Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Manipulado

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do Fórum tenho feito muita pesquisa sobre o o jack3d,hoje um amigo que treina onde eu treino me disse que conhece o dono de uma farmácia que manipula o jack3d,inclusive ele pede dados como peso e altura pra fazer na dose certa pro individuo,gostaria de saber de vcs ai se algm ja ouviu falar sobre algm que consiga manipular a formula,desde ja muito onrigado e bons treinos

Postado

Não creio que as substâncias contidas no jack3d sejam manipuladas facilmente... Deve passar por um histórico industrial complexo...

Postado (editado)

Manipular tudo que tem no Jack3d é possível sim (apesar de um tanto difícil pra conseguir tudo). O que não é possível é manipular exatamente um suplemento igual ao Jack3d, pois a fórmula dele não mostra a quantidade de cada substância que ele tem. Talvez o cara consiga manipular algo parecido. Se o preço for bom e as quantidades do que ele colocar forem boas, até vale a pena.

Editado por 2drafael
Postado

Acho um tanto estranho, já que a 1,3-Dimethylamylamine que é o componente fundamental do jack3d é um componente controlado pela Anvisa, e para seu uso você precisaria de receita médica. Se for sem receita ou é ilegal ou é enganação.

Postado

Cara eu já manipulei um No2 , e ficou m to bom, em relação ao custo benefício, agora o cara manipular Jack3d, No shotgun entre outros No's gringos, é impossível.

Mas se sair barato e tiver bons resultados bora manipular.

Postado

o cara me falou q sai 100 reais o pote,achei q não compensa pela diferença... e acabei de comprar um jack3d original por 154,90 com frete grátis com pgt em 3x agora é esperar e tomar pra ver qual é

Postado

Jack 3d mando trazer do paraguai e pago 70 conto cada pot :)

que cidade do paraguay ? eu fui la ha alguns dias e o mais barato que eu achei foi R$80, o resto das lojas estavam numa media de R$ 100.

Postado

que cidade do paraguay ? eu fui la ha alguns dias e o mais barato que eu achei foi R$80, o resto das lojas estavam numa media de R$ 100.

por foz do iguaçu, cidade de leste. por guaira la em salto del guaira é pirigoso achar pelo msm preço tbm. mais creio q por cidade de leste é mais facil achar (mais em conta).

Postado

Jack 3d mando trazer do paraguai e pago 70 conto cada pot :)

Eu trago importado dos eua por menos de 60 xD

mazuliani wins ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...