Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento

Posts Recomendados

Postado

Minha Dúvida é:

Moro no Japão e as Academias daqui são muuuito Fraquinhas (Literalmte Falando) sei que vão achar que estou Mentindo de tão Absurdo que é.., pois bem.

Aqui não usam Barras, ex: Barra w e Afins.., só Halteres.., e não tem Agachamento!

Como assim não tem Agachamento ?!

O Exercício Mestre meu Deus!

Não me conformo...

Vou direto ao Ponto: meu Objetivo é ganhar Massa na Coxa (sou Mulher), tirando Agachamento de resto tô bem 'Servida' tem Flexora, Extensora, Abdutora, Leg Press e etc...

Mais não tem o Bendito Agachamento que na minha Opinião pra Pernas Malhadas como eu quero é Indispensável...

DeadLift também não dá pra fazer pois não tem as Barras...

Enfim, o que eu posso estar fazendo em Relação ao meu Treino de Perna devido a Situação ?

Só pra Justificar (não acho que a falta de uma Porra de Agachamento tenha Justificativa mais beleza), aqui no Japão é ao Contrário, as Mulheres vão á Academia para Afinar as Pernas.., fazer todo o Oposto que nó Brasileiros fazemos...

Tanto que qando falei do meu Objetivo ficaram Horrorizados tipo: Como ssim você quer Engrossar as Pernas ?! (Bando de Xarope ¬¬)

S alguém puder me ajudar Agradeço ^^

Postado

Bom dia P@mmy,

abaixo segue o link de um livro que vai t ajudar com esse movimento,

é possivel efetuar o agachamento com halters.

leia a seção de pernas e gluteos

e vc encontrará seu objetivo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24-guia-dos-movimentos-de-musculacao/

att

BigD

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Não li o artigo postado pelo colega acima, caso não esteja especificado, a principal desvantagem que o Agachamento com halteres vai te dar, é a força de pegada, conforme vc for aumentando as cargas, principalmente, em se tratando de mulher, que não costuma fazer trabalho específico de fortalecimento da pegada. Recomendo o uso de Straps quando começar a ser necessário. ;)

Postado

kkkkkk

japonesada viaja na batatinha.....

Esportes de força e contato a gente ganha !

esportes de rapides, agilidade, e concentração eles ganham.

Postado

Ola´

agachamento-com-halteres.jpg

vc pode fazer esse agachamento.

att

BigD

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Minha Dúvida é:

Moro no Japão e as Academias daqui são muuuito Fraquinhas (Literalmte Falando) sei que vão achar que estou Mentindo de tão Absurdo que é.., pois bem.

Aqui não usam Barras, ex: Barra w e Afins.., só Halteres.., e não tem Agachamento!

Como assim não tem Agachamento ?!

O Exercício Mestre meu Deus!

Não me conformo...

Vou direto ao Ponto: meu Objetivo é ganhar Massa na Coxa (sou Mulher), tirando Agachamento de resto tô bem 'Servida' tem Flexora, Extensora, Abdutora, Leg Press e etc...

Mais não tem o Bendito Agachamento que na minha Opinião pra Pernas Malhadas como eu quero é Indispensável...

DeadLift também não dá pra fazer pois não tem as Barras...

Enfim, o que eu posso estar fazendo em Relação ao meu Treino de Perna devido a Situação ?

Só pra Justificar (não acho que a falta de uma Porra de Agachamento tenha Justificativa mais beleza), aqui no Japão é ao Contrário, as Mulheres vão á Academia para Afinar as Pernas.., fazer todo o Oposto que nó Brasileiros fazemos...

Tanto que qando falei do meu Objetivo ficaram Horrorizados tipo: Como ssim você quer Engrossar as Pernas ?! (Bando de Xarope ¬¬)

S alguém puder me ajudar Agradeço ^^

o JEITO é pegar os Halteres mais pesados e fazer agachamentos com eles, aí vc varia , do Agachamento comum, pernas pra frente e o Agachamento com as pernas Abertas os Dois vão suprir a falta do Agachamento Livre com barra.

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado

só toma cuidado com a execução do agachamento pra ele não virar levantamento terra,ja vi mta nega burra fazendo isso

faz tbm uns avanços com halteres man,caso vc não consiga sentir mto com o agachamento com os halteres,foda msmo essa academia,ta parecendo academia de concominio fechado.

pelo menos reclamar de alimentação saudavel ae no japão q vc nun vai neh?UHSAUH

bons ganhos cara.

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.