Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise De Treino

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.78 m

Peso: 73kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

A - B - C

Treino A (Segunda Feira), Pernas/Panturrilhas e Ombros

Desenvolvimento Máquina: 4x8

Elevação Frontal: 3x10

Elevação Lateral: 3x12

Remada Alta: 4x10

Leg Press 4x10

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Adutora 3x10

Abdutora 3x10

Gêmeos Sentado 3x12

Treino B (Quarta Feira), Costas, Bíceps e Antebraço

Puxador Frente - 4x8

Puxador Triangulo - 4x10

Remada Baixa - 3x10

Unilateral - 3x10

Rosca Direta - 4x8

Martelo - 3x10

Concentrada - 3x12

Rosca Inversa - 3x10

Treino C (Sexta Feira), Peito e tríceps

Supino Reto - 4x8

Supino Máquina - 4x8

Voador - 3x12

Crucifixo - 3x12

Tríceps Testa - 4x8

Pulley - 3x10

Corda - 3x12

----

Avaliem Por favor.

Postado

Não gostei da divisão, coloca o treino de ombros no dia C com peito e tríceps, e não esquece do trapézio no dia B.

exercícios tão legais, só adicionaria um Levantamento terra.

Postado
  • Autor

Prefiro esperar mais um pouco pra começar a fazer Terra... Lombar é coisa séria...

E se eu adicionasse ombro no dia C, não ficaria muito intenso não ? Ficaria difícil para mim terminar meu treino em até uma hora...

Postado

A divisão ta legal. Eu já treinei ombro no mesmo dia de peito, particularmente não curti muito, mas prefiro fazer Pernas sozinho nesse dia. Se for adicionar Ombro no dia de peito use 2 exercicios pra ombros, 2 pra triceps e 3 pra peito.

Abraço!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Não pelo contrario, pelo fato do supino já pegar um pouco de ombro, você trabalha bem todos os músculos, use apenas 2 exercícios que fica legal.

Postado

Sim, 2 exercicios são suficientes.. Eu mandaria Desenvolvimento barra/halteres e elevação lateral.

Bons treinos!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Leg Press 4x10

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Adutora 3x10

Abdutora 3x10

Gêmeos Sentado 3x12

- Parceiro, não gostei desse treino de perna não, com todo respeito, isso é treino de mulher (e tem mulher que pega mais pesado que isso). Com 1,78m e 73kg vc precisa colocar massa nesse corpo ai, e com adutora/abdutora vc não vai conseguir isso, não tem como colocar um agachamento e um stiff ai não?

Postado
  • Autor

Então... os instrutores da academia que treino tem uma metodologia de só "permitir" alguem fazer agachamento depois de seu 6° mes por lá. (To chegando no meu quinto)

A umas 2 semanas eu, inclusive, levantei essa questão em adicionar o agachamento nas minhas séries.. um dos instrutores nesse caso, veio falar que ele não poderia fazer isso... Que são ordens e que se eu quisesse fazer, seria por minha conta em risco e etc...

Prefiro aguardar, assim como o Levantamento Terra... Para não ter que aprender exercícios tão complexos sozinho.

Postado

Então... os instrutores da academia que treino tem uma metodologia de só "permitir" alguem fazer agachamento depois de seu 6° mes por lá. (To chegando no meu quinto)

A umas 2 semanas eu, inclusive, levantei essa questão em adicionar o agachamento nas minhas séries.. um dos instrutores nesse caso, veio falar que ele não poderia fazer isso... Que são ordens e que se eu quisesse fazer, seria por minha conta em risco e etc...

Prefiro aguardar, assim como o Levantamento Terra... Para não ter que aprender exercícios tão complexos sozinho.

- Ai fica complicado de te ajudar. :sad02:

Postado
  • Autor

Tranquilo brother.

Daqui a um mes e meio eu saio desse treino de mulher. hehehe

Obrigado mesmo assim.

Postado
  • Autor

Desculpa o double-post...

Mas qual dos exercícios para costas eu posso substituir por barra fixa (supinada) ?

Vlw!

Postado

N curto muito treino ABCX1, acho q o musculo descansa ate demais(+ cada corpo é um corpo), eu colocaria ai pelo menos + um exercicio pra antebraço tipo flexões punho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.