Postado 22/06/2011 às 14:35 06/22, 2011 Galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o treinamento em Cutting. vocês preferem qual estilo? ex: ABC1X ABC2X ABCD ABCDE FullBody3X AB2X muito obrigado abraços EDIT: gostaria de saber a opção de vocês tanto CICLANDO quanto NÃO CICLANDO. Editado 22/06/2011 às 14:36 06/22, 2011 por maahxk (veja o histórico de edições)
Postado 22/06/2011 às 15:12 06/22, 2011 abc2x maninho, acho o mais interessante, e de preferencia agonista/antagonista LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 22/06/2011 às 15:21 06/22, 2011 Autor Fala juca, valeu pela opinião.. poderia me explicar o porque ? tipo, agonista/antagonista seria: Peito/Bíceps Perna/Ombro Costas/Tríceps? ou Peito/Costas Perna Bíceps/Tríceps/Ombro? você não acha que se fizer abc2x nesse estilo prejudicara o descanço dos musculos? tipo: Peito/Bíceps -> 1 dia descanço -> Costas/Tríceps? essa é sua opinião tanto ciclando quanto nao ciclando? abraços!
Postado 22/06/2011 às 15:22 06/22, 2011 Supermoderador FBx2 já está de bom tamanho (foi o que eu tive melhores resultados), mas pode ser praticamente qualquer um Diminuindo o volume e mantendo a intensidade já é suficiente para um cutting Diário
Postado 22/06/2011 às 15:32 06/22, 2011 Fala juca, valeu pela opinião.. poderia me explicar o porque ? tipo, agonista/antagonista seria: Peito/Bíceps Perna/Ombro Costas/Tríceps? ou Peito/Costas Perna Bíceps/Tríceps/Ombro? você não acha que se fizer abc2x nesse estilo prejudicara o descanço dos musculos? tipo: Peito/Bíceps -> 1 dia descanço -> Costas/Tríceps? essa é sua opinião tanto ciclando quanto nao ciclando? abraços! é a segunda opção maninho, eu pensei uma vez em uma divisão assim: peito/costas pernas ombro e braço off pernas peito/costas off ombro e braço pernas peito/costas off pernas ombro e braço off dai repete tudo LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 22/06/2011 às 15:35 06/22, 2011 se vc soh ker secar msmo,3 vezes na semana fullbody e 2 vezes só aerobios rola bem,mas se vc tiver mtas pretenções de ganhar massa no cutting se vc estiver ciclando,ABC2x é melhor pq vc da mais estimulos paras os musculos peito/ombro/triceps costas/biceps/trapézio coxas/pantu/abs e uns aerobios depois do treino,pelo menos uns 20 min tem um eskema de treino q eu montro pros meus alunos q é assim +- vc joga um treino bem curto,porém pesado como se fosse de força supino reto inclinado desenvolvimento triceps testa ou supino fexado tudo 3x6,intervalo de 30segundo no intervalo entre os exercicios vc corre 5min em intensidade de 90% varios nego la da academi perderam de 4 a 6 kg com esse treino,e sem droguitas só q sua alimentação tem q ta beem top. se vc soh ker secar msmo,3 vezes na semana fullbody e 2 vezes só aerobios rola bem,mas se vc tiver mtas pretenções de ganhar massa no cutting se vc estiver ciclando,ABC2x é melhor pq vc da mais estimulos paras os musculos peito/ombro/triceps costas/biceps/trapézio coxas/pantu/abs e uns aerobios depois do treino,pelo menos uns 20 min tem um eskema de treino q eu montro pros meus alunos q é assim +- vc joga um treino bem curto,porém pesado como se fosse de força supino reto inclinado desenvolvimento triceps testa ou supino fexado tudo 3x6,intervalo de 30segundo no intervalo entre os exercicios vc corre 5min em intensidade de 90% varios nego la da academi perderam de 4 a 6 kg com esse treino,e sem droguitas só q sua alimentação tem q ta daquele jeito. DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 22/06/2011 às 15:43 06/22, 2011 se vc soh ker secar msmo,3 