Postado 10/07/2011 às 23:19 07/10, 2011 tenho 16 anos e queria saber se HGH da ergogel iria ajuda em ganho de massa! treino a 1 ano e 3 meses, obg
Postado 11/10/2011 às 18:45 10/11, 2011 Logico que ajuda...alem de aumentar potencialmente os niveis de gh o ergogel facilita o anabolismo muscular, fazendo com que a pessoa cresça rapido. Estude e viva de certezas, e não de achismo...
Postado 11/10/2011 às 18:46 10/11, 2011 Logico que ajuda...alem de aumentar potencialmente os niveis de gh o ergogel facilita o anabolismo muscular, fazendo com que a pessoa cresça rapido. Estude e viva de certezas, e não de achismo... Ressuscitar um tópico pra dizer besteira é tenso hein? Nao vou fechar (por enquanto) pra te dar direito a resposta.
Postado 11/10/2011 às 18:51 10/11, 2011 Eu esperava que deduzissem que era o "hgh da ergogel", até pq eu possuo e sei bem sobre seus efeitos
Postado 11/10/2011 às 18:54 10/11, 2011 Eu esperava que deduzissem que era o "hgh da ergogel", até pq eu possuo e sei bem sobre seus efeitos Nao entendi o "deduzissem que era o hgh da ergogel" cara, perdao. Voce está falando do hGH sublingual da Nutrilatina, certo? Sobre voce saber os efeitos, pouco importa (nada importa, na verdade). O que cada um - acha que - sente é subjetivo; o que importa nesse tipo de discussao é a teoria... e a ciencia mostra que qualquer suplemento de GH é ridiculamente inutil.
Postado 11/10/2011 às 19:08 10/11, 2011 Subjetivo, pois o efeito varia...no meu caso funcionou bem, mas enfim, vim aqui demonstrar o que penso sobre esse suplemento se minha opiniao não foi bem vinda, que pena...humildemente tentei. Fui
Postado 11/10/2011 às 20:04 10/11, 2011 Subjetivo, pois o efeito varia...no meu caso funcionou bem, mas enfim, vim aqui demonstrar o que penso sobre esse suplemento se minha opiniao não foi bem vinda, que pena...humildemente tentei. Fui Nao precisa se fazer de vitima. No seu primeiro post, absolutamente nada deu a entender que voce estava postando apenas um relato do que aconteceu contigo, pelo contrario: "logico que ajuda", "promove o anabolismo muscular", "estude e viva de certezas, nao de achismo". Especialmente por essa sua ultima frase, o seu post inteiro foi uma posicao generica, nao subjetiva. Eu nem teria te respondido se voce tivesse postado "eu usei o hGH e tive excelentes resultados, acho que vale a pena experimentar!", porque ai fica claro que voce simplesmente postou sua opiniao no suplemento... mas aqueles "logico que", "estude" e etc... nao tem nada de "humilde". Abracos
Postado 12/10/2011 às 18:24 10/12, 2011 Suplementos que prometem aumento no GH não funcionam de jeito nenhum é só mais um truque na indústria da picaretagm, pega teu $$ e compra comida ou vai no básico mesmo, whey com malto e uma creatina vai ter mais resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar