Postado 28/09/2011 às 20:40 09/28, 2011 Eu só vou fazer um mês no fst-7... é bom dar uma ciclada pra não perder a graça Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 29/09/2011 às 18:01 09/29, 2011 Começando a acompanhar Mulp, vou me atualizando na sua história aos poucos.
Postado 3/10/2011 às 15:27 10/3, 2011 Moderador acho que vou parar com o fst-7 msm e botar 1 exercicio a mais pra cada grupo muscular, q q acham??????? Acho bom parar mesmo. E já tinha dito isso para vc. Eu só vou fazer um mês no fst-7... é bom dar uma ciclada pra não perder a graça Eu tb vou parar com o fst-7. Farei um mês e uma semana.
Postado 4/10/2011 às 15:46 10/4, 2011 Ainda suspenso? Beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 7/10/2011 às 01:26 10/7, 2011 Autor Bom diaaaaaaa! voltei dps de 1semana de ban hihihihihihhi... acho q n dava pra ler MP nao...eu apertava e n conseguia ver...acho q MP trava tbm... entao, bora pras novidades vou mudar meu treino pra ABC2x ou ABCDAB, nao sei ainda qual escolho, nao to mais fazendo o fst-7 e segunda feira eu comecei meu CICLOOO vai ser 1-8 500mg dura por semana, segs e quintas... e se o dinheiro tiver bom até o comeco da quarta semana, 6-11 stano dsdn meu trapezio ta com umas espinhas meio roxas, meio estranho, mas foda-se, ficar gigante é mais importante HIHIHI to de volta dps do ban que eu acho que foi injusto, mas fazer o q né... s2s2s2 só pra lembrar q algumas pessoas devem ficar no meu pé e to vendo q jaja vou ser ban, entao quem quiser falar cmg se eu tomar ban, pega meu msn com a pri ou com o whitepump Começando a acompanhar Mulp, vou me atualizando na sua história aos poucos. seja bem vinda sempre =] fiquei 1 tempo sem postar por causa do ban, discuti com um moderador ai... boa semana de treino manolo! opa, vlw! pra vc tbm! semana de treino ta ´´OÓÓtima...animacao com a dura ta 500% Acho bom parar mesmo. E já tinha dito isso para vc. Eu tb vou parar com o fst-7. Farei um mês e uma semana. hihihihih parei ja Fefezinha! to fazendo o simples só agora =] Ainda suspenso? Beijos 1 semana de suspensao =/ mas agora voltei =] Editado 7/10/2011 às 01:59 10/7, 2011 por mulp19 (veja o histórico de edições) >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 7/10/2011 às 01:35 10/7, 2011 Ja irei passar o msn do mulp aqui pro pessoal: moreno_hxh_10cm@hotmail.com auhUHAUHAUHA, brincadeira ! Po pra descontrair, vamos falar algo sobre sua volta. Legal mandar abc2x no ciclo, apoiado! Ou abc2x, ou ABCDAB mesmo. abraços. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/10/2011 às 14:23 10/7, 2011 Já sentiu alguma diferença nos treinos pós-ciclo? Seja bem vindo de volta, ficamos com saudades... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 7/10/2011 às 15:27 10/7, 2011 Autor Já sentiu alguma diferença nos treinos pós-ciclo? Seja bem vindo de volta, ficamos com saudades... as dores tao fortes, no dia após as aplicacoes doi bastante! no treino ainda nao senti nada nao.... de peso engordei 1kg desde segunda feira, e ontem dps q eu tomei banho, eu me olhei no espelho e parecia q eu tinha malhado trapezio, ele tava bem inchadinho, n sei se foi psicologico ou sei la, mas msm assim fiquei feliz...mas a felicidade nunca vem de graca! fui olhar melhor o trapezio na parte de tras, o q eu vejo? umas espinhas concentradas roxas dos 2 lados do trapezio =////// MAAAAS, é o preço pra ficar gigaante uahauhauha =/ mas fui levando de boa... BOM DIA A TODOSS >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 7/10/2011 às 16:52 10/7, 2011 Hummm... espinhas roxas? Deve estar inflamado... cuidado, hein?! Poxa, pra você que tava com dificuldade em ganhar 500g, 1kg pra 1 semana tá excelente, né? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 7/10/2011 às 17:58 10/7, 2011 Mulpinhoooooooooooooooooooo e mto bom vc devolta!!! mais que nojinho ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo ver aqui com meus consultores algum anti-aromatizante pra vc tomar pra segurar essas espinhas! ecat! beijoo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 7/10/2011 às 19:02 10/7, 2011 Óleos causam espinhas mesmo =P Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/10/2011 às 19:21 10/7, 2011 Ja irei passar o msn do mulp aqui pro pessoal: moreno_hxh_10cm@hotmail.com auhUHAUHAUHA, brincadeira ! Po pra descontrair, vamos falar algo sobre sua volta. Legal mandar abc2x no ciclo, apoiado! Ou abc2x, ou ABCDAB mesmo. abraços. :lmaosmiley: Fala serio Diego! E as pernas Mulp? Como estao? Alguma evolucao desde q a gente comecou a encher o saco? ahahahha aproveita o ciclo e soca peso ai nesses cambitos de flamingo Qnto as espinhas... inflamacao roxa... sinistro hein... ve se tem algum anti inflamatorio que voce possa usar e depois q acabar o ciclo vai no dermatologista se tua pele tiver muito zoada... beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 7/10/2011 às 21:01 10/7, 2011 Autor Hummm... espinhas roxas? Deve estar inflamado... cuidado, hein?! Poxa, pra você que tava com dificuldade em ganhar 500g, 1kg pra 1 semana tá excelente, né? hahaha +-, na verdade eu ganhei 500g, tinha perdido 500g no fds =X mas ja ganhei mais um pouquinho hj =DD pode deixar, vou tomar cuidado simm Mulpinhoooooooooooooooooooo e mto bom vc devolta!!! mais que nojinho ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo ver aqui com meus consultores algum anti-aromatizante pra vc tomar pra segurar essas espinhas! ecat! beijoo nao ta nojentooo ='( boba! auhauhuahuha se souber de alguma coisa pra melhorar q possa usar com dura, me avisa =] Óleos causam espinhas mesmo =P HIHIHIHIHIHI E as pernas Mulp? Como estao? Alguma evolucao desde q a gente comecou a encher o saco? ahahahha aproveita o ciclo e soca peso ai nesses cambitos de flamingo Qnto as espinhas... inflamacao roxa... sinistro hein... ve se tem algum anti inflamatorio que voce possa usar e depois q acabar o ciclo vai no dermatologista se tua pele tiver muito zoada... beijos auhauhauha perninhas tao boas =] dei uma desanimada semana passada por causa de algumas pessoas que nao posso citar nomes no forum, mas agora ja botei a acbeca em dia e to bem animado com o ciclo =] tentar levantar elas 1 pouquinho auhauhauh ta meio roxinho, mas nao ta taaao roxo, e eu acho melhor q ta melhor do q algumas espinhas vermelhas nojentas que aparecem de vez em qd...n ta tao ruim assim nao, o foda é se continuar crescendo hahahahaha mas hj ja tava melhor q ontem =] agora é só controlar o psicologico, pq ele q pode fuder com o ciclo auhauhauha =P to confiante! vamo que vamo! ---------------------------------------------- Treino Hoje: vou mudar minha série pra ABC2X, ai o q q eu fiz ontem e hj? ontem q seria o dia só de pernas, eu dividi uma parte do treino das pernas pra fazer ontem e uma hj, pra jogar o triceps pra quinta feira, em vez de fazer triceps e biceps hj....por que? porque segunda feira, ja q vou voltar pro ABC2X, vou fazer peito e triceps na seg, ai daria um tempo maior do triceps descansar pra comecar a nova série... treino de pernas hj foi bom até, deu uma cansadinha e uma dorzinha de leve...senti 1 pouco o joelho na extensao mas agora ta tranquilo ja treino de biceps foi: Rosca scott c/ barra W 3x 8 com 17kg cada lado Rosca Alternada c/ halter 3x8 com 20kg cada lado Rosca na barra reta 3x8 com 15kg cada lado e Concentrada 3x8 com 14kg gostei bastante do treino de biceps, até a falha, nao tava sentindo tanto cansaço no biceps dps de malhar a um tempinho ja, hj senti esgotar =] entaoo galera, por hj é isso s2 >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 7/10/2011 às 22:08 10/7, 2011 Mulpinho deve ta nojento sim! aushauhsaushauhsuahsuash mas eu vo ver e te falo... treino rapido ein? e pq e sexta feira?? beeijoo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 9/10/2011 às 04:20 10/9, 2011 Autor n foi taao rapido assim, tava fazendo ABCDE, ai seria pernas quinta e biceps/triceps na sexta, mas fiz metade das pernas + triceps quinta e a outra metade + biceps na sexta, q ai descansarei mais o triceps pra botar um ABC2X na seg comecando com peito e triceps =] ------------------------------------------------------------------------------- hoje tentei manter a dieta direitinho, mas ai minha mae chega em casa com um mc donalds pra mim! nao teve como nao comer =/ 1 cheeseburguer, 1 batata media e 1milkshake de 500ml... auhauhauhauh mas amanha eu vou tentar nao comer besteiras! decidindo se faço