Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Combo Vpx + Basicos + Syntha-6 + Bcaa + Crea + Omega-3Album

andrecg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, comecei hoje com o combo que tava planejando faz tempo, consegui junta a grana e vamo laa :D

Bom eu tava tomando o jack3d(2scoop)+basicos mes passado, no comeco achei ele muito bom, mas conforme foi passando os dias, os treinos começaram a ficar pior no lugar de melhorar so piorava, dava vontade de vomitar, e parecia que meu coração disparava mais que o normal, impedindo que o treino fosse bem aproveitado, portanto nem curti muito o jack.

eu to com uma medicacao paralela de isotretinoina(roacutan) 50mg/dia, a dermatologista mando eu nao toma nada, mas a nutricinista falo que nao tem problema, sem contar que eu fiz exames e tudo, e meu figado e rim ta zeeeeero, mas da nada, vamo la kkkk.

nao sei se consigo, mas pretendo ganhar uns 3kg durante esse mes, vo seguir rigorosamente a dieta.

• Segue ai alguns dados:

Altura: 1,70

Peso atual: 63,2

BF: 11,5%

Braco: 34,5

Cafe:

44g Syntha-6

Pre-Treino:

21g NO Shotgun

4caps BCAA(Growth)

Pos-Treino:

-imediato:

21g NO Synthesize

4caps BCAA(Growth)

50gDextro

-15/30mim depois:

30gWhey(Growth/Optimum)

Ceia:

30g Albumina

4caps Omega 3(Growth)

Sabado e Domingo(OFF):

Cafe e Ceia permanecem

pela tarde 30mim antes do lanche, 30g de Albumina+5g creatina.

Dieta:

3800Kcal/Dia

dividido em 6 refeicoes

3g proteina/kg

+/- 5 carbo/kg

Treino:

A=Peito, Triceps

B=Costa, Biceps

C=Ombro, Perna, Trapezio

Fotos:

photo00036n.jpgphoto00041.jpg

• Segue ai o relato:

1° dia de uso

Treino: Peito,Triceps

Força: Acima do normal.

Vascularização: Normal.

Pump: Normal.

Resistência: Acima do normal.

Fadiga: Muiito Baixa.

OBS: Ao contrario do que ouvi em alguns relatos, nesse primeiro treino nao suei muito, mas almentei 3kg de cada lado no supino, e no triceps 2kg.

nao sei se e efeito placembo, mass parece ser bom mesmo.

Editado por andrecg
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá!

Olha, eu não sei qual a dosagem de cada cápsula do bcaa da growth, mas acredito que a dosagem que você está tomando seja muito baixa, você está jogando dinheiro fora!

Leia este tópico aqui e tire suas conclusões!

Abraços e bons treinos!

Postado

pois e, eu li o artigo e a primeira vez que tomo o bcaa, sempre suplementei sem usar ele

pelos calculos que eu fiz, os bcaa totais do whey+shot+synt+bcaa isolado, vai dar umas 16g

como eu pretendo tomar so pra evitar o catabolismo mesmo, acho que as 16g mesmo nao sendo todas isoladas, da pra fazer algum efeito

e tipo, com as 4caps+junto com o syntesize, da pra usar a leucina pra absorver melhor o whey depois.

se tiver errado por favor me concerte.

abrass

Postado (editado)

2° dia de uso

Treino: Costa,Bices

Força: Normal.

Vascularização: Acima do nornal.

Pump: Acima do nornal.

Resistência: Muito boa.

Fadiga: Muuuuuuito baixa.

OBS: Fala galera, hoje senti alguma soadeira que nem nos outros relatos, forca parece normal, mas depois do treino, nunca senti meu biceps e antebraco tao duro, parecia pedra kk

OBS 2: To gripado e hj me senti mal, nao sei se foi a albumina, mas senti meu estômago parece que mexendo o dia todo, tive MUUUITO gases, seja anal ou oral kkk.

e meu coração parecia bem disparado no treino, que nem no jack3d, mas dessa vez tava suportável.

OBS 3: CARALHO QUE GOSTO RUIM TEM ESSE NO SHOTGUN, Parece sabão com acucar pqp, ja to enjoando no segundo dia -.-

Editado por andrecg
Postado

2° dia de uso

Treino: Ombro,Perna,Trapezio

Vascularização: Normal.

Resistência: NEM CANSEI NADAAAA.

Fadiga: EXTREMAMENTE BAIXA.

OBS: Treino normal como todos, so que dessa vez, eu nao cansei, nada nada, eu caminhei 10km em um parque aqui, malhei perna, e ombro, e cheguei em casa, como se nem tivesse saido daqui.

