Postado 11/12/2008 às 10:59 12/11, 2008 Autor Ja to zerado da virose ñ sinto + nda e ontem mandei a 6º aplicação estou na terceira semana agora, com esse contratempo devo sentir + diferença lá p/semana q vem mesmo, mas to bem e hj o treino volta pesado denovo. Vlw Gaspar pela força. Rumo ao Abomai. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 12/12/2008 às 15:22 12/12, 2008 Autor Ontem treinei forte p/porra ñ senti nda da virose, hj tem a outra aplicação pq tava mal na terça mas hj completo a 3º semana, acho q ta fazendo efeito pq geral fica perguntando oq to tomando entaum é pq ta melhorando hehehe... abraço p/galera e bom fds à todos. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 15/12/2008 às 11:08 12/15, 2008 Autor Vou fazer isso sim Gaspar. A única coisa q medi mesmo só por curiosidade foi biceps frio q antes era 39.5 contraido hj está 41.0 contraído, mas vou medir o resto e posto, quanto a peso ñ senti praticamente nda oq percebi foi uma redução violenta de bf e sem perder peso. Ontem tomei outra dose p/fechar a 8º aplicação, tudo normal d+. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 17/12/2008 às 00:53 12/17, 2008 Boa sorte. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 18/12/2008 às 11:23 12/18, 2008 Autor Ontem foi a 9º aplicação ta quase no fim o 1º vidro de ciclo-6, agora q senti realmente os ganho estão sendo ótimos com pouquíssima retenção, geral agora vem perguntar oq to tomando, sinal q melhorou a carcaça hehehe...Semana q vem vou tirar todas as medias e postar aqui pois vou ficar 10 dias de folga e longe da net mas tudo vai continuar normalmente e quando eu voltar continuo postando. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 18/12/2008 às 13:33 12/18, 2008 E isso ai, quando a galera começa a perguntar e a melhor parte.
Postado 18/12/2008 às 14:56 12/18, 2008 Autor E isso ai, quando a galera começa a perguntar e a melhor parte. Essa é a melhor parte mesmo e ainda bem q te escutei sobre a quantidade de sem. quando eu comecei a sentir diferença ta acabando 10ml ja, agora tenho outro pote lá ai sim vai ficar bom. 05-10 300mg enantato por sem. 06-10 300mg de stano por sem. essa é a parte final do ciclo. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 22/12/2008 às 10:59 12/22, 2008 Autor Ontem tomei a 10º aplicação, porém assim q terminei de aplicar achei q tivesse pego um vaso pq fiquei mal logo depois q tirei a agulha, fiquei todo dormente quase desmaiei, ja tava pronto p/falar p/alguém me levar p/hospital mas depois tomei uma agua gelada joguei na nuca e fui melhorando, fiquei assustado ontem p/porra, acredito q ñ tenha pego vaso pois nem estaria aqui p/contar isso p/vcs. Mas vamos indo ainda falta 5semanas e ñ vou parar ñ. Tava aplicando só no glúteo vou para deltóide essa semana dar uma variada. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 22/12/2008 às 14:30 12/22, 2008 Pode ter sido sua pressão que baixou, as vezes nosso psicológico prega peças. Por mais que esteja acostumado injeção e um método invasivo então o corpo pode reagir sem que você perceba.
