Palm Postado Julho 27, 2011 às 00:53 Postado Julho 27, 2011 às 00:53 Treino novo - ABCD A- Costa e tríceps e antebraço Remada frente pegada aberta Remada atrás pegada aberta Remada no triangulo Supino fechado Paralela Francês Rosca direta inversa (barra w) Rosca punho apoiado coxa unilateral B- Peito e bíceps Supino reto halteres Supino inclinado barra Fly inclinado Crossover Rosca alternada inclinado Rosca Concentrada Rosca scoth livre C- Ombro e trapézio Desenvolvimento com halteres Elevação frontal anilha Elevação lateral Voador invertido Encolhimento frente barra livre Encolhimento halteres sentado D- Perna e Panturrilha Cadeira extensora leg press Agachamento na maquina Flexora para anterior( deitado de bruço) Adutora Abdutora Gluteo maquina panturrilha em pé panturrilha sentado maquina Vou começar esse treino agora, porem queria saber se a divisão ta boa, pois tava pensando em mandar, peito e ombro, costa e trapezio, bicespes e triceps, panturrilha e perna, ai quero saber a opinião de vocês. Grato, aguardo respostas
Vitor Xuxa Postado Julho 27, 2011 às 01:06 Postado Julho 27, 2011 às 01:06 podia colocar mais um exercício para costas, de resto ta bom.
Berny Postado Julho 27, 2011 às 01:29 Postado Julho 27, 2011 às 01:29 Vou começar esse treino agora, porem queria saber se a divisão ta boa, pois tava pensando em mandar, peito e ombro, costa e trapezio, bicespes e triceps, panturrilha e perna, ai quero saber a opinião de vocês. Acho mais interessante essa divisão que vc pensou do que essa que vc postou.
Palm Postado Julho 27, 2011 às 02:24 Autor Postado Julho 27, 2011 às 02:24 podia colocar mais um exercício para costas, de resto ta bom. vou colocar sim, obrigado pela ajuda Acho mais interessante essa divisão que vc pensou do que essa que vc postou. é, eu to pensando em deixar esses exercicios porem mudar a divisão, obrigadoo.
luis2356 Postado Julho 27, 2011 às 05:04 Postado Julho 27, 2011 às 05:04 Onde esta o agachamento meu deos!
Edu Personal Postado Julho 27, 2011 às 05:17 Postado Julho 27, 2011 às 05:17 Peito/deltóides, costa/trapézio, bíceps/ tríceps, mm inferiores fácil. Mesmo pq faz peito e bíceps, no outro dia costas com bíceps e tríceps destruídos do dia anterior. Como o Luis já disse falta agachamento livre no treino de pernas, stiff e pode sumir com adutor/abdutor e até com glúteos a não ser que queira dar grande ênfase, pois vai trabalhar bem nos outros exercícios compostos. Terra para costas/trapézio tbm seria legal, alem disso fica faltando alguma outra puxada, barra fixa, por exemplo, remada faça alguma livre. No treino de peito se vai fazer com ombro não tem necessidade de dois exercícios inclinados nem de realizar elevação frontal. No treino de bíceps troque algum exercício concentrado por rosca direta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora