Postado 2/08/2011 às 10:41 08/2, 2011 comecei academia tem uma semana e comprei whey + dex tem algum problema tomar ????
Postado 2/08/2011 às 10:57 08/2, 2011 whey + dextrose = proteína + carboidrato = frango com arroz = leite com açucar = (...) logo, problema, não tem. não é necessário, mas não tem problema. procure encaixar nos macros da sua dieta e tá tudo ok. abraço A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 2/08/2011 às 11:20 08/2, 2011 Autor uhmm vlw intao vou espera um tempo pa começar a tomar whey e a dex q comprei, uns 10 dias ae ateh me acostumar melhor T.T Editado 2/08/2011 às 11:31 08/2, 2011 por anetto (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2011 às 13:25 08/2, 2011 Amigo eu acho que nenhum suplemento usado na sua forma correta traga problemas .
Postado 2/08/2011 às 13:32 08/2, 2011 Seria melhor seguir só na alimentação de inicio, pois vai trazer ganhos. Depois de um tempo, alguns meses por ex: 2 meses, seria melhor iniciar com uma suplementação. Formulando uma boa dieta, os ganhos vem s/ suplementos inicialmente, e até com uma dieta ruim os ganhos vem. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 2/08/2011 às 14:19 08/2, 2011 Primeiro vai se alimentando bem, montando uma dieta apropriada, defina seus objectivos e só aí você começa com suplementos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 2/08/2011 às 15:09 08/2, 2011 e valido ja que o whey nao possui nenhum outro alimento que possa substituir um whey 100% no pos. monta uma dieta e toma o whey no pos terá bons resultados. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 2/08/2011 às 16:25 08/2, 2011 e valido ja que o whey nao possui nenhum outro alimento que possa substituir um whey 100% no pos. monta uma dieta e toma o whey no pos terá bons resultados. Como assim... Você diz que nada pode substituir um whey no pós? foi isso? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 2/08/2011 às 19:20 08/2, 2011 Eu recomendo que você nos primeiros meses apenas se alimente bem, depois vai suplementar, realmente quando tu sentir que é a hora. Teu corpo agora ta entrando em adaptação e os ganhos vão ser rápidos no início. Pelo menos foi comigo, depois foi diminuindo.
Postado 2/08/2011 às 19:37 08/2, 2011 é isso, procura nos 2 primeiros meses manter o ganho no seco, apenas com uma alimentação base. Como é iniciante seus ganhos serão rápidos. Depois de 2 meses, que o músculo começa a se adaptar a aquilo, voce supri com algo a mais --------- "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 2/08/2011 às 19:39 08/2, 2011 KKK 10 dias???Mano se tem que treina pelo menos 2 meses so na DIETA.Depois começa com o basico.... "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 2/08/2011 às 19:42 08/2, 2011 Não tem problema nenhum , pode tomar sem se preocupar, só vai melhorar seus ganhos, que virão com certeza se seguir corretamente uma dieta aliada a suplementação. Essa que todo mundo cresce nos primeiros meses, a teoria explica muito bem,muito bem mesmo, mas na pratica não é o que eu vejo na maioria dos casos. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 2/08/2011 às 19:53 08/2, 2011 Não tem problema nenhum , pode tomar sem se preocupar, só vai melhorar seus ganhos, que virão com certeza se seguir corretamente uma dieta aliada a suplementação. Essa que todo mundo cresce nos primeiros meses, a teoria explica muito bem,muito bem mesmo, mas na pratica não é o que eu vejo na maioria dos casos. Realmente genética é genética , agora assim, eu prefiro exigir do meu músculo o máximo, o que ele poode render só na minha dieta, e aproveitando que no início a musculação é novidade para seu corpo, seus músculos nunca ou quase pouco foram trabalhados com intensidade, e no início a síntese protéica também é maior e vai diminuindo com o passar do tempo. --------- "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Crie uma conta ou entre para comentar