CarlosCPN Postado Junho 14, 2011 às 17:20 Postado Junho 14, 2011 às 17:20 Pretendo mandar alguns desse suplementos em breve, acompanhando! Bons treinos!
andrecg Postado Junho 14, 2011 às 22:14 Autor Postado Junho 14, 2011 às 22:14 Jovem... Cuide da sua circulação sanguínea, faça um bom aquecimento nesses dias mais gelados... A ação termogênica do Shotgun(redline) pode proporcionar alguns inconvenientes caso seu corpo não esteja aquecido. Não vou me estender aos detalhes mas até mesmo na lógica o senhorito vai concordar comigo... Bacana sua determinação, também estou acompanhando! E o booster mental, tá fazendo? Lembre-se... Em ano de vestibular a prioridade é o vestibular! Velame vo comecar a aquecer mais, obrigado pela dica, e sobre o booster mental, nunca tinha ouvido falar, pode me explicar mais sobre ele? ano de vestibular, e preferencia com certeza, to muito feliz a respeito disso, passei na 1ra fase da ufu agora, se deus quizer e meus estudos der, daqui 1 mes to na facul abrass, obrigado de novo. tipo qualquer iogurte serve.. eu uso o mais barato VIGOR! =D ahihia, comprei uns aqui de litro, to mandando, mas eu nao curti muito a composicao dele nao, muito sodio, muita gordura Pretendo mandar alguns desse suplementos em breve, acompanhando! Bons treinos! opa valeu, pode ir com fe, e um combo muito bom. abrass, valeu acompanhar. a galera to com medo de ter fudido meu snc, to comecando a sentir meu coracao batendo mais rapido durante o dia todo, isso me encomodo ontem anoite, demorei pra durmir, tava muito forte, ate pensei que fosse algo muito serio, mas eu tinha comecado com o piracetam pela manha, nao sei se foi ele, cortei o uso dele hoje, pra ver se era, mas ainda to preoculpado. abrass
andrecg Postado Junho 14, 2011 às 23:56 Autor Postado Junho 14, 2011 às 23:56 (editado) 11° dia de uso Treino: Costa,Biceps Força: Normal. Vascularização: MUITO BOA. Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA. Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL. Fadiga: INCANSÁVEL . edit: tipo tava observando hoje os 2kg que tinha ganhado passo pra 1,5 agora, mas to vendo muito mais qualidade no bracos, músculos mais definidos e veias que nunca tinha visto, deve ser pelo termogênico do syntha e do shotgun, mas em compensação to com muito mais acumulo de gordura na região abdominal, algo bem desagradável :/, muito mais qualidade nos bracos e panturrilha, e muito menos no abdômen :/ Editado Junho 15, 2011 às 00:02 por andrecg
Visitante Plutosign Postado Junho 15, 2011 às 01:18 Postado Junho 15, 2011 às 01:18 Jovem Não é mencionado na literatura médica a taquicardia com o uso do Piracetam, o senhorito está usando quantas gramas? Está usando cafeína extra? Está tomando algo além do seu combo?? Esmiúce as substância que você está tomando... Parabéns por seus êxitos! Qual carreira pretende seguir? Velame!
Beckenbauer Postado Junho 15, 2011 às 01:30 Postado Junho 15, 2011 às 01:30 boa sorte cara, já tive nessa pele de vestiba e academia, não deu muito certo ... tomara que pra ti dê. força!