Postado (editado)

Acompanhando aki manin, qual sabor do seu shot?

watermelon, coloquei um pouco a mais de agua, ate que ta suportavel

mas mesmo assim, nao curti muito o sabor nao e muito doce

e uns 30mim depois eu fico arrotando gosto de sabao kkkkk

mas sabor nao interfere, quero ver e os resultados, se sabor fosse tao relevante, ninguem tomava albumina ahihaihaiiah

abrass, valeu ae.

Editado por andrecg
Postado

3° dia de uso

Força: Um pouco acima do normal.

Vascularização: Acima do normal.

Resistência: Muito boa.

Fadiga: EXTREMAMENTE BAIXA.

OBS: Ae galera, hj nao tava muito inspirado nao, dia foi meio tenso, estudei pra caralho,vest ta ai sabado ja ne :/, e no lanche da tarde tive que substituir por uma barra de proteina, nao tomei o bcaa antes do treino hj, tinha esquecido.

mas puxei os ferro do msm jeito, sem vontade, mas puxei, treino normal, nada de mecher nos pesos, trabalhar melhor as series nada.

OBS2: Ganhei 1kg na balanca.

Postado

opa !! desanima não que eu to acompanhando, tenho as mesmas medidas que você e estou com o mesmo combo guardado aqui no armario de casa, só esperando pra dar o bote !!

valeuu parceiro, to curtindo, essa primeira semana deu ja um resultade legal :D

vamo que vamo kk

5° dia de uso

Treino: Costa e Biceps

Vascularização: Bem acima do normal.

Pump: Acima do normal.

Resistência: MUUUUUUUUITO BOA.

Fadiga: INCANSÁVEL.

OBS: Fim da primeira semana, resultado na balanca 1kg, ja acostumei com o sabor do shotgun, ta suave agora kk

OBS: Treino de hoje foi muito bom, apesar de nao ter me alimentado hoje atarde direito de novo, tive que revisar uma materia muito grande aqui, mas o treino foi bom, o de biceps hoje dei uma mudada, fazia tempo que tava no mesmo:

3x10 Direta

3x10 Alternada

3x10 Concentrada

so mudei a direta e mandei um dropset, sai super inchado, braco parecendo pedra, ja faz 2hrs que asi da academia e ainda to inchado :D

OBS: O Combo ta muito bom, to curtindo muito o shotgun, ele nao da muita forca, mas em compensação eu nao canso mais, em 10 segundo ja to pronto pra mandar outra serie :D

Postado

coloca agua BEM gelada nesse shot ai, que o gosto fica ate gostosinho

comigo foi a mesma coisa, no primeiro diz eu achei o gosto lindo , no segundo ja tava nojento

depois eu joguei glycer nele e percebi q o q era ruim conseguiu piorar e muito...

Postado

coloca agua BEM gelada nesse shot ai, que o gosto fica ate gostosinho

comigo foi a mesma coisa, no primeiro diz eu achei o gosto lindo , no segundo ja tava nojento

depois eu joguei glycer nele e percebi q o q era ruim conseguiu piorar e muito...

nossa, deve ficar muito enjoativo aihiahiahia

mas agora eu acostumei ja, ta sussa, agua bem geladinha, menos concentrado, ta de boa :D

Acompanhando!

E sorte hoje no Vestibular.

noss valeu mesmo fernando

acho que passei na 1ra fase cara :D

6° dia de uso

Força: Muito acima do normal.

Vascularização: Melhoro muito.

Pump: MUIIIIIIITO FODA.

Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL.

Fadiga: INCANSÁVEL .

OBS: Ae galera esse foi meu melhor treino com o shotgun, eu esperei quase 1hr pra ir treinar depois de tomar ele, nao sei se foi por isso, mas hoje eu tava incansavel, terminei o treino e queria treina tudo de novo, sem contar que o pump tava animal hoje, meu triceps tava monstro e parecia pedra :D:D e carai, antes 30 no supino pra mim era hard, hoje foi muuuuuuito sossegado, nao sei se e porque hoje eu tava bem empolgado tbm, mas hoje foi muito bom.

Postado (editado)

Se estivesse no teu lugar colocaria um hiper calórico bem proteico no café da manhã.

Indicação : Up Your Mass (MHP)

Aproveita que estamos no meio do ano e da um upgrade sinistro mano.

Toca o terror ae!!

Estou Acompanhando.

Compro os produtos basicos nesse site aqui www.flexsuplementos.com.br

Bons preços e uma boa variedade, foi ai que achei esse hiper proteico.

