Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Eu Devo Tomar Jack3D Ou 1 M.r?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,82,76kg,malho sério a mais de um ano e gostaria de saber qual é o melhor para se tomar.

Postado

Voce sabe oque os 2 são??

Nunca usei nenhum pré-treino, vo mandar agora em agosto um NO Shotgun MHF-1, entre esses 2 ai eu iria de 1M;R por relatos, sempre q leio relatos falam q jack3d é mto pisco, então eu mandaria 1M.R.

Pesquisa mais amigo, boatos que o topico será fechado... creio eu.

Editado por TheHalw5

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

pow brother.. se for seu primeiro No, recomendo tomar o jack3D qe é mais fraquinho e páh.. se tomar o 1MR tem maior chance de vc ver os efeitos colaterais .. entaum GO jack3D comeca com meio scoop e vai vendo se precisa aumentar!

Fui

Existe duas frases que movem Homens de Honra: "Viva hoje e Lute amanhã" e "Vencer ou morra tentando"

Cabe a Você escolher a sua !!

Postado

cara, eu tomei o jack3d e achei um dos piores NOs q eu ja tomei... o 1MR deve ser melhor sim, mas tem mts colaterais, eu se fosse voce mandaria um NO Shotgun ou um NO Xplode antes de mandar o 1MR

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

Te aconselho o NO Shotgun, quanto ao jack3d, nunca vi ngm falando bem.

Boa Sorte.

Editado por Nika

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Taels

Tem chance de 1% de acontecer: aceleração dos batimentos cardiacos e aumento da pressão xD

Editado por Nika

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Eu to tomando o Jack3d e to curtindo demais..

Já tomei o Shotgun da VPX e não sei te dizer qual é melhor pois quando estava tomando Shotgun meu treino tava meio fraco.

Mas ambos dão um pique do caralho..

Postado

O problema não é o 1MR em si, e sim o cara nunca ter usado um NO, acontece de o organismo não acompanhar o rítimo de treino/intensidade/metabolismo, mesmo com uma dieta forte. Colaterais do tipo: tontura, dor de cabeça, mal estar, insônia, formigamento etc, além de outras citadas aqui podem acontecer se for o primeiro NO.

Jack3d é o máximo que você pode começar, mas existem outros bons não focados em estimulantes também.

[]'s

Postado

1m.r não trouxe colateral algum a mim usaria ele sim...

unico NO q me trouxe colaterais foi no shotgun+foi só insonia

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Nenhum corpo é igual cada um reage de uma forma seja com pré-treinos, thermogenicos, AE's, entre outros.

É simples responder isto, o jack3d é mais fraco (porem é bom pra alguns como pra outros não).

1MR é mais forte e bem melhor (para a maioria, mais pra outros não porque até para por colaterais).

Shotgun, xplode não devem ser comparados com os estimulantes (jack3d, 1mr, hemo rage), sendo que os estimulantes tem 1,3dmaa o que com uso prolongado pode trazer problemas no SNC da pessoa, o que ninguém iria gostar (então saiba se medicar) porque isto é como um medicamento.

Os Pré-treinos como shotgun, xplode, superpump, assault são mais 'completos' não é atoa que a dosagem é maior, e o pote é maior também. A concentração em si é bem superior aos estimulantes, a diferença é que estimulantes dão mais animo no treino até porque tem 1,3dmaa que é acusado como dopping em atletas que treinam, uma substancia FORTE e não simples como qualquer proteina da vida, ou um bcaa.

Realmente, a melhor opção pra inicio seria um pré-treino mais complexo, agora se quer partir pra um estimulante o jack3d seria melhor pra iniciar, depois poderia pensar no 1mr. Mais independente, talvez o 1mr seja fraco pra você em relação a organismo, não tem como ninguém falar que seu organismo vai comportar de 'x' jeito com 'x' produto.

Abraço

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

quanta besteira primeiro NO2 ASOUHASUOHASUOAHSUOASHOUASHUAO

mete um shotgun superpump ou msm o 1 mr da nada mano.

"I will write my own praises

and no one will tell me what I can and cannot be

I will never go home, not without givin everything I have got"

DIETA BULK CLEAN.

Postado

Nenhum corpo é igual cada um reage de uma forma seja com pré-treinos, thermogenicos, AE's, entre outros.

É simples responder isto, o jack3d é mais fraco (porem é bom pra alguns como pra outros não).

1MR é mais forte e bem melhor (para a maioria, mais pra outros não porque até para por colaterais).

Shotgun, xplode não devem ser comparados com os estimulantes (jack3d, 1mr, hemo rage), sendo que os estimulantes tem 1,3dmaa o que com uso prolongado pode trazer problemas no SNC da pessoa, o que ninguém iria gostar (então saiba se medicar) porque isto é como um medicamento.