andrecg Postado Junho 15, 2011 às 23:07 Autor Postado Junho 15, 2011 às 23:07 (editado) Jovem Não é mencionado na literatura médica a taquicardia com o uso do Piracetam, o senhorito está usando quantas gramas? Está usando cafeína extra? Está tomando algo além do seu combo?? Esmiúce as substância que você está tomando... Parabéns por seus êxitos! Qual carreira pretende seguir? Velame! To tomando roacutan 50mg, nada de cafeina, só o combo mesmo e segunda usei o piracetam, tinha tomado pela manha 2400mg, 3 comprimidos. mas cortei ele agora, parece que paro, ta normal agora. obrigado, eu curto muito a área de eng. elétrica,sou muito fã de exatas, e pretendo depois puxar pro lado de telecomunicações. e sobre o mental booster la, eu dei uma procurada, nao achei nada assim muito especifico, parece que ele trabalha jogando uma frequência x la de ondas eletromagnéticas pra estimular os neurotransmissores, seria isso? so uma pergunta, voce parece bem entendido dessas areas farmaceutica/medicinais, voce e formado em que? abrass, valeu a ajuda que tem me dado. boa sorte cara, já tive nessa pele de vestiba e academia, não deu muito certo ... tomara que pra ti dê. força! hiaihaihahi, eu sei muito como e, isso afeta muito minha dieta cara, fico sem tempo pra nada, principalmente pra ir no mercado kkk obrigado ae, abrass Editado Junho 15, 2011 às 23:08 por andrecg
andrecg Postado Junho 16, 2011 às 00:52 Autor Postado Junho 16, 2011 às 00:52 12° dia de uso Treino: Ombro,Trapezio,Perna Força: Normal. Vascularização: Normal. Pump: Acima do normal. Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL. Fadiga: INCANSÁVEL .
renato2511 Postado Junho 16, 2011 às 01:14 Postado Junho 16, 2011 às 01:14 Amigo, não sei se ja ouviu falar, mas tem um site bom pra montar dieta... ja ouviu falar do www.sarado.com? o foda e que tem que assinar... eu no momento to parado, mas pretendo voltar semana que vem quando acabarem as provas na facu... enquanto eu seguia a dieta de la ganhei um peso de qualidade com otima definição... la monta dieta e ate seu treino se vc quiser... e vc pode mudar tudo... bom da uma olhada e diz oq acha depois.
Visitante Plutosign Postado Junho 16, 2011 às 01:45 Postado Junho 16, 2011 às 01:45 E aii Jovem.. Certo, corta o Piracetam. Em relação ao Roacutan, vale a pena a administração deste, tá com muita acne, muita? O roacutan tem uns adversos bem indesejáveis, dá uma pesquisada... Esquece o ´´booster``. Na internet há muita informação, nem tudo deve ser experimentado, funciona, sim funciona. Porém não é controlado, é experimental. Eu sou militar do exército, formado em Engenharia Florestal e trabalho na área de química de produtos naturais. Engenharia elétrica é uma ótima área, além do mais, a carência do Brasil em engenheiros é enorme, dê uma pesquisada sobre a ênfase do curso de Potência, na minha opinião é mais interessante e rentável, meu irmão é bixo de elétrica, tá curtindo... Continua relatando ai, o senhorito tem futuro... Continue treinando que nem um louco, passa uma máquina dois do lado do cabelo e dá uma aparada ai em cima... Velame