Postado 22/12/2008 às 19:31 12/22, 2008 Autor Pode crê Gaspar, to de boa isso acontece mas vou dar uma varia tb usando os deltóides p/aplicar. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 23/12/2008 às 15:17 12/23, 2008 Autor Hj to saindo de recesso e só volto dia 5/01/2009 entaum vou continuar tomando minhas paradas mas sem relato até esta data.Quando voltar relato direitinho. Hj é a 11º aplicação, vou mandar no deltóide. Vlw galera Feliz Natal p/geral ai e um bom ano novo. Rumo ao Abomai em 2009 As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 5/01/2009 às 11:13 01/5, 2009 Autor Voltando à ativa galera. Final de ano é foda alimentação meio fraca + ta valendo. comecei ontem jah stan c/ ciclo-6 restam 4semanas p/o fim do ciclo. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 5/01/2009 às 19:37 01/5, 2009 Autor Relata as mudanças, já teve ganho?sentiu diferença no espelho? Mudança senti muito, quero ver agora na parte final do ciclo ond o ganho é maior. Espelho porra cada dia fico + feliz no final do relato vou postar uma foto do antes e depois As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 6/01/2009 às 11:30 01/6, 2009 Autor Segue as fotos de 01 mês antes do ciclo e as fotos tiradas exatamente na metade do ciclo. Ñ tenho foto das pernas mas no final do ciclo vou providenciar. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 6/01/2009 às 11:54 01/6, 2009 Deu uma mudada sim do antes pro meio no final aumento mais ? e suas medidas aumentaram tbm ? parabens continueee Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 6/01/2009 às 12:00 01/6, 2009 paletão em vei !!!! hehehehehe parabens NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 6/01/2009 às 12:02 01/6, 2009 Autor Deu uma mudada sim do antes pro meio no final aumento mais ? e suas medidas aumentaram tbm ? parabens continueee Ñ é sendo mal-educado ñ mas as fotos por si só mostram q as medidas aumentaram. Se pegar o tópico vai ver q meu ciclo da metade p/fim muda um pouco e como o enantato vinga melhor depois da 5º semana e é quando comecei a tomar o stano é esperado q os ganhos sejam melhores p/final. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 6/01/2009 às 15:51 01/6, 2009 Ñ é sendo mal-educado ñ mas as fotos por si só mostram q as medidas aumentaram. Se pegar o tópico vai ver q meu ciclo da metade p/fim muda um pouco e como o enantato vinga melhor depois da 5º semana e é quando comecei a tomar o stano é esperado q os ganhos sejam melhores p/final. Acompanhando.! Bons ganhos ae brother E a tendencia é melhorar, o stano vai dá uma qualidade na massa. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 6/01/2009 às 20:22 01/6, 2009 Os ganhos estão indo bem, já da pra notar uma diferença legal. Velho da uma atenção ao peitoral que vai ficar loco o negocio. Abraço
Postado 7/01/2009 às 11:04 01/7, 2009 Autor Os ganhos estão indo bem, já da pra notar uma diferença legal. Velho da uma atenção ao peitoral que vai ficar loco o negocio. Abraço Vlw Gaspar. Agora treino peito forte p/porra 2x semana Supino reto inclinado com halteres pullover voador pego pesado faço 4x10 e ñ sito grandes ganhos no centro do peito e sim na parte externa. Oq vc acha q posso fazer p/melhorar isso ae? As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 7/01/2009 às 13:59 01/7, 2009 Vlw Gaspar. Agora treino peito forte p/porra 2x semana Supino reto inclinado com halteres pullover voador pego pesado faço 4x10 e ñ sito grandes ganhos no centro do peito e sim na parte externa. Oq vc acha q posso fazer p/melhorar isso ae? Treino é muito pessoal O meu é esse Supino Reto (as ultimas são negativas com ajuda) Supino Inclinado Halter Paralelas com Pesos Crucifixo Mas você tem que ver qual exercício pega mais pra você, como sempre é dito cada corpo tem suas particularidades.
Postado 7/01/2009 às 15:28 01/7, 2009 Autor Treino é muito pessoal O meu é esse Supino Reto (as ultimas são negativas com ajuda) Supino Inclinado Halter Paralelas com Pesos Crucifixo Mas você tem que ver qual exercício pega mais pra você, como sempre é dito cada corpo tem suas particularidades. Pois eh esses é oq sinto + mas vou dar uma mudada e fazer reto tb com halteres p/ver o resultado. Ontem mandei a 2º de stano dói mas é suport´vel o ombro ta ficando grande.hehehe. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 9/01/2009 às 12:59 01/9, 2009 Estou acompanhando também, pelo que vi nas fotos já deu uma boa diferença. Como ta seu peso atual? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 9/01/2009 às 13:55 01/9, 2009 Autor Estou acompanhando também, pelo que vi nas fotos já deu uma boa diferença. Como ta seu peso atual? Zé ganhei uns 10Kg, agora q comecei com stan to sentindo bem + . As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 10/01/2009 às 17:44 01/10, 2009 to acompahando tbm deu uma boa mudada parabens acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I desculpa a igonarancia ai e parabens de novo Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!
Postado 10/01/2009 às 19:33 01/10, 2009 Zé ganhei uns 10Kg, agora q comecei com stan to sentindo bem + . Nossa, teve um ganho legal mesmo, parabens. Acompanhando. Abraço! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar