Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado

E aew brother blz?

Orra, shape mt fera kra... vc eh prova q com dedicação e esforço se chega LÁ!!

Lembro quando vc comentou no seu ciclo de drol q o objetivo seria chegar aos 100kg ateh o final do ano,

acho q agora o objetivo e manter os 100kg (apos a tpc do ciclo de ae's e apos um cutting) neh?! :P abç!!

Postado

E aew brother blz?

Orra, shape mt fera kra... vc eh prova q com dedicação e esforço se chega LÁ!!

Lembro quando vc comentou no seu ciclo de drol q o objetivo seria chegar aos 100kg ateh o final do ano,

acho q agora o objetivo e manter os 100kg (apos a tpc do ciclo de ae's e apos um cutting) neh?! :P abç!!

É se eu conseguir manter o que ganhei ate agora, tnho semana que vem ainda de Enan, acaba 5ªfeira ultima aplicaçao ai continuo com stano por mais 2 semanas, vamo ver se consigo diminuir o BF mantendo os 100kg, ia ser o ideal pra mim...

Esses ciclso foram bons pra mim cara, agora posso ir mais de boa na evoluçao, vamo ver qto tmpo meu organismo vai demorar pra voltar a funcioanr ao normal depois da TPC e dependendo da pra fazer um outro ciclo final do ano, se demorar muito vai ser osso ai vou ter q estudar melhor o que fazer e como fazer!

Postado

a TPC nem é tao tensa assim, em mim nunca bate desanimo, a força não cai muita coisa também, só não pode descuidar na dieta, e lembrar de elevar o consumo de gorduras boas e dar um suplementada com VIT-E 1000ui dia... vitamina E ajuda demais.

depois que a tpc acabar, pode mandar vit-d3 também por 20 dias, 5000ui dia. da uma limpada na pele e de quebra da um boost na testo. vit-d3 é tao fera pra elevar testo, que eu ja madei so vit-d3 + vit-e (5000 e 1000ui dia, por 30 dias, e meu mamilo chegou a estufar e coçar.)

Postado

Evolução muito boma mesmo DF, parabéns pela dedicação brother!

Vlw.... eu so tenho agradecer a vc cara, pelas dicas e atençao desde o inicio do meu ciclo. Obrigado!

Postado

cara otimos resutados, vc finalizando um ciclo e eu começando , stano x bold x enantato, espero chegar nos meus objetivos como vc esta buscando os seus, tbm to nos 100kg, 3 digitos é dificil mano de chegar uma coisa ti falo,vc flw atras ai que quando estava com 90 queria so mais 10kg,haohauh

vc vai quere mais 40kg mano, abraços e otimos ganhos

Postado

cara otimos resutados, vc finalizando um ciclo e eu começando , stano x bold x enantato, espero chegar nos meus objetivos como vc esta buscando os seus, tbm to nos 100kg, 3 digitos é dificil mano de chegar uma coisa ti falo,vc flw atras ai que quando estava com 90 queria so mais 10kg,haohauh

vc vai quere mais 40kg mano, abraços e otimos ganhos

Entao cara eu acho q é bem por ai mesmo, eu ja me vejo maior do que estou agora, nao estou satisfeito ainda. Seu que foi uma vitoria, agora focar na TPC e tentar segurar o maximo que der e ja estudar um ciclo para o final do ano ou inicio do ano que vem, so vou querer mais 10 kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com qualidade queria uns 110kg com 10% de BF Essa vai ser a meta para o proximo ciclo kkkkkkkkkkk

Foda nunca ta bom né? kkkkkk

Postado

é cara no começo o pessoal fala ,nossa vc ta forte, isso me irrtava, hj em dia nego fala ,se ta ficando escroto de mais para cokm isso, isso faz a gente abrir um sorriso de orelha a orelha, boa sorte ai man

Postado

e ai,acha que ta rendendo fazer ciclo de mais de 8 semanas mesmo? Estagnou os ganhos?