andrecg Postado Junho 16, 2011 às 02:47 Autor Postado Junho 16, 2011 às 02:47 Amigo, não sei se ja ouviu falar, mas tem um site bom pra montar dieta... ja ouviu falar do www.sarado.com? o foda e que tem que assinar... eu no momento to parado, mas pretendo voltar semana que vem quando acabarem as provas na facu... enquanto eu seguia a dieta de la ganhei um peso de qualidade com otima definição... la monta dieta e ate seu treino se vc quiser... e vc pode mudar tudo... bom da uma olhada e diz oq acha depois. obrigado pela dica, mas nem curto pagar por acessorias, acho melhor saber como funciona tudo sabe, questionar, mudar, etc. kkk E aii Jovem.. Certo, corta o Piracetam. Em relação ao Roacutan, vale a pena a administração deste, tá com muita acne, muita? O roacutan tem uns adversos bem indesejáveis, dá uma pesquisada... Esquece o ´´booster``. Na internet há muita informação, nem tudo deve ser experimentado, funciona, sim funciona. Porém não é controlado, é experimental. Eu sou militar do exército, formado em Engenharia Florestal e trabalho na área de química de produtos naturais. Engenharia elétrica é uma ótima área, além do mais, a carência do Brasil em engenheiros é enorme, dê uma pesquisada sobre a ênfase do curso de Potência, na minha opinião é mais interessante e rentável, meu irmão é bixo de elétrica, tá curtindo... Continua relatando ai, o senhorito tem futuro... Continue treinando que nem um louco, passa uma máquina dois do lado do cabelo e dá uma aparada ai em cima... Velame piracetam cortado kk, MUITA ACNE, MUITA MESMO kk, mas já ta beem melhor, o remédio e muito bom, 3o més e já saiu quase tudo, so manchas praticamente restaram agora, mas não to me auto medicando, to seguindo certinho com a dermatologista. nossa curti sua areá, química de produtos naturais deve ser interessante demais cara, mas como você associa isso no exercito, formo no ime? concordo com você, a rentabilidade seria muito maior, mas eu curto mais a parte de microeletrônica,acho mais interessante do que mexer com distribuição e transmissão, mas também tem muitoo tempo, elétrica e um campo muito abrangente, da pra mim mudar de ideia ainda kk. quem sabe esse corte daqui uns 2 meses quando for bixo kkk abrass
Visitante Plutosign Postado Junho 16, 2011 às 03:32 Postado Junho 16, 2011 às 03:32 E aii Jovem Sim a área é entusiasmante! Curto muito minha linha de pesquisa, também trabalho com recuperação de áreas degradadas mas o ´´amor`` está na fitoquímica. Então, a minha parte acadêmica é extra EB, eu sou da tropa mesmo, PQD burrão(risos). Quebro um galho na gestão ambiental da om mas é só. O meu plano é terminar o mestrado e partir pra berkeley fazer o doutorado. Mas falta muito chão e nesse meio tempo vou levando a vida sugada da caserna, a loucura dos estudos... O escape é o FERRO! Bom descanso, estou acompanhando.. Velame!!! Ah, uma pra você refletir... Sabe porque toda mulher gosta de um Paraquedista? Porque PQD É VIBRADOR!! Abraço VELAME!!
andrecg Postado Junho 17, 2011 às 21:40 Autor Postado Junho 17, 2011 às 21:40 13° dia de uso[relato atrasado] Treino: Peito,Triceps Força: ACIMA DO NORMAL. Vascularização: MUITO BOA. Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA. Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL. Fadiga: INCANSÁVEL . OBS: Caralho, o treino de ontem foi muito booom, pirei, tava com um gasssss muito bruto, fiz tudo com peso máximo, terminava a serie e ja queria fazer de novo, aumentei muito o peso no tríceps, sem contar que agora eu estagnei nos 2kg de ganho, mas a qualidade ta ficando melhor a cada dia, veias estao ficando lindas haha, oque nunca tive muito aparente, agora ja ta brilhando. OBS: Mal atrazo no relato, dia super corrido ontem. E aii Jovem Sim a área é entusiasmante! Curto muito minha linha de pesquisa, também trabalho