ABC2Xou ABCDAB...ajudemm a decidir! >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 9/10/2011 às 07:40 10/9, 2011 oláaa, a partir de agora acompanhandoooo legal vc fazer engenharia.. imagino suas disciplinas cálculos e mais cálculos.. digo isto pq estou me formando em matemática.,. urrulll.. não fiquei louca não... Bom vc disse que está tendo umas espinhas no seu ciclo, eu tive algumas tbm, não chegou a ficar inflamada, mas é bom vc usar (vc pode até dizer que é coisinha de mulher.., mas funcionou) é um kit clearskin professional (avon) só que não pode sair no sol sem protetor, pra não manchar a pele... pelo menos pra mim foi muito bom...é bom pq vc não precisa esperar terminar seu ciclo pra tomar algo oral. bjs e até mais... Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 9/10/2011 às 14:54 10/9, 2011 Mulpinhooo!! Mae incompreensiva e tdo de bom ne!?? como eu nao tenho mae (perto) e minha vo compreende totalmente as minhas necessidades de me manter de dieta eu NUNCA vou chegar em csa e vou ter um mc donalds pra mim! no maximo ela corta uma saladinha e tempera um peito de frango! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Disse foi rapido o relato! me expressei mal!! Nao posso ajudar mto pq nao entendo mto de divisao mais eu axo mais legal ABC2X Beijooo e bom domingao!! "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 10/10/2011 às 11:33 10/10, 2011 Vai de ABCDAB as 4 primeiras semanas, e as próximas muda pra ABC2x que é a partir dai que a testo vai ta fervendo e você jogando uma variação é sempre bem vinda. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 10/10/2011 às 12:47 10/10, 2011 Vai de ABCDAB as 4 primeiras semanas, e as próximas muda pra ABC2x que é a partir dai que a testo vai ta fervendo e você jogando uma variação é sempre bem vinda. Concordo plenamente. Acompanhando mulp In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 10/10/2011 às 14:21 10/10, 2011 Aiai mimo de mãe é fogo! minha mãe ja parou c/ isso, ela sabe que eu n posso, então nem faz essas graças! rs amigo e essas espinhas ai? ecat! rs como estao as agulhadas? mto doloridas? ja ta notando algo a mais???? temos q marcar nosso treino juntos p/ deixar a Mayy e a Milla c/ invejinha tbm! bjos amigo.
Postado 10/10/2011 às 14:24 10/10, 2011 Tô acompanhando aqui, mulp... colaterais do ciclo além das espinhas? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 10/10/2011 às 16:53 10/10, 2011 Autor oláaa, a partir de agora acompanhandoooo legal vc fazer engenharia.. imagino suas disciplinas cálculos e mais cálculos.. digo isto pq estou me formando em matemática.,. urrulll.. não fiquei louca não... Bom vc disse que está tendo umas espinhas no seu ciclo, eu tive algumas tbm, não chegou a ficar inflamada, mas é bom vc usar (vc pode até dizer que é coisinha de mulher.., mas funcionou) é um kit clearskin professional (avon) só que não pode sair no sol sem protetor, pra não manchar a pele... pelo menos pra mim foi muito bom...é bom pq vc não precisa esperar terminar seu ciclo pra tomar algo oral. bjs e até mais... obrigado por acompanhar =] seja bem vinda e volte sempre! engenharia na UFRJ é mt tensoo! calc 3 e fisica 3 eu estudei o dia inteiro, fisica 3 devo ter tirado entre 3 e 4, calculo 3 eu nao sabia terminar nenhuma questao da prova =( mas vamo que vamo! tentar passar raspando na prova final uahauhauhauha obrigado pela dica do kit =] vou ver se acho aqui dps! beijao Mulpinhooo!! Mae incompreensiva e tdo de bom ne!?? como eu nao tenho mae (perto) e minha vo compreende totalmente as minhas necessidades de me manter de dieta eu NUNCA vou chegar em csa e vou ter um mc donalds pra mim! no maximo ela corta uma saladinha e tempera um peito de frango! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Disse foi rapido o relato! me expressei mal!! Nao posso ajudar mto pq nao entendo mto de divisao mais eu axo mais legal ABC2X Beijooo e bom domingao!! uahauhauhauhauhauhuaha minha mae é fod**%! ela sempre oferece barra de chocolate, etc, e eu fico com aquela cara de cao sem dono..auhauha Vai de ABCDAB as 4 primeiras semanas, e as próximas muda pra ABC2x que é a partir dai que a testo vai ta fervendo e você jogando uma variação é sempre bem vinda. Concordo plenamente. Acompanhando mulp ééé, vou fazer isso msm, gostei da ideia... abracos! vlw pela dica bhf, vlw ae =D volte sempre que quiser Aiai mimo de mãe é fogo! minha mãe ja parou c/ isso, ela sabe que eu n posso, então nem faz essas graças! rs amigo e essas espinhas ai? ecat! rs como estao as agulhadas? mto doloridas? ja ta notando algo a mais???? temos q marcar nosso treino juntos p/ deixar a Mayy e a Milla c/ invejinha tbm! bjos amigo. poxaa, tao diminuindo as espinhas =( nao ta nojento! uahuahuahuahauh pooorr*, 1 dia dps da agulhada doi pra CACETE, nao da nem pra dormir pro lado do ombro que aplicou...se continuar com essas dores nas prox semanas eu acho q choro uahauhuahuah... por enqnt nao deu pra notar mt coisa nao, trapezio e bracos parecem que estao 1 pouco melhores s, mas pode ser psicologico, vou ver só dps das medidas, e força vou ver hj se ja mudou algo... vamos marcar s! uahauhauhauh Tô acompanhando aqui, mulp... colaterais do ciclo além das espinhas? fiquei tambem com 1 area vermelha de uns 5-6 dedos 1 pouco em baixo do local da aplicacao, mas ja pesquisei e parece que é normal...a area do braco direito ja sumiu (q foi a aplicacao na segunda feira passada, a de quinta no braco esquerdo ainda ta vermelha) as espinhas nao aumentaram nao...ta a msm coisa ou até menos... agora é esperar e ver se dá outra coisa =P >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 10/10/2011 às 16:58 10/10, 2011 Moderador Fogo nas pernas, Mulp!!! Estou ansiosa para ver as fotos delas
Postado 10/10/2011 às 22:33 10/10, 2011 Autor Fogo nas pernas, Mulp!!! Estou ansiosa para ver as fotos delas hahahaha nao anima tanto nao pq minhas pernas sao fininhas!! mas agora to malhando direito =/ ------------------------------------------------ Hj é segunda =] dia de aplicacao, hj nem senti dor na aplicacao e até agora n senti dor tbm, espero que continue assim =] e meu amigo qd foi botar, disse q dava pra ver resultado ja, falou q meu braco tava 1 pouquinho maior, o q me deixou felizzao uahauhuahuah =D VAMOQUEVAMO! como disse, vou voltar pro ABCDAB...comecei hj a série nova...fui montando de acordo com os exercicios q eu sinto mais Treino de Hoje: Peito e Triceps (nota 10) Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30,35,38,38 kg cada lado Supino Inclinado c/ Halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado Supino Sentado: 4x 12/10/8/6 com 55/60/60/65 kg Crucifixo no Crossover: 4x 12/10/8/6 com 3-4-5-5 placas ja tava beeem estourado no peito, ai fui pro tricepss Triceps testa barra H: 3x 10/8/8 com 10kg cada lado...tava mt morto ja, normalmente fazia 12kg cada lado com 12 reps, voltar pra Peito/Triceps no msm dia me deixou quebradao auhauhuah Triceps testa no cross: 4x 12/10/8/6 com 6-7-8-9 placas, bem puxado Triceps polia: 4x 12/10/8/6 reps com 5-6-7-8 placas...morri treino bom, me senti bem morto no final... gostei bastante, vamos ver como faco o treino de amanha =P Editado 10/10/2011 às 22:33 10/10, 2011 por mulp19 (veja o histórico de edições) >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 11/10/2011 às 02:21 10/11, 2011 Treino Bom.. logo logo essas cargas aí vão aumentar com toda essa dedicação. bjinhos.. Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 11/10/2011 às 04:40 10/11, 2011 Mulpinho querido... vc ta de parabens ein!? tdo mundo de treino novo!! eu vo postar o meu amanha... e as espinhas?? ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat beijooos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 11/10/2011 às 11:26 10/11, 2011 Olha só, então o treino foi nota 10? Continue assim, e não seja frouxo pensando que ta desgastante! Afinal, você ta envenenado rapá! hahahahaha abraços, bons treinos. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 11/10/2011 às 12:48 10/11, 2011 Nunca mais vi você relatando pernas aqui... Tô só dizendo... Editado 11/10/2011 às 12:48 10/11, 2011 por Mayy (veja o histórico de edições) Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 11/10/2011 às 16:03 10/11, 2011 Moderador Mulp, Aproveite o embalo. Eu e a Mayy estamos torcendo pelo crescimento de suas pernas. Melhor incentivo vc não vai conseguir.
Crie uma conta ou entre para comentar