem vitamina B6 em quantidades ridículas, é piridoxina pura 400mg em moçada. se não, não faz nem cosquinha. Pelo que eu entendi eh que na falta de Vitamina B6 eh para mandar esse medicamento Seis B (https://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=42721)...??? Correto...?? E o que vc que dizer eh que tem que tomar Viamina B6 em altas quantidades certo...?? No caso era Vitamina B6 da Now Foods 100mg (100mg pyrodixina hydrochloride) com 240 caps... E eu tava pensando em tomar ele no formato 400mg (15 dias) e 300mg (15 dias dps)... E o que seria o mais correto...: tomar durante a TPC ow no POS TPC...??? Vlws ai por todas as respostas...! Editado 29/10/2011 às 23:42 10/29, 2011 por Koreaz (veja o histórico de edições)
Postado 30/10/2011 às 01:07 10/30, 2011 pos tpc, pois durante a tpc o tamoxifeno estará cegando a sua hipófise, de nada vai adiantar a vit B6.
Postado 30/10/2011 às 01:20 10/30, 2011 só após a tpc o nível de prolactina se altera , é isso ? Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 30/10/2011 às 01:22 10/30, 2011 só após a tpc o nível de prolactina se altera , é isso ? durante o ciclo tambem. Editado 30/10/2011 às 01:23 10/30, 2011 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 30/10/2011 às 02:36 10/30, 2011 Pelo que entendi DURANTE O CICLO a prolactina tbm tah alterada... Aih vc toma o dostinex pa regular isso e nao causar tetinha... Pelo o que o SempreLivre falou DURANTE A TPC o tamoxifeno "cega" a hipofise e por isso a VItamina B6 nao serve pa nada... Certo...?? Mas em alguns relatos ocorreu a ginecomastia por prolactina no POS TPC para algumas pessoas... E aih que entra o B6 que serve para regular esse nivel de prolactina para deixar em um nivel baixo... Lembrando que nao eh lei todos terem... Se eu estiver errado por favor me corrijam...!!! =D... E essa Vitamina B6 da Now Foods 100mg por caps. (100mg pyrodixine hydrochlorid)... Tomando 4 delas durante 15 dias e dps 3 durante mais 15 dias no POS TPC esta de boa...???
Postado 30/10/2011 às 02:53 10/30, 2011 correto koreaz quanto a vit b6, esta de boa sim. Vlws mais uma vez SempreLivre... E ainda bem que minha Vit B6 atrasou... Se nao eu ia tomar durante o TPC e no POS TPC eu ia me ferrar... Hahaha... Ainda bem que vc falou que tomar dps da TPC eh melhor... Vlws...
Postado 30/10/2011 às 16:52 10/30, 2011 tem como responder a minha duvida sempre livre ? '' O uso da vit b6 da now foods não ficaria melhor durante o ciclo ? '' pra ja ir regulando o nivel de prolactina, visto que a mesma é alterada durante o ciclo Don't hate what you can't imitate .~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~
Postado 30/10/2011 às 23:13 10/30, 2011 Bom galera, amanhã iniciarei meu ciclo de M-Drol 1-2-2, não sei meu BF, mas tirei uma foto de como estou hoje, a barriga meio inchada pq aproveitei o ultimo fds pra beber umas cervejas, depois só ano que vem, então, minhas medidas Estou com 82 kg pretendo chegar a 90 depois desse ciclo TPC Silimarina 90caps-140mg Tribulus Terrestris 180 caps-500mg 42%saponinas esteroidais Tamox Creatina Foto https://imageshack.us.../dsc01789s.jpg/ Suplementação Atual: Whey Protein, Dextrose, BCAA e Creatina que acaba amanhã e depois volto a utilizar na TPC. Editado 31/10/2011 às 19:52 10/31, 2011 por willyrios87 (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2011 às 17:53 10/31, 2011 tem como responder a minha duvida sempre livre ? '' O uso da vit b6 da now foods não ficaria melhor durante o ciclo ? '' pra ja ir regulando o nivel de prolactina, visto que a mesma é alterada durante o ciclo opa, tem sim! seguinte, durante o ciclo seria necessário alguma coisa de ação mais rápida e abrupta como por exemplo a Cabergolina, uma vez que a duração do ciclo é bem curta, a B6 não teria tempo de agir. portanto colocando a B6 no pós TPC, seus níveis já vão estar estáveis, deixando espaço para a B6 acumular e poder agir normalmente, geralmente você começa a sentir os efeitos da vitamina B6, principalmente no volume ejaculatório e disposição la pelo 15º dia de uso, pois os níveis precisam estar bem acumulados.
Postado 2/11/2011 às 03:30 11/2, 2011 Galera uma dúvida, eu tinha ganho aqui 10 caps do M-Drol, comprei mais 90, posso fazer esse primeiro ciclo da seguinte forma 1-2-2-2, pra assim da tempo de pegar uma grana pra TPC, após o período sacou??? Eu fazendo 1-2-2 eu meio q embolo nos gastos, mas de qualquer forma faria a TPC, só qro saber se poderia ser nesse esquema 1-2-2-2, sei q foi comprovado q a 4º semana n vale de nada, mas creio q seja de organismo a organismo, sempre tive bons efeitos com AE'S, então?
Postado 4/11/2011 às 00:27 11/4, 2011 Caso eu utilize o Dostinex durante o ciclo mesmo sem sentir sensibilidade ,até mesmo pra evitar outros fatores que envolvem a prolactina , eu estaria prejudicando os meus ganhos ,ou a prolactina irá me ajudar em relação a ganho de peso,pois no caso do estradiol alto no uso de esteroides,o estrogênio até ajuda nos ganhos. Então, posso ou não utilizar ? (y) Sinta o Swing
Postado 5/11/2011 às 22:01 11/5, 2011 Galera, hoje correndo de leve sentir dores insuportáveis na Lombar, seria pelo uso do M-Drol??? P@#$ dores desgramadas, adormeceu até meus pés!!!
Postado 5/11/2011 às 22:49 11/5, 2011 cara tem quanto tempo que voce ta ciclando? dependendo do tempo tem possibilidade de ser sim viu.. começou hoje e do nada? Don't hate what you can't imitate .~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~
Postado 5/11/2011 às 23:16 11/5, 2011 Galera, hoje correndo de leve sentir dores insuportáveis na Lombar, seria pelo uso do M-Drol??? P@#$ dores desgramadas, adormeceu até meus pés!!! 5g de Taurina resolve. Sinta o Swing
Postado 6/11/2011 às 00:09 11/6, 2011 cara tem quanto tempo que voce ta ciclando? dependendo do tempo tem possibilidade de ser sim viu.. começou hoje e do nada? cara tem quanto tempo que voce ta ciclando? dependendo do tempo tem possibilidade de ser sim viu.. começou hoje e do nada? Comecei o ciclo segunda feira, n é psicológico não, mas senti meu musculo mais grudado com a pele, o biceps mesmo, fazendo efeito mesmo, aumentou minha força, vascularização, tô gostando, segunda começo a segunda semana, e o meu peso aumetando tb!!! Tava dando mole na questão da Dextrose, tava botando 4 colheres de sopa , pra 40G de Whey, malditas embalagens, daí a barriga cresceu um pouco, é foda! mas diminuir, achei tópicos e vou usar somente 1 colher de Dextrose junto!
Postado 6/11/2011 às 23:25 11/6, 2011 Só uma duvioda ,qual a razão da creatina não ser usada em conjunto com o M-drol? Pretendia joga-la no ciclo e um pré-treino para complementar minha tpc. Take your time... Avaliem meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry121534 e minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11833
Postado 7/11/2011 às 11:32 11/7, 2011 E aí galera, tudo bem? É possivel fazer aeróbicos em jejum enquanto se faz um ciclo com M-drol ??? Desde já, agradeço.
Postado 8/11/2011 às 02:38 11/8, 2011 Seguinte galera, como sabem fiz dois ciclos de m-drol, um bem sucedido, e no segundo nem parecia que estava usando a droga, nao senti nada nem de resultado nem de colateral, só que estou indo para terceira semana da tpc, fazendo da maneira que foi explicado no tópico, apenas aumentei a quantidade de tribullus para 3000 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 3000mg tribulus TDS Então, só q desde que terminei meu segundo ciclo de m-drol, meu pau nao fica totalmente ereto nem fudend*, fora que meus testiculos diminuiram, no primeiro ciclo isso aconteceu, só que ele ficava ereto, agora nem isso mais, sera que ate o termino da TPC volta ao normal? to começando a ficar preocupado com isso ja, e ate minha mina ta embaçando. Obrigado Editado 8/11/2011 às 02:53 11/8, 2011 por skora (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2011 às 11:27 11/8, 2011 Autor Só uma duvioda ,qual a razão da creatina não ser usada em conjunto com o M-drol? Pretendia joga-la no ciclo e um pré-treino para complementar minha tpc. Evitar sobrecargas. E aí galera, tudo bem? É possivel fazer aeróbicos em jejum enquanto se faz um ciclo com M-drol ??? Desde já, agradeço. Sim. Seguinte galera, como sabem fiz dois ciclos de m-drol, um bem sucedido, e no segundo nem parecia que estava usando a droga, nao senti nada nem de resultado nem de colateral, só que estou indo para terceira semana da tpc, fazendo da maneira que foi explicado no tópico, apenas aumentei a quantidade de tribullus para 3000 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 3000mg tribulus TDS Então, só q desde que terminei meu segundo ciclo de m-drol, meu pau nao fica totalmente ereto nem fudend*, fora que meus testiculos diminuiram, no primeiro ciclo isso aconteceu, só que ele ficava ereto, agora nem isso mais, sera que ate o termino da TPC volta ao normal? to começando a ficar preocupado com isso ja, e ate minha mina ta embaçando. Obrigado O jeito é terminar a TPC e ver o que vai rolar, o que pode acontecer é o fator psicológico também (trabalha a cabeça, esquece que usou mdrol, e curta o momento com a sua mina) se mesmo assim continuar, vai ser necessário fazer exames rápidos pra ver como ta a sua testo. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 8/11/2011 às 12:12 11/8, 2011 O jeito é terminar a TPC e ver o que vai rolar, o que pode acontecer é o fator psicológico também (trabalha a cabeça, esquece que usou mdrol, e curta o momento com a sua mina) se mesmo assim continuar, vai ser necessário fazer exames rápidos pra ver como ta a sua testo. Entao eu devo realizar a tpc dessa maneira mesmo? ou eu poderia manter a dosagem do tamoxifeno ate o fim da tpc assim: 1~30 (dias) 40mg tamoxifeno 1~30 (dias) 3000mg tribulus Obrigado.
Postado 8/11/2011 às 13:00 11/8, 2011 Autor Não adiantaria de nada 'exagerar' pensando que pode mudar, segue o padrão pois na maioria é eficaz, se não der certo no final o médico que vai ter que analisar o ocorrido. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 8/11/2011 às 23:43 11/8, 2011 Sou novo por aqui e tava procurando até que achei, hehehe. valeu tava preocupado como fazer o tpc, mais agora sem nenhuma duvida. depois quando começar o M-drol vou fazer o relato. Valeu WhitePump .
Postado 9/11/2011 às 00:25 11/9, 2011 Sou novo por aqui e tava procurando até que achei, hehehe. valeu tava preocupado como fazer o tpc, mais agora sem nenhuma duvida. depois quando começar o M-drol vou fazer o relato. Valeu WhitePump . Primeiro novato que pesquisa antes de criar um tópico ja existente kk Parabens! hahahah Don't hate what you can't imitate .~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~
Crie uma conta ou entre para comentar