com recuperação de áreas degradadas mas o ´´amor`` está na fitoquímica. Então, a minha parte acadêmica é extra EB, eu sou da tropa mesmo, PQD burrão(risos). Quebro um galho na gestão ambiental da om mas é só. O meu plano é terminar o mestrado e partir pra berkeley fazer o doutorado. Mas falta muito chão e nesse meio tempo vou levando a vida sugada da caserna, a loucura dos estudos... O escape é o FERRO! Bom descanso, estou acompanhando.. Velame!!! Ah, uma pra você refletir... Sabe porque toda mulher gosta de um Paraquedista? Porque PQD É VIBRADOR!! Abraço VELAME!! dessa área de fitoquímica deve sair cada coisa cara, fico ate imaginando, tem cada planta que da resultados bem diferente no organismo humano, o tribulus por exemplo, e dificil de imaginar uma planta almentar o nivel de testosterona em nos haha, toda vez que lembro dessa área de fitoquímica, não sei porque lembro daquele filme "na natureza selvagem" que o cara morre comendo uma planta que causa anemia kkk. Noo doutorado em berkeley você ia fica "foda" já sonhei em estudar na nyu-poly, mas meu humilde histórico não faz o perfil deles com certeza iahhiahia :/ como assim pqd e vibrador? IAHIHAHIA, tentei viaja mas nao consegui nessa. a loucura dos estudos... O escape é o FERRO! abrass vei,
GeohPrado Postado Junho 17, 2011 às 21:43 Postado Junho 17, 2011 às 21:43 Acompanhando. Suplementação top hein ? ^^ Se não quiser mais o Syntha-6... kkk Bons Treinos
Striks Postado Junho 17, 2011 às 22:52 Postado Junho 17, 2011 às 22:52 Vou Acompanha Vai começa minhas ferias vou tenta compra uma suplementaçao parecida com a sua e tome treino
andrecg Postado Junho 17, 2011 às 23:05 Autor Postado Junho 17, 2011 às 23:05 Acompanhando. Suplementação top hein ? ^^ Se não quiser mais o Syntha-6... kkk Bons Treinos ahihiahiahi, vei, esse syntha-6 parece infinito, tomando ele so de manha, já faz quase 2 meses, e ainda tem bastante ihahiahi na minha opniao cara, syntha-6 e o melhor pra mandar no cafe, blend proteico excelente. cara to curtindo muito agora, principalmente hj depois da balança hiaihaih valeu acompanharr, abrass. Vou Acompanha Vai começa minhas ferias vou tenta compra uma suplementaçao parecida com a sua e tome treino pode mandar cara, ta valendo cada centavo de investimento, associa com uma dieta boa, que você vera ótimos, mas ótimos ganhos. abrass, valeu acompanhar. 14° dia de uso Treino: Costa,Biceps Força: ACIMA DO NORMAL. Vascularização: MUITO BOA, VEIAS NOVASSSSS APARECENDO, QUI LINDU KKK. Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA(caraiiii hj tive um pump de uns 4cm ta doido). Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL. Fadiga: INCANSÁVEL . OBS: Treino excelenteeeee hoje, oque mais empolgo hoje, foi subir na balança e ver la, que ganhei mais 400g hahaha! meu psicológico foi a 1000, sem contar que o pump tava loucura hoje, nunca vi meu braco e minhas costas tao grande, e olha que pump nas costas e hard pra mim.
Grub Postado Junho 18, 2011 às 18:23 Postado Junho 18, 2011 às 18:23 e ai amigao... to acompanhando tambem! tenho 16 anos que nem tu! vou começar um combo tambem, mas vai ser com assault e xtend
Vieira... Postado Junho 19, 2011 às 01:27 Postado Junho 19, 2011 às 01:27 e aew man,ja ganho qnts kg?un5?flw e bons ganhos!
CarlosCPN Postado Junho 19, 2011 às 19:26 Postado Junho 19, 2011 às 19:26 Opa, sempre acompanhando aqui, uma pergunta: você está tomando o syntha-6 com leite, água, ou o que? Bons treinos!
andrecg Postado Junho 21, 2011 às 05:51 Autor Postado Junho 21, 2011 às 05:51 e ai amigao... to acompanhando tambem! tenho 16 anos que nem tu! vou começar um combo tambem, mas vai ser com assault e xtend tenho muita vontade de experimentar o assault cara, se pa, vai ser meu próximo abrass, valeu acompanhar e aew man,ja ganho qnts kg?un5?flw e bons ganhos! bom se fosse haha, cheguei a ganhar 3, mas parece que ta estagnado agora, 2,4kg, mas vo pesar amanha e ver mas acho que não ganhei esse fds nao, a alimentação foi bem fraca :/ Opa, sempre acompanhando aqui, uma pergunta: você está tomando o syntha-6 com leite, água, ou o que? Bons treinos! depende da hora que eu acordo ahihai, se eu levanto mais cedo, coloco com leite e aveia, mas se acordo mais atrasado pra escola, mando só com agua mesmo. abrass, valeu acompanhar 15° dia de uso Treino: Peito,Triceps Força: ACIMA DO NORMAL(pela primeira vez, consegui fazer sem falhar 10 repeticoes com meu peso maximo, haha acho que posso almentar ja). Vascularização: MUITO BOA,(sempre sao melhores nos dias de biceps) Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA. Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL. Fadiga: INCANSÁVEL . obs: treino hoje rendeu muito, essa parada de não ter fadiga ta me ajudando muito, sempre ficava com "preguiça", agora to sempre pronto pra mandar outra serie termino o treino e ja quero treina de novo ae galera, esse fds acho que perdi um pouco dos ganhos, viajei, nao me alimentei direito, acredito que catabolizou, nem pesei hoje de medo iahiahiahi, vamo ver amanha.
Visitante Plutosign Postado Junho 21, 2011 às 08:42 Postado Junho 21, 2011 às 08:42 Relaxa jovem... É assim mesmo, essa noite eu fiquei sem dormir, semana que vem vou viajar e ficar com sono restrito também..., é triste mas a rotina perfeita não existe, sempre vai ter percalços no caminho, relaxa...ou melhor... Fique furioso, pense que essa semana você vai ter que ir além do limite pra repor... Estou acompanhando... Velame
Vieira... Postado Junho 21, 2011 às 12:27 Postado Junho 21, 2011 às 12:27 ah...alimentação fraca é fods msm,bota pra comer pow ;D,eu fiz uma vez com shotgun e sinthesize e ganhei 8kg em 1 mes =),vamos comer com força!vai com tudo!^^
andrecg Postado Junho 21, 2011 às 23:20 Autor Postado Junho 21, 2011 às 23:20 (editado) Relaxa jovem... É assim mesmo, essa noite eu fiquei sem dormir, semana que vem vou viajar e ficar com sono restrito também..., é triste mas a rotina perfeita não existe, sempre vai ter percalços no caminho, relaxa...ou melhor... Fique furioso, pense que essa semana você vai ter que ir além do limite pra repor... Estou acompanhando... Velame pois e :/, pena que a rotina perfeita nao existe/2 e pra piorar vo viajar de novo, vo ficar quinta, sexta e segunda sem treino vo continuar me matando essa semana, vo aproveitar esses dias off, vo ve se levo a albumina a creatina e o syntha pra viajem e vo continuar suplementando com eles, e comer demaissssss, pra ver se nao cataboliza :/ aah, você não me respondeu o trem do porque todo paraquedista e vibrador... ahihiaa ah...alimentação fraca é fods msm,bota pra comer pow ;D,eu fiz uma vez com shotgun e sinthesize e ganhei 8kg em 1 mes =),vamos comer com força!vai com tudo!