Entao cara meu ciclo vai ser + de 8 semanas vai ser 9 semanas de enan e o stano vai ate a 11ªsemana...

Stagnar acho q nao tem muito disso, vc estando com a tsto alta vai continuar ganhando so que as vezes o cara nao ve a balança mexer e acha q estagnou so que na verdade ta ganhando densidade muscular, melhorando a qualidade, diminuindo BF perdendo retençao e mantendo o peso.... Tem esses fatores, eu queria muito levar ate a 12ªsemana o enan, so nao ovu levar pq nao tive $$$ pra comprar mais e que ja nao aguento mais tomar agulhada, pra primeiro ciclo acho q ta legal....

Postado

isso ai man , firme aew cara, regula bem alimentaçao e os treinos soca peso ate nao aguenta mais, mais fazendu tudo correto, um aerobico tbm , rapa vai fik com shape massa, nao tem erro depende so de vc man, boa sorte ai acompanhando

Postado

Aplicaçao 9ª Semana

Entao povo.... Ta acabando meu ciclo enan so tem + 1 ml para aplicar nessa quinta e acabou, ai continuo com o stano ate a 11ªsemana.

A aplicaçao de ontem foi tranquila, foi no vasto direito. Ta muito duro meu musculo da perna ta dolorido para entrar a agulha e ta custando para sair o enan da seringa, dificil mesmo tenho q fazer bastante força.... Mais ta de boa...

Dieta

Impossivel seguir a dieta a risca, to comendo de 3em 3hora mais ta visitando minha familia de Minas entao todo dia minha vo faz uma coisa diferente, ontem fez bolo, pao de queijo, doce e se eu nao comer e veia ate chora fala que to fazendo disfeita... Hj ela fez lasanha, ontem a noite ela fez feijao tropeiro kkkkkkkkkk ta osso, mais to comendo carne e verduras nas outras refeiçoes....

Treino

Estou treinando na minha antiga academia, onde treinei dos 16 ate os 22anos... Como tem gente que malha malha e nao evolui, e tem uns que ate pioraram... Putz os caras ta a mesma coisa um ou outro que melhorou mais ainda assim continuam frango, tipo eu depois do ciclo de m-drol... Ficam me perguntando a receita, o que to tomando kkkkkkk claro que falei que era todinho e danoninho rsrsrs mais a academia em si melhorou muito, é a mais top aqui da minha cidade e tem muito aparelho louco rever meus amigos, treinei hj com meu antigo parceiro de treino... muito legal o treino, saudade!

É isso ai pessoal, o reconhecimento da galera ta sendo monstro, pessoal nao me via desde qdo eu tinha 85kg + ou menos, que foi o peso que eu estava da ultima vez q vim aqui, gostei bastante do ciclo e sei q vou melhorar ainda mais, semana que vem com a nova dieta e ja preparando para a TPC e so com stano, vai dar uma melhorada no shape, que eu ja estou bastante contente. Mais como meu amigo me disse hj que estou parecido com o lou- ferrigno, do antigo incrivel hulk fiquei ate impolgado a

pra ficar gigantesco igaul ele rsrsrs....

Flw

Postado

E ai galera....

Semana que vem antes de começar a dieta e treinos novos ja preparando para TPC postarei fotos para comparar depois da TPC como vai ficar o shape!

Flw!

Postado

E as medidas brother, como tao?

Ainda nao tirei as novas medidas, vou ver se acabando o enan posto as fotos e medidas para comparar depois da TPC se vou perder muita coisa!

Postado

Essa foi a Ultima semana do Enantato galera, ver se final de semana posto as fotos....

Depois vou fazer um resumao do que achei do ciclo, colaterias e tudo mais.... Stano ainda continua!

Postado

aposto q vc teve mais colaterais com m-drol do q com esse ciclo.

