Ir para conteúdo

Dúvida Em Qual Comprar

Heronsf

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, seguinte, to acabando meu cutting daqui a 2 semanas. É o tempo que eu dou uma pausa pra começar meu bulking e comprar um NO novo.

Mas o seguinte, eu só vou tomar provavelmente em agosto, então minhas aulas terão começado já.

Eu estudo pela manhã, trabalho pela tarde e malho à noite, e por isso fico com receio de tomar alguns NO.

Tô na dúvida em qual desses 3 tomar. 1MR já ouvi falar MUITO bem, assim como o ASSAULT e SHOTGUN.

Mas como eu falei, eu malho por volta de 19:00. Qual vocês me recomendam tomar? Recomendam algum outro também?

valeu

Postado (editado)

Esses 3 ai é complicado hein, o organismo é o unico que pode responder isto pra você "qual seria o melhor".

Eu iria de shotgun primeiro, depois mandaria o 1mr e pra finalizar o assault ;)

ou faça igual o mokuro disse, vai na sorte que provavelmente vai se dar bem com eles, caso contrário é uma experiência a saber que seu corpo não foi bom com tal produto.

ps: Sempre dando um tempo em off entre eles.

Editado por WhitePump
Visitante Plutosign
Postado

Ontem eu experimente o Crack da Revolutions, surpreendente...

Velame

Postado (editado)

a formulação do assault é diferente, mas é o que tem a pontuação maior nos sites gringos.

Mas o post do whitepump, pela experiencia, é de grande valia.

Editado por Vasthor
Postado (editado)

mas como eu falei, eu treino as 19:00, e infelizmente estudo pela manhã e acordo as 6:00 de seg a sex. Eu queria um que desse (pelo menos) menos insonia. Porque dormir tarde com insonia pra acordar as 6:00 todo dia é froids.

Editado por Heronsf
Postado (editado)

"Insônia" é muito relativo , talvez possa ter ou não e a julgar pelos suples que você escolheu é mais provável que tenha sim.

O 1Mr é estimulante puro e já vi muitas pessoas reclamando que simplesmente não dormem com o Shotgun. Já o Assault eu não sei , nunca vi ninguem reclamar sobre isso dele. Atualmente existem algumas versões de NO sem cafeina eu acho , mas creio eu que sem estimulantes perde a graça :lol:

Editado por Rafolks~
Postado (editado)

mas como eu falei, eu treino as 19:00, e infelizmente estudo pela manhã e acordo as 6:00 de seg a sex. Eu queria um que desse (pelo menos) menos insonia. Porque dormir tarde com insonia pra acordar as 6:00 todo dia é froids.

Isto é relativo, vejo tanta gente falando que não dormiu por isso ou aquilo 1 mês inteiro, sendo que eu mesmo por todos que eu tomei nunca tive essa insônia a não ser de inicio (1-3 dias no máximo) (Eu treino as 19:30), se o seu treino é intenso não tem porque não querer apenas a CAMA depois do treino. Controla sua cabeça que a cafeina/entre outras substâncias que possa afetar isto vencer o seu sono (que é precioso para os ganhos).

Pode ser que varia de organismo para organismo, mais vejo este lado mais pra quem tem um dia parado/treino leve pra sentir insônia.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Whitepump, comprei o 1MR. BB.com tava com uma promoção imperdivel, e eu ainda tinha um cupom de 10% de desconto, não resisti e comprei o 1MR mesmo.

Mas o seguinte, eu trabalho até as 17 horas, chego em casa por volta das 17:30 e vou pra academia as 18. Como fica o esquema da minha alimentação com relação ao 1mr? Teria que tomar de estomago vazio e talz? Como é o esquema? Alguem pode me dar um toque, quanto a isso? ^^

edit: eu poderia ter um lanche por volta das 15, 15:30 e tomo o 1mr 17:30 e ir treinar as 18? Fica bom assim?

Editado por Heronsf
Postado

Whitepump, comprei o 1MR. BB.com tava com uma promoção imperdivel, e eu ainda tinha um cupom de 10% de desconto, não resisti e comprei o 1MR mesmo.

Mas o seguinte, eu trabalho até as 17 horas, chego em casa por volta das 17:30 e vou pra academia as 18. Como fica o esquema da minha alimentação com relação ao 1mr? Teria que tomar de estomago vazio e talz? Como é o esquema? Alguem pode me dar um toque, quanto a isso? ^^

edit: eu poderia ter um lanche por volta das 15, 15:30 e tomo o 1mr 17:30 e ir treinar as 18? Fica bom assim?

Exato, faça a ultima refeição 1:30/2hrs antes de tomar o 1MR e de um tempo de 15~30min para ir treinar.

Eu senti uma leve insônia no primeiro/segundo dia, depois disto foi tranquilo, dormi igual muito bem! Embora os treinos foram pesados, o psicologico deve ter afetado por eu ter visto muito que ele dava muita insônia antes mesmo de toma-lo. abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...