^^ falo só tudo agora, alimentação fraca e foda messssmo, to vendo, poderia ter tido ganhos muito melhores se esse mês não fosse tao corrido :/ mas tem 12 dias ainda pra reculperar, minha meta era so 3kg, mas se eu me esforcar mais agora, acho que da pra pega uns 4 ate o final, vamo que vamo kk ah, so uma coisa, como voce ganho 8kg cara? tem neguim fazendo ciclo ae e nao conseguindo tudo isso, 8kg e coisa pra carai, demorei uns 6 meses pra conseguir isso :/ edit: 16° dia de uso Treino: Costa,Biceps Força: ACIMA DO NORMAL. Vascularização: MUITO BOA,(muitooooo boa hoje, dia de bíceps o braço fica lindo kk, e o antebraço melhor ainda haha) Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA. Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL. Fadiga: INCANSÁVEL .(nem sei mais oque e fadiga. hahaha) obs: por uma puta infelicidade, pesei hoje, e to com os 2,4 so de ganho, mas creio que da pra reculperar de boa ate o final da semana. to animado demais agora ai aconteceu uma coisa diferente hj meu whey da optimum tinha acabado e a dextrose tambem ai eu comece com o whey da growth hoje, so que como o whey da growth nao tem sabor, mandei tudo no shake 50g dextro 21g synthesize 30g whey acontece que a dextrose cristalizo, mas cristalizo bruto, fico tipo pedra, sera que foi pela diluicao, ou pela qualidade da dextro? a dextrose e da probiotica(aquela do pote preto) Editado Junho 21, 2011 às 23:04 por andrecg
CarlosCPN Postado Junho 22, 2011 às 00:30 Postado Junho 22, 2011 às 00:30 Cara, uso a dextrose probiótica no meu shake pós: 62gr whey 3 Colheres de sopa de dextrose 5gr creatina Nunca tive esse problema não, as vezes sobra algum pó (muito pouco,deve ser em torno de 1gr), difícil diferenciar, mas acho que é a creatina. Coloco os suplementos e completo com água, minha coqueteleira é de 20oz e não cabe muito, acho que diluição não vai ser o problema. Falow!
andrecg Postado Junho 22, 2011 às 20:59 Autor Postado Junho 22, 2011 às 20:59 Cara, uso a dextrose probiótica no meu shake pós: 62gr whey 3 Colheres de sopa de dextrose 5gr creatina Nunca tive esse problema não, as vezes sobra algum pó (muito pouco,deve ser em torno de 1gr), difícil diferenciar, mas acho que é a creatina. Coloco os suplementos e completo com água, minha coqueteleira é de 20oz e não cabe muito, acho que diluição não vai ser o problema. Falow! pois e, nunca aconteceu de cristalizar, parece ate que rolo reação saca, fico pedrado mesmo. vo ve hj de novo, abrass, mas acho que vc manda pouca dextro cara.
Raphaxd Postado Junho 22, 2011 às 21:35 Postado Junho 22, 2011 às 21:35 pois e, nunca aconteceu de cristalizar, parece ate que rolo reação saca, fico pedrado mesmo. vo ve hj de novo, abrass, mas acho que vc manda pouca dextro cara. Compra aquelas molas que bota no meio da shakeira pra ajuda a mistura, as coqueteleiras da inegral medica vem com isso, isso sempre acontecia cmg, dps que passei a usar essa molinha nunca mais..