Entao cara, acho q é dificil comparar pq a tempo é diferente né? m-drol so usar por 3 semanas entao eu pelo menos senti uma sensibilidade leve durante o final do primeiro ciclo e no segundo ja senti um pouco mais e tive bastante espinha.

Nesse ciclo senti mais sensibilidade mais deu pra controlar com tamoxi e espinha tive bem pouco, mais os ganhos nao da nem para comparar.... M-drol é balinha perto do ciclo que fiz kkkkkkkkk muito bom e olha q nem foi com 12 semanas, foi meu maior arrependimento nao prolongar o ciclo kkkkkkk mais ta bom!

Postado

E ai Pessoal

Entao o Enan ja acabou agora mandar duas semanas de stano.... Mudei a dieta, e treino. Vou postar mais ou menos como esta...

Treino

Treino agora vai ser ABC 1X

segunda: peito, triceps e abdomem

terça off

quarta: costas, biceps e dorçal

quinta off

sexta: Perna, patnrurrilha e ombro

Dieta

Mudou drasticamente e ta osso seguir a risca, acho q vou demorar 1 semana para me adaptar.

Ao acordar:

1 centrum

1g cenevit (vit C + Zinco)

1000ui vit E

400mg vit D

Ref 1

200g filé de peito de frango

3 ovos inteiros

salada com folhas verdes

2 colheres azeite

2 cap omega 3

Ref 2

200g peixe (pescado, sardinha, atum), carne vermelha magra, peito de frango

3 ovos inteiros

salada com folhas verdes

2 colheres de azeite extra virgem

2 cap omega 3

Ref 3 - ANTES DO TREINO

150g peito de frango

50g batata doce

salada com folhas verdes

2 cap omega 3

Ref 4 - DEPOIS DO TREINO

200g filé de peito de frango

30g arroz integral

30g lentilha

salada com folhas verdes

2 cap omega 3

Ref 5

150g filé de peito de frango

3 ovos inteiros cozidos

salada com folhas verdes

10 cap omega 3

Entre essas refeiçoes como as vezes alguma coisa, ou 1ovo ou faço uma omelete, como alguma coisa, frango assado, peixe sao + ou menos 8 refeiçoes diarias... Ainda nao estou tomando o omega 3 pq so recebo agora no inicio do mes entao falta comprar so ele a vitamina E e D ja estao na mao, centrum e vitamina C tbm... E to mandando complexo B tbm...

É basicamente isso pessoal

Tentar segurar os ganhos e diminuir o BF. estou com 100kg, perdi um pouco na balança a retençao foi embora vamo ver se consigo ficar ia pelo menso con 98kg! 98kg com BF baixo esta otimo... ai ja vou me preparando para um novo ciclo finao do ano, Trembolona + cipionato+ stano

Gravei um video hj do shape como esta so que ficou meio grande, tenho q colocar no you tube depois postar aqui nem sei como postar aqui o video vou ver como fazer...

T+

Postado

Parabens pelo Ciclo...oque achou do Diana???

Ele é bom de Kick start, mais ganha peso e grande parte é retençao mais psicologicamente é bom ainda mais com drogas de MV longa tipo enan que demoram para começar a dar resultado, ai vc começa com Diana e ja ve uma melhorar no shape é bom sim, so que o cara tem q lembrar que a retençao vai embora, ai o nego ve peso diminuindo na balança e ja fica abalado.... Mais eu gostei sim usaria novamente!

Postado

Ele é bom de Kick start, mais ganha peso e grande parte é retençao mais psicologicamente é bom ainda mais com drogas de MV longa tipo enan que demoram para começar a dar resultado, ai vc começa com Diana e ja ve uma melhorar no shape é bom sim, so que o cara tem q lembrar que a retençao vai embora, ai o nego ve peso diminuindo na balança e ja fica abalado.... Mais eu gostei sim usaria novamente!

Muito bem montada a dieta DM !

Parabéns, vc é um cara bem consciente e com bom conhecimento, isso é um diferencial quando se faz um ciclo e também fora dele, vai crescer muito ainda, tenho certeza ! Vai com fé e tenta perder o minimo possivel nessa TPC.

Queria dar uma opinião sobre a Diana, não sei se aconteceu o mesmo contigo, mas pra mim ela deu um aumento significativo na força e no peso corporal quando bateu e com isso pude aumentar bem as cargas nos exercícios, quando ela saiu consegui manter as cargas e isso fez toda diferença no meu ciclo, creio q contigo deva ter ocorrido o mesmo.

Abrax !

Postado

Muito bem montada a dieta DM !

Parabéns, vc é um cara bem consciente e com bom conhecimento, isso é um diferencial quando se faz um ciclo e também fora dele, vai crescer muito ainda, tenho certeza ! Vai com fé e tenta perder o minimo possivel nessa TPC.

Queria dar uma opinião sobre a Diana, não sei se aconteceu o mesmo contigo, mas pra mim ela deu um aumento significativo na força e no peso corporal quando bateu e com isso pude aumentar bem as cargas nos exercícios, quando ela saiu consegui manter as cargas e isso fez toda diferença no meu ciclo, creio q contigo deva ter ocorrido o mesmo.

Abrax !

Realmente, aumentei as cargas, nunca fui de colcoar peso acima da minha capacidade nao, pq malho sozinho e prefiro exercultar os exercicios o mais perfeito possivel e as vezes com muita carga nao da pra fazer do jeito que gosto, Mais com o diana consguei aumentar os pesos sem forçar alem da minha capacidade...

Espero segurar o maximo cara, essa dieta e treino pra mim é diferente pq nunca tinha feito um ciclo deste tipo e essa dieta é + cabulosa ainda pq tava acostumado a comer bastante carbo, amis eu sou Ecto cara e em mim essa dieta ta dando resultado muito rapido com Stano ainda cada dia que me vejo to menso retido e mais definido, o ruim é q o volume vai embora amis so fica a massa né... Mesmo assim é tenso as vezes kkkkkk

Pretendo ficar grande cara mais sei que nao é do dia pra noite, tem muita coisa para eu me adaptar, novo peso, nova dieta e final do ano mandar outro ciclo se stiver tudo ok

Postado

É isso aí DM !

Assim q se fala, o tempo está do nosso lado....kkkkkkk..... Ano q vem nessa época com toda certeza vc estará com 10 a 15kg a mais.

Quanto a restrição de carbos, realmente faz falta, mas segue firme no teu propósito, depois tu faz um load de carbos e os músculos voltam a encher, fica muito bacana.

Abrax !

Postado

Cara parabens

pelo que eu entendi nessa sua nova dieta

vc vai tomar 18 capsulas de omega 3 por dia???

eu tomando 3 capsulas achando que já era muito kkkk (3 capsulas de 1 grama)

no rotulo do meu pote de omega 3 está escrito assim - não consumir mais do que 2 capsulas por dia

qdo eu li 18 capsulas (2+2+2+2+10)

boa sorte

Postado

Cara parabens

no rotulo do meu pote de omega 3 está escrito assim - não consumir mais do que 2 capsulas por dia

boa sorte

No rotulo de cigarro tem uma fotos com fumar faz mal a saude e umas imagem foda

E tem nego que fuma 2 maço dia ou seja :laughingsmiley:

Postado

E as ibagens?

É nois passando fome então ):

só diminuiria 1 poco o tanto de azeite que tu ta usando na dieta,só de azeite deve dar 1mil kcal aí o.o

abrass

Entao essa é a Ideia, como nao to ingerindo carbo, é dificil consumir o que preciso de calorias por dia sem contar que o azeite ajuda na produçao hormonal....

Cara parabens

boa sorte

isso mesmo 18, achei muito mais foi o que me passaram na dieta kkkkkkkkkk vou seguir né rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...