vezes na semana fullbody e 2 vezes só aerobios rola bem,mas se vc tiver mtas pretenções de ganhar massa no cutting se vc estiver ciclando,ABC2x é melhor pq vc da mais estimulos paras os musculos peito/ombro/triceps costas/biceps/trapézio coxas/pantu/abs e uns aerobios depois do treino,pelo menos uns 20 min tem um eskema de treino q eu montro pros meus alunos q é assim +- vc joga um treino bem curto,porém pesado como se fosse de força supino reto inclinado desenvolvimento triceps testa ou supino fexado tudo 3x6,intervalo de 30segundo no intervalo entre os exercicios vc corre 5min em intensidade de 90% varios nego la da academi perderam de 4 a 6 kg com esse treino,e sem droguitas só q sua alimentação tem q ta beem top. se vc soh ker secar msmo,3 vezes na semana fullbody e 2 vezes só aerobios rola bem,mas se vc tiver mtas pretenções de ganhar massa no cutting se vc estiver ciclando,ABC2x é melhor pq vc da mais estimulos paras os musculos peito/ombro/triceps costas/biceps/trapézio coxas/pantu/abs e uns aerobios depois do treino,pelo menos uns 20 min tem um eskema de treino q eu montro pros meus alunos q é assim +- vc joga um treino bem curto,porém pesado como se fosse de força supino reto inclinado desenvolvimento triceps testa ou supino fexado tudo 3x6,intervalo de 30segundo no intervalo entre os exercicios vc corre 5min em intensidade de 90% varios nego la da academi perderam de 4 a 6 kg com esse treino,e sem droguitas só q sua alimentação tem q ta daquele jeito. Discordo. Acho que tanto faz, assim como mpcosta disse, o importante é a intensidade do treino, fazer um treino mais rápido, menos descanso e tal, até porque a maioria do resultado virá através da dieta. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 22/06/2011 às 15:44 06/22, 2011 Autor @mpcosta82 na verdade nunca experimentei menos que 3 treinos na semana, voce conseguiu manter mm só com 2 treinos semanais? @jucaa achei a divisão bem legal, no caso do peito/costas e braços/deltoides você iria fazer tudo em bí-sets? (ou super-sets, nao sei como vc chama) @ogrofurioso com meu condicionamento atual, isso ia ser meio loucura IUAHSUOIEHAISUE @R.Hellmann você não tem nenhum estilo de treino que te agrada mais ? Editado 22/06/2011 às 15:45 06/22, 2011 por maahxk (veja o histórico de edições)
Postado 22/06/2011 às 15:50 06/22, 2011 Sim R.Hellmann aumentando a intensidade do treino,diminuindo os intervalos e cuidando da dieta é claro q vai ter resultados, eu só postei algumas outras opções que eu vejo no meu dia a dia que vem funcionando,pq nestes q eu postei o gasto calorico é mto alto,pq a intensidade do treino é alta e não xega ser um treino tão voltado para hipertorfia(porem pela intensidade realizada nos exercicios acaba gerando sim hipertrofia),mas sim em alcançar o limiar aerobio nos intervalos entre os exercicios,é mto usado isso em periodização de atletas no começo de temporada,é uma opção valida para qm ker sair da rotina de sempre de musculação depois aerobio,e com o tempo acaba rolando aumento de cargas e recuperação nos intervalos das séries. não custar tentar algo diferente tbm,qnto maior for o nosso leque de treinamentos possiveis,melhores serão os resultados que podemos alcançar :] Editado 22/06/2011 às 16:01 06/22, 2011 por ogrofurioso (veja o histórico de edições) DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 22/06/2011 às 16:06 06/22, 2011 Cara eu concordo com o juca, mas faria ABCoff e repete, é o q pretendo fazer inclusive depois, da pra ter um bom estimulo e frequente e com um dia de descanso q é bom pra estar 100% no proximo treino, e se der no domingo e sua GYM não abrir como a minha, faz ABoffCABCoff sendo o primeiro off o domingo, saco? A divisão eu vou fazer costas/traps/biceps>Peito/ombro/triceps>Pernas Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/06/2011 às 16:15 06/22, 2011 isso ficaria em super-série o treino, menos ombros e pernas que dai usaria bi-sets e drop-sets o jeito que o gusmão falou eh otimo tambem, pode fazer sem problema LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 22/06/2011 às 16:23 06/22, 2011 Comecei um cutting essa semana... ABCDE Divisão: Peito / Abd / Aero Perna Costas / Abd / Aero Biceps / Triceps / antebraço Ombro / Abd / Aero Os treinos estão durando aprox 1h30 com o aerobico... Pra mim tá sendo interessante pq Comecei um cutting essa semana... ABCDE Divisão: Peito / Abd / Aero Perna Costas / Abd / Aero Biceps / Triceps / antebraço Ombro / Abd / Aero Os treinos estão durando aprox 1h30 com o aerobico... Comecei no domingo e até agora foi interessante.... Minha academia abre TSD! Inclusive amanhã no feriadão! hehehe Já se foi 1,5kg (provavelmente água...) sem ciclo nenhum.... Atual Meta BF: 24% BF: 10% Peso: 110 Peso: 100 O espelho só serve para verificar se os movimentos estão corretos BGIANT
Postado 22/06/2011 às 16:42 06/22, 2011 Supermoderador @mpcosta82 na verdade nunca experimentei menos que 3 treinos na semana, voce conseguiu manter mm só com 2 treinos semanais? Não só consegui como aumentei a massa magra, em 5 semanas perdi 5 kg ao todo, creio ter ganho em torno de 1 kg de massa magra pelo menos nesse tempo (como sou iniciante, não sou o melhor parâmetro em termos de ganho de massa magra) Eu fazia FBx2, +20% de calorias nestes dois dias; 1 a 2 exercícios por grupo muscular, focando bastante na intensidade, poucas repetições (5-8), acho que na época fazia pirâmide reversa, estava começando a seguir a Leangains e tudo o que o Martin falava..hehe provavelmente a pirâmide reversa não seria necessário, apenas manter a intensidade alta no treino Nos dias de descanso eu não fazia nada, apenas mantinha um déficit calórico de 40% O ponto crucial para você manter a sua massa magra é a intensidade no treino. Se hoje você usa uma carga X para Y repetições, mantenha a mesma carga e o número de repetições (ou aumente a carga e diminua as repetições / diminua a carga e aumente as repetições, o que importa é manter a intensidade). Mesmo que você treine apenas uma vez por semana cada grupo muscular, não imagino que teria problemas. O que não pode é mudar completamente o treino, fazer apenas treinos metabólicos, etc. O volume do treino pode diminuir bastante (senão a recuperação muscular pode ficar prejudicada, já que você estará com déficit calórico), independente do tipo de treino (AB, ABC, ABCD, ABCDE, AXWZ, etc). Aqui tem algumas informações boas sobre treino com pesos e cutting: https://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-1.html https://www.bodyrecomposition.com/training/weight-training-for-fat-loss-part-2.html Diário
Postado 22/06/2011 às 23:54 06/22, 2011 Autor @mpcosta82 nossa cara, esses artigos cairam do céu.. já estou lendo a parte 2 agora. pago mto pau pro Lyle McDonald. muito obrigado! +1 pra vc abraços
Postado 23/06/2011 às 03:43 06/23, 2011 Eu gosto de treinar 3 ou 4 vezes por semana, no máximo e o resto taca de aerobico. Em ambos os casos, treino AB.. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/08/2014 às 13:47 08/28, 2014 no dia de braço seria ombro ,tricipis e bicipis td no msm treino ?
Crie uma conta ou entre para comentar