tokyo Postado Agosto 3, 2011 às 03:12 Postado Agosto 3, 2011 às 03:12 EaE GaLerA Quero tomar o whey assim que acordar pois certos dias vou malhar pela manhã.... claro que vou tomar um café da manha no capricho depois de 40 minutos da ingestão do whey e vou esperar 1 hora e meia para ir malhar! 1) Whey (25g) + dextrose ou malto (20g) + o que? 200 ml leite desnatado? suco de soja (ades)? água? 2) posso incluir umas frutas e tirar a dextrose?! ou deixa a dextrose tb?! Alguma sugestão/ modificação?! Ps: 25g do whey: 5 carb, 17 proteina eh noiz!
ippo Postado Agosto 3, 2011 às 03:27 Postado Agosto 3, 2011 às 03:27 eu juntaria tudo, colocava whey+leite+aveia+banana e de meia a 1 hora depois ia treinar, dextrose melhor horario é no pos treino sempre, qd nao for pos substitui por carbo de medio ou baixo ig.
Dan Hibiki Postado Agosto 3, 2011 às 03:37 Postado Agosto 3, 2011 às 03:37 (editado) 2) posso incluir umas frutas e tirar a dextrose?! ou deixa a dextrose tb?! Se vc pode usar comida ao invés de suplemento, é comida é melhor opção. Editado Agosto 3, 2011 às 15:52 por Dan Hibiki tokyo reagiu a isso 1
Kaleo Postado Agosto 3, 2011 às 03:39 Postado Agosto 3, 2011 às 03:39 Acho desperdicio se tu tem condiçes de esperar 1:30 para ir malhar,seria mais o caso de não ter tempo de não conseguir fazer uma refeição solida antes do treino,mas se tem dinheiro para bancar whey é outra coisa
FernandOwnz Postado Agosto 3, 2011 às 13:04 Postado Agosto 3, 2011 às 13:04 (editado) Manda um shake de whey leite desnatado, e frutas. Editado Agosto 3, 2011 às 13:05 por FernandOwnz
D_Tox Postado Agosto 3, 2011 às 13:49 Postado Agosto 3, 2011 às 13:49 Eu tiraria a dextrose, mandaria com água ou suco, e comeria umas bananas junto
tokyo Postado Agosto 3, 2011 às 13:56 Autor Postado Agosto 3, 2011 às 13:56 Acho desperdicio se tu tem condiçes de esperar 1:30 para ir malhar,seria mais o caso de não ter tempo de não conseguir fazer uma refeição solida antes do treino,mas se tem dinheiro para bancar whey é outra coisa Bom, minha intensão com o shake assim q acordar é por pra dentro proteína já que meu organismo ta sem absorve-la por +- 8 horas... vou esperar 40 minutos p/ que os nutrientes do meu café da manha não possam competir com os do meu shake.... depois mando a refeição sólida e aguardo o tempo de digestão sacow?! ou vcs tem alguma idéia contraditória?! to aki pra aprender sempre após o treino vou mandar o whey+dext (o whey q eu vou tomar de manha é de uma marca inferior a q eu vou mandar no pós) flwww Eu tiraria a dextrose, mandaria com água ou suco, e comeria umas bananas junto Podcre Dtox Sem o leite a absorção ia ser mais eficaz.... E o leite eu incluo no meu café no capricho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora