Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding E ######

Skod

Posts Recomendados

Postado

Aii se eu comprar produtos no bodybuilding e ###### , que sejam legalizados no brasil e pedir pra minha tia que mora la me enviar, a anvisa pode multar?

Postado (editado)

Isencoes:

1 - Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

2 - Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

3 - Livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Fonte: https://www.receita.f.../aduana/rts.htm

Editado por Kiki22
Postado

entao se eu quiser passar de 50 dolares eu posso pedir para ela mandar em caixas separadas?? ou uma em um dia e outra em outro?. e enquanto ficaria a multa?

Postado

entao se eu quiser passar de 50 dolares eu posso pedir para ela mandar em caixas separadas?? ou uma em um dia e outra em outro?. e enquanto ficaria a multa?

Sim, voce pode pedir a ela que mande em caixa separadas. Mas tome cuidado porque o valor de U$50 e relativo a quantia total, ou seja, relativo ao preco de: Correios, Produto, Impostos (aqui sao os impostos americanos, que giram em torno de 7 a 14% do valor da mercadoria). Geralmente os produtos anunciados no site nao incluem os impostos. Como na maioria das lojas nos EUA, o imposto e cobrado na hora do pagamento.

Se taxado, a "multa" e de 60% do VALOR TOTAL (esse que eu descrevi acima). Muitas vezes vale a pena pagar essa multa.

• Supermoderador
Postado

Pequeno erro: A BB não manda de pessoa fisica para pessoa fisica, eles mandam de empresa para pessoa fisica (destinatario que é vc), então a receita pode taxar mesmo sendo menos que $50

O que ja aconteceu quando eu pedi um multi vitaminico que nem dava $50 com frete ¬¬ taxaram mesmo assim

Postado

Pequeno erro: A BB não manda de pessoa fisica para pessoa fisica, eles mandam de empresa para pessoa fisica (destinatario que é vc), então a receita pode taxar mesmo sendo menos que $50

O que ja aconteceu quando eu pedi um multi vitaminico que nem dava $50 com frete ¬¬ taxaram mesmo assim

Mas o cara vai mandar enviar para tia dele que em seguida vai enviar para ele (ou seja PF - > PF)

Como voce mesmo disse, quando e de PJ para PF a taxa e cobrada independente do valor (mas e loteria, as vezes voce paga, as vezes nao).

• Supermoderador
Postado

Mas o cara vai mandar enviar para tia dele que em seguida vai enviar para ele (ou seja PF - > PF)

Como voce mesmo disse, quando e de PJ para PF a taxa e cobrada independente do valor (mas e loteria, as vezes voce paga, as vezes nao).

Ahh se o cara mandar assim ta blz, pensei que ia comprar direto das lojas mesmo pra mandar pra ca. Mal ae eu não tinha lido a ultima parte do post sobre a tia dele

Postado
Sempre que fui taxado, e nao foram poucas vezes, eu paguei EXATAMENTE 60%. ICMS ate onde eu sei, esta incluso no preco do frete.

Suerte , Por aqui já chegou um Jack3d por mais de 200 *emoticon que se foda essa merda*

haha

Postado

Suerte , Por aqui já chegou um Jack3d por mais de 200 *emoticon que se foda essa merda*

haha

Haha que zica hein velho? Mas no final das contas, mesmo com imposto valeu ou nao a pena??

Postado

Haha que zica hein velho? Mas no final das contas, mesmo com imposto valeu ou nao a pena??

Eu só ri pro cara e falei q nao pagava nem 50 reais quanto mais oq eles tavam pedindo ...Agora é suave eu nem me irrito se dá taxa ou algo errado...é pouca coisa... se der problema eu vendo um suplemento e ja posso perder +2 pra alfandega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...