Visitante Plutosign Postado Junho 22, 2011 às 22:06 Postado Junho 22, 2011 às 22:06 E aii Jovem Então, o lance que eu te falei é o seguinte, no militarismo existe a expressão ´´vibrador``, vibrador é aquele militar imbuído, que não tem tempo nem hora ruim, que VIBRA com voga militar... Que se entusiasma... Dai a resposta fazendo alusão ao vibrador que as mulheres usam para se masturbar.. Porque toda mulher gosta de um paraquedista? Porque que ele é vibrador!(risos).. Entendeu... Tenho uma pergunta, quando o senhorito relata FORÇA-ACIMA DO NORMAL, o que seria o normal, a força tem aumentado a cada treino? Vou começar hoje a usar DMAA isolado, vou mandar 40 gr... depois eu relato ai pra você... Bons treinos ai futuro Eng Eletricista... Velame
andrecg Postado Junho 22, 2011 às 23:27 Autor Postado Junho 22, 2011 às 23:27 Compra aquelas molas que bota no meio da shakeira pra ajuda a mistura, as coqueteleiras da inegral medica vem com isso, isso sempre acontecia cmg, dps que passei a usar essa molinha nunca mais.. sei sim como e,a minha nao tem mola mas tem aqueles furinho sabe? ajuda um pouco, mas acredito que seja a qualidade da dextrose, nunca aconteceu isso antes com a da atletica, hoje deu de novo, o mesmo tanto. valeu, abrass E aii Jovem Então, o lance que eu te falei é o seguinte, no militarismo existe a expressão ´´vibrador``, vibrador é aquele militar imbuído, que não tem tempo nem hora ruim, que VIBRA com voga militar... Que se entusiasma... Dai a resposta fazendo alusão ao vibrador que as mulheres usam para se masturbar.. Porque toda mulher gosta de um paraquedista? Porque que ele é vibrador!(risos).. Entendeu... Tenho uma pergunta, quando o senhorito relata FORÇA-ACIMA DO NORMAL, o que seria o normal, a força tem aumentado a cada treino? Vou começar hoje a usar DMAA isolado, vou mandar 40 gr... depois eu relato ai pra você... Bons treinos ai futuro Eng Eletricista... Velame entendi sim iahhaihai, nao conhecia essa expressao vibrador dentro do militarismo kkk a forca acima do normal, e acima do que eu pegava antes, um exemplo: eu fazia biceps com 10/12kg dependia do dia, agora eu consigo fazer com 12/14, ate 16 tranquilo dependendo do dia, ai oque eu acho que melhora mais ainda na forca, e a falta de fadiga. 40g? vc vai te um AVC cara, e muitooo muito. valeu, se deus quizer, bixo dia 18 kk, abrass 17° dia de uso Treino: Ombro,Perna Força: ACIMA DO NORMAL. Vascularização: NORMAL Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA. Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL. Fadiga: INCANSÁVEL . ae galera, essa semana já foi meu treino, vou viajar, aproveitar o feriado vo fazer a segunda fase e ver a namorada. vou me esforçar no máximo pra manter a dieta, to levando os suplementos basicos tbm(syntha-6,albumina,creatina) vo manter a suplementacao normal dos dias off. abrass a todos que tao acomapanhando, volto a relatar semana que vem.
CarlosCPN Postado Junho 22, 2011 às 23:36 Postado Junho 22, 2011 às 23:36 (editado) Opa, não to tendo como medir, hahaha tu acha que eu deveria mandar quantas colheres então? lembrando que é a de sopa ( a de comer ) lá na embalagem diz 25gr 5colheres de chá ,estava colocando 14 e parece que tava dando menos ( minha intenção era 70gr ). Desculpa mudar o assunto do tópico, se puder dar uma luz. Valeu! Editado Junho 22, 2011 às 23:37 por CarlosCPN
Visitante Plutosign Postado Junho 23, 2011 às 03:30 Postado Junho 23, 2011 às 03:30 E aii jovem.. Boa viagem e lembre..., flexão de braço não precisa de nada, pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar... Abraço Velame
andrecg Postado Junho 24, 2011 às 03:17 Autor Postado Junho 24, 2011 às 03:17 Opa, não to tendo como medir, hahaha tu acha que eu deveria mandar quantas colheres então? lembrando que é a de sopa ( a de comer ) lá na embalagem diz 25gr 5colheres de chá ,estava colocando 14 e parece que tava dando menos ( minha intenção era 70gr ). Desculpa mudar o assunto do tópico, se puder dar uma luz. Valeu! tipo, eu nao consigo medir com colher, nunca sei quanto que e cheio, e quanto que e normal, kkk, eu sempre uso assim cara, pra mim fazer 50gr, eu coloco 1scoop e meio do whey, tenta ai E aii jovem.. Boa viagem e lembre..., flexão de braço não precisa de nada, pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar... Abraço Velame opa valeu cara, com certeza vo mandar umas flexões aqui, logo agora nao posso perder os ganhos. abracoss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora