Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber oq ta rolando por ai q tem TANTA gente querendo tomar ox... ox nao faz milagre nao rapaziada.. Pesquisem, e muito!

abrs.

hu3

Postado

[quote name='PIO' date='06 julho 2010 - 10:53 ' timestamp='1278428005' post='333326']
Estou querendo tomar Oxandrolona, porem n sei como tomar e nem aonde conseguir.

Sera que alguem pode me ajudar??

Moro em são Paulo capital, peso 89kg e nunca tomei nada, aguem pode dar uma força ai??

vlw abraços.
[/quote]

Que tal fazer uma pesquisa <_<

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

iauhuahaeu , manda manipular mesmo esse sal da anvisa é bem mais puro que o Under o problema é vc conseguir receita mas pra quem pode é facil , manda fazer comprimidos de 20mg ta bom tomando 80mg/TSD é igual falaram antes mais estético doque anabolico...vlw

Não venho desafiar ninguém , só a mim .

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='pedroviski' date='18 março 2010 - 01:07 ' timestamp='1268888835' post='257854']
Mulheres geralmente tomam entre 20~40mg. Teoricamente vc está no "limite indicado". Ao meu ver não há problemas em continuar com essa dosagem.
[/quote]
VC no final disse no final "Rui Barbosa" lá é onde vende??? qual o e onde vc comprou??? aguardo resposta

Interessado em comprar anabolizantes... add esse e-mail: aqui não prego@hotmail.com

Postado

Queria comentar duas coisas.
Primeiro sobre o preço da Oxandrolona.
Eu conheço farmácia de manipulação e te digo uma coisa. A maioria do grau de pureza dos sais de farmácia de manipulação é uma MERDA.
Já vi gente misturando arginina com outro aminoácido e falar que é oxandrolona.
Por isso tem gente que tem que usar o ABSURDO de 70, 80 mg de oxandrolona por DIA.
Segunda coisa... o último post oferecendo anabolizante, é o típico golpista... usa até o próprio msn pra vender.
Não é proibido comercializar aqui?

Postado
  • Moderador

[quote name='anabolicbomber' date='23 julho 2010 - 05:27 ' timestamp='1279916847' post='347895']

Segunda coisa... o último post oferecendo anabolizante, é o típico golpista... usa até o próprio msn pra vender.
[/quote]

É sim... quando ver essas coisas pode clicar no Reportar direto ;)

Postado

[quote name='Drei' date='23 julho 2010 - 04:54 ' timestamp='1279918494' post='347939']
bomber, pelo que entendi o rapaizinho ali quer comprar e nao vender... hehe
[/quote]

Verdade... acho que falei merda!
Valeu Drei!

Postado

[quote name='anabolicbomber' date='23 julho 2010 - 05:27 ' timestamp='1279916847' post='347895']
Queria comentar duas coisas.
Primeiro sobre o preço da Oxandrolona.
Eu conheço farmácia de manipulação e te digo uma coisa.[b] A maioria[/b] do grau de pureza dos sais de farmácia de manipulação é uma MERDA.
Já vi gente misturando arginina com outro aminoácido e falar que é oxandrolona.
Por isso tem gente que tem que usar o ABSURDO de 70, 80 mg de oxandrolona por DIA.
[/quote]

Ainda bem que vc falou a maioria, por que não são todas..

E sim eu ja trabalhei em farmacia de manipulação.

Abçs

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Parem de serem trouxas, ficar pedindo AE´s assim em fóruns é pedir pra ser enganado.

Qualquer um pode falar que vende e pegar teu dinheiro e te mandar farinha de trigo no lugar.

Depois ficam chorando falando " oxan não presta, não cresci nada com ela".

[b]E o próximo discutindo preços aqui é suspensão, esse fórum não endossa a venda de substancias proibidas.[/b]

Estão avisados.

0ew5.jpg

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal, minha OXA é da Landerlan 100 comprimidos de 5mg tenho 2 caixas 200 comprimidos ao total.

Estou indo para a 3º semana e vou tomar agora 30mg dia!
Na 4º semana vou tomar 40mg dia ate o final do ciclo. .

Tenho 70kg(Sou magro) é o suficiente 40mg dia? Visto que não quero perder gordurar e sim ganhar massa!

Vou tomar só Oxa mesmo!

Obrigadoo

Postado

[quote name='fasouza' timestamp='1292423312' post='473623']
Pessoal, minha OXA é da Landerlan 100 comprimidos de 5mg tenho 2 caixas 200 comprimidos ao total.

Estou indo para a 3º semana e vou tomar agora 30mg dia!
Na 4º semana vou tomar 40mg dia ate o final do ciclo. .

Tenho 70kg(Sou magro) é o suficiente 40mg dia? Visto que não quero perder gordurar e sim ganhar massa!

Vou tomar só Oxa mesmo!

Obrigadoo
[/quote]
Se você for homem seu ciclo não está bom.
mesmo sendo landerlan, eu acho que no minimo 60mg.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

[quote name='Pingo' timestamp='1292586668' post='475848']
Se você for homem seu ciclo não está bom.
mesmo sendo landerlan, eu acho que no minimo 60mg.
[/quote]

Sou homem..hehe
Estava lendo alguns relatos e vi que muitas pessoas tomam acima de 60mg.

Porem ja vi relatos também de pessoas que utilizavam 45mg e teve resultados bons.

Você realmente acha que não terei um bom resultado se utilizar 45mg dia?
Estou querendo tomar com Creatina, diz que faz uma boa combinação.

E ai?

• 3 meses depois...
Postado

VO COMEÇA CICLO AGORA COMEÇO DE MARÇO...200 COMPRIMIDO DE STANO 0,5MG, TOMANDO 5 COMPRIMIDOS POR DIA, APÓS 100 COMPRIMIDOS,OU SEJA 20 DIAS DE CICLO VO ENTRA COM a OXIODROLONA 200 COMPRIMIDOS, 0,5 MG TOMANDO 10 POR DIA, SE ENCERRANDO O CICLO DA STANO E OXI EM 40 DIAS. oQUE VCS ACHAM?

OBS: COMEÇO DE MAIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.