Abraço

Editado por pumpbrain
Postado

Se estivesse no teu lugar colocaria um hiper calórico bem proteico no café da manhã.

Indicação : Up Your Mass (MHP)

Aproveita que estamos no meio do ano e da um upgrade sinistro mano.

Toca o terror ae!!

Estou Acompanhando.

Compro os produtos basicos nesse site aqui www.flexsuplementos.com.br

Bons preços e uma boa variedade, foi ai que achei esse hiper proteico.

Abraço

cara, nao e uma ma ideia, mas tipo eu curto o syntha pq ele e bem completo, diversas proteinas com otima qualidade, e ainda tem bastante carbo, da pra ajuda bastante pela manha, to ate pensando em tomar 2dosador apartir da semana que vem, mas ai vai 88g por dia, ai o vo chora, ihahiahia e dinheiro demais nesses trem;/

mas tipo, se eu nao tiver bons ganhos ate julho, to pensando em apelar de novo, vo entra com um hipercalorico fudido, e manda so ele no lugar dos trem td, tomar umas 3x no dia e so manter o basico e a albumina

mas obrigado pela dica e por acompanhar, abrass.

to acompanhando...

você ainda é novo se continuar com essa vontade daqui um tempo vai estar um mostro hehehe

opa valeu :D

hiahiahia, essa e a intenção, com 18 quero ta bem grandimm, tenho 1ano e meio ainda de serviço pela frente kkk

8° dia de uso

Vascularização: Boa.

Pump: muito bom.

OBS: ae galera tive que faltar ontem, meus pais vieram me visitar, entao nem abandonei eles, kkk, mas manti a dieta certinho, e como tava em off mandei 5g de creatina.

ai joguei o treino de ombro e perna pra sabado, ja que nao vo ter prova esse fds.

OBS2:meu peso nao mudo essa semana nada ;@@@ 64,5 e nao sobe, que merda, so de raiva amanha vo comer que nem um louco, vo ate acorda mais cedo pra comer mais.

ai, alguem tem alguma dica pra coloca alguma coisa na albumina pra perder esse gosto ruim da porra? kkkk

carai, tampa o nariz e manda pra dentro todo dia e tenso.

Postado

bate ela com iogurte que vai ficar uma delícia

e num sei se vc tem esse problema mas ela geralmente dá mtos gases.Se vc tomar ela junto com o iogurte, além de ficar gostoso vai cortar o efeito "fedorento" haha

vc pode fazer um shake se preferir, tipo 100ml de iogurte(só pra cortar o efeito)100ml de leite, 1 banana 1 colher de aveia

Postado (editado)

bate ela com iogurte que vai ficar uma delícia

e num sei se vc tem esse problema mas ela geralmente dá mtos gases.Se vc tomar ela junto com o iogurte, além de ficar gostoso vai cortar o efeito "fedorento" haha

vc pode fazer um shake se preferir, tipo 100ml de iogurte(só pra cortar o efeito)100ml de leite, 1 banana 1 colher de aveia

30g de albumina

100ml de iogurte

100ml de leite

1 banana

1 colher de aveia

valeu vei, vo experimentar isso hoje.

e nossa, essa parte do fedorento e tenso kkkk

mas tipo, qual iogurte voce prefere?

com iogurte o bixo fica grosso .. da pra comer de colher uhauhauha mas fica bonzinho sim.

TOCA O TERROR AE MANO... regaça!

HIAHIAHIA, valeu, vo tenta a receita do parceiro ali, vamo vee =D

e vamo que vamo, fica grande.

ae esses dias eu fiz um trem que fico bom, alguem ja tento? kkk

sábado eu mandei, whey+leite+aveia+ceral(corn flakes)+dextro.

tipo o cereal tem uma composição ate boa, e nao tem açúcar, ai usei a dextrose como açúcar.

sera que compensa comer isso todo sabado, fico muito gostoso iahhaihai.

Editado por andrecg
Postado

ai tipo, alguem ja ouviu relato de bons ganhos tomando whey no intra treino?

tem um parceiro meu que treinava comigo, fazia tempo que nao via ele

o mlk ta gigante 16 anos, 40 de braco.

ele tava mandando 30g de whey puro no intra

mais 30g com dextro no pos

e jack3d no pre.

e de dieta certinha acho que nao vem os ganhos dele, certeza.

Postado

9° dia de uso

Treino: Costa,Biceps

Vascularização: MUITO BOM.

Pump: MUITO BOM.

obs: a nem, esse bagui podia da forca, nao almento os pesos. :/

Postado (editado)

Brother.. to te acompanhando.

Tomei o mesmo combo recentemente.. ganhei 4kg no geral.. consegui aproveitar muito bem as paradas.. mas a dieta tava certa..

não sou expert nen nada.. mas esse teu café da manhã ta mais fraco que minha vó de bengala mano! só 44g de syntha-6 e pronto!??? oo louco! hAHHAHA

depois da uma lida em outros diários e etc.. nesse fórum tem uma galera muito massa que entende de dieta e tal! da uma olhada ae, q da pra tu tirar um proveito muiiito maior do teu combo com uma parada mais certa!

Abraços.. e bons ganhos!

edit: e quanto ao bagulho dar força.. cara suplemento não faz milagre. da tempo ao tempo.. arrume tua dieta, que com o tempo ae tu vai notar sim, um desempenho muito melhor! eu passei do supino dos 41 pros 47 *-* , óbvio que não foi APENAS por causa do shotgun, e sim da dieta regrada, treino mothafucker e descanso top! Tudo trabalha em conjunto no esquema de musculação!

Abraços.. e bons ganhos!

Editado por KNR
Postado

To acompanhando aqui também cara. Força ae!

Quanto a esse seu amigo ai que você falou que mandava 30g de whey intra treino, provavelmente não foi o whey que fez ele crescer, e sim o conjunto de bom treino, dieta, descanso e provavelmente uma boa genética. Nunca li pesquisas sobre o assunto, mas whey intra treino pode até ajudar, mas acredito que não vale a pena pelo custo. E também provavelmente os ganhos a mais são muito pequenos.

Continua firme ai que esse combo VPX é muito massa.

Postado

Brother.. to te acompanhando.

Tomei o mesmo combo recentemente.. ganhei 4kg no geral.. consegui aproveitar muito bem as paradas.. mas a dieta tava certa..

não sou expert nen nada.. mas esse teu café da manhã ta mais fraco que minha vó de bengala mano! só 44g de syntha-6 e pronto!??? oo louco! hAHHAHA

depois da uma lida em outros diários e etc.. nesse fórum tem uma galera muito massa que entende de dieta e tal! da uma olhada ae, q da pra tu tirar um proveito muiiito maior do teu combo com uma parada mais certa!

Abraços.. e bons ganhos!

edit: e quanto ao bagulho dar força.. cara suplemento não faz milagre. da tempo ao tempo.. arrume tua dieta, que com o tempo ae tu vai notar sim, um desempenho muito melhor! eu passei do supino dos 41 pros 47 *-* , óbvio que não foi APENAS por causa do shotgun, e sim da dieta regrada, treino mothafucker e descanso top! Tudo trabalha em conjunto no esquema de musculação!

Abraços.. e bons ganhos!

opa valeu, nao e so 44g de syntha nao kkk, eu postei so a suplementacao, a dieta ta ate tranquilo, so to com um problema esses ultimos dias, que ta muito corrido, to meio que perdendo uma refeicao todos os dias, mas to tentando compensar no almoco e no lanche da tarde, mas valeu pela dica, ate agora consegui 2kg, mas nao foi muito seco :/

To acompanhando aqui também cara. Força ae!

Quanto a esse seu amigo ai que você falou que mandava 30g de whey intra treino, provavelmente não foi o whey que fez ele crescer, e sim o conjunto de bom treino, dieta, descanso e provavelmente uma boa genética. Nunca li pesquisas sobre o assunto, mas whey intra treino pode até ajudar, mas acredito que não vale a pena pelo custo. E também provavelmente os ganhos a mais são muito pequenos.

Continua firme ai que esse combo VPX é muito massa.

so se for genetica mesmo, ou ele mando algum AE, em 6 meses o mlk viro monstro, ate procurei algo sobre whey no intra, mas acho que nao da todo esse resultado nao.

valeu seguir ae parceiro, abrass.

Postado

10° dia de uso

Treino: Costa,Biceps

Força: ACIMA DO NORMAL.

Vascularização: MUITO BOM.

Pump: MUITO BOM.

obs: os treinos estao excelentes, sempre melhorr, chego em casa zeradoooo.

ai galera e normal perder 200g por treino? to achando isso muito estranho.

Visitante Plutosign
Postado

Jovem...

Cuide da sua circulação sanguínea, faça um bom aquecimento nesses dias mais gelados... A ação termogênica do Shotgun(redline) pode proporcionar alguns inconvenientes caso seu corpo não esteja aquecido. Não vou me estender aos detalhes mas até mesmo na lógica o senhorito vai concordar comigo...

Bacana sua determinação, também estou acompanhando! E o booster mental, tá fazendo? Lembre-se... Em ano de vestibular a prioridade é o vestibular!

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...