Os Pré-treinos como shotgun, xplode, superpump, assault são mais 'completos' não é atoa que a dosagem é maior, e o pote é maior também. A concentração em si é bem superior aos estimulantes, a diferença é que estimulantes dão mais animo no treino até porque tem 1,3dmaa que é acusado como dopping em atletas que treinam, uma substancia FORTE e não simples como qualquer proteina da vida, ou um bcaa.

Realmente, a melhor opção pra inicio seria um pré-treino mais complexo, agora se quer partir pra um estimulante o jack3d seria melhor pra iniciar, depois poderia pensar no 1mr. Mais independente, talvez o 1mr seja fraco pra você em relação a organismo, não tem como ninguém falar que seu organismo vai comportar de 'x' jeito com 'x' produto.

Abraço

Você está correto! Cada um responde de uma maneira diferente, eu tomo Jacked e acho fantástico! Me da uma concentração louca, meu efeito colateral é que se eu tomar depois das 18h antes de treinar não durmo a noite, então não tomo todo dia, só quando organizo minha vida e consigo treinar mais cedo. Mas acho ele incrível, se um dia você estiver com preguiça de treinar tome ele, você vai entender o que eu estou falando.

Quanto ao 1MR eu não tomei ainda, mas pelo que li, assim como comentado por outros usuários do forum ele é mais forte que o JACKED.

O negócio é experimentar e ver qual é melhor. Mais uma dica, se você for comprar no BB eles dão amostra gratis do 1MR, aí você compra um JACKED por exemplo e pede 2 amostras do 1MR. Teste de depois comente o que achou.

Postado

Você está correto! Cada um responde de uma maneira diferente, eu tomo Jacked e acho fantástico! Me da uma concentração louca, meu efeito colateral é que se eu tomar depois das 18h antes de treinar não durmo a noite, então não tomo todo dia, só quando organizo minha vida e consigo treinar mais cedo. Mas acho ele incrível, se um dia você estiver com preguiça de treinar tome ele, você vai entender o que eu estou falando.

Quanto ao 1MR eu não tomei ainda, mas pelo que li, assim como comentado por outros usuários do forum ele é mais forte que o JACKED.

O negócio é experimentar e ver qual é melhor. Mais uma dica, se você for comprar no BB eles dão amostra gratis do 1MR, aí você compra um JACKED por exemplo e pede 2 amostras do 1MR. Teste de depois comente o que achou.

O jack3d pra mim ja foi o contrário, não gostei muito... e comparado ao 1MR, o 1mr bateu de 1000x0 no jack, mais tenhos amigos que é o contrário, jack3d foi melhor e 1mr pior, e outros que passaram mal durante o uso do 1mr.

É tudo relativo, é dificil alguém indicar tal produto falando que vai ter 'y' função em um organismo que é escuro/preto e ninguém sabe o que vai acontecer quando o contato da substancia estiver lá dentro.

O que tira o sono da pessoa geralmente é a cafeina que tem nas concentrações, geral dos pré-treinos tem ela, é raro os que não tem.

abraços, se o seu corpo se adaptar ao 1MR e você comprar ele, você vai ter mais pilha que o jack de fato.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Como primeiro pré treino acho que você deveria procurar alguns sem estimulantes , já foram citados alguns pré treinos excelentes por experiencia propria o shotgun e o no explode foram um dos melhores que já tomei , como já citaram pre treino varia muito de corpo para corpo se você quer começar com um Pw comm estimulantes para ficar pilhadão no treino acho que o 1 Mr é a melhor opção , estou terminando o meu e recomendo , ele cumpre tudo que promete . NO MEU ORGANISMO eu não tive nenhum colateral a não ser certas tonturas nos primeiros dias de uso após a realização de um exercicio , e não foi necessario aumentar a dosagem o maximo que tomei foram 1,5 scoops (simplesmente para sentir como seria o efeito , não por uma necessidade de aumentar ) diferente do jacked que muitas pessoas que tomam chegam a tomar 3 scoops para sentir os mesmos efeitos. Na minha humilde opnião eu iria de pw sem estimulantes primeiro depois mandaria um com , entretanto se você quiser começar com um com estimulantes eu iria de 1Mr. Dá uma pesquisada na área de relatos , temos muitos relatos do jacked , e alguns do 1 Mr e então decida -se

abraços

boa sorte

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

po mais uma curiosidade, se o jack 3d o 1 M.r é pra dar disposição td bem... mais cara eu axei q emagreci mto rapido usando ele, sera q tem a associação ao produto, ou minha alimentação q é uma merda??? rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.