Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D - Nao Senti Nenhum Efeito

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal..

bom.. nunca fui de toma muito suplemento.. só tomava whey protein dps...

ai resolvi comprar creatina e jack3d la nos EUA...

bom.. começei a tomar essa semana..

primeiro dia -> 1 scoop.. Estimulo = ZERO aumento de peso na academia = ZERO

SEGUNDO DIA -> 1 scoop e meio.. Estimulo = ZERO aumento de peso na academia = ZERO

possuo 1,80 m de altura e 78 Kg de peso..

comprei pro meu professor tbm.. mas ele ja tomava antes..

ele falo q da primeira vez q ele tomo ele sentiu moh estimulo e aumento o peso.. e tambem é o relato de muitas pessoas daqui do forum..

nunca havia tomado nenhum pre-treino antes..

alguem tambem nao sente efeito no Jack3d??

pode ser meu corpo?? ou o meu jack ta bixado??

obs: comprei meu jack na VITAMIN WORLD e ela tava lacrada direitinha...

obs2: faço minha alimentaçao regular...

edit:

posso tomar meio copo de café e jack3d ao mesmo tempo?? pq antes deu começar a tomar a jock eu sempre gostei de tomar meio copo de cafe antes de ir pra academia q me dava uma pequena disposiçao, pq eu sempre vo pra academia depois da faculdade.. ai eu to com um pouco de sono e cansado.. e o café me da uma acordada

Editado por prd1 (veja o histórico de edições)

Postado

Oque vc estava esperando do produto?

aumentar 10kg no supino?

ele é apenas um estimulante, ele serve pra te deixar disposto pra treinar...

ele ta fazendo oque tem que fazer, mas se vc ta esperando virar o super homem sinto muito mas nenhum produto faz isso.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

ulisse.. em nenhum momento eu estava querendo aumentar 10kg..

mas eu esperava que um pre-treino que fala que me da mais disposiçao, eu sinta essa dispoosiçao..

mas para mim eu nao senti diferença alguma.. simplesmente ir tomando jack3d ou sem tomar jack3d é exatamente A MESMA COISA para mim..

Postado

acho o jack meio fraco até agora eu tomei ele intercalando algumas vezes por causa de algumas lesões,mas tomei um dia e fui correr na praia PQP o negocio ficou punk vey suei pra caralh0 !

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

vc tnke tomar ele em jejum

pra nao prejudicar o treino

faz assim:

fica umas 2 hrs sem comer.manda 2 scoops e meio do jack.

depois de 10 minutos come alguma coisa e vai treinar

se nao sentir nada enterra a cabeça em um vazo e nasce dnv

abraço

Postado

Eu comprei nessa quarta passada e tomei nos 3 dias seguintes. Posso dizer que pra mim deu muita diferença, eu terminei o treino e senti que poderia treinar muito mais se quisesse, até agora estou gostando!

Edit: Tomei 1 Scoop com aprox. 300 ml de água e não foi em jejum.

Editado por JaredSDias (veja o histórico de edições)

Postado

Intaum manin eu tbm to tomando jack, na primeira semana naum senti nada,

depois passei pra dois scoops e tomei de estomago vazio(totalmente), assim sim senti o efeito, tenta assim pra ver qual eh, se num der certo deziste, abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

Eu também to tomando cara, e cada um reage de um jeito aos estimulantes. Faz igual a galera falou, aumenta a dose (2~2,5scoops) e manda de estômago vazio. Em mim, quando eu aumento a dose, sinto muito os efeitos, mas logo em seguida já acostumo. Mas mesmo assim, tá dando uma diferença boa, de recuperação e disposição pra ir treinar.

Postado

Primeiros dias de uso, ainda.

Acho q na segunda semana melhora (nunca tomei, mas pelo que leio).

e outra coisa... vc n esta tomando o jack3d de estomago cheio???

Postado

Coé cara , minha namorada tb tomava o jack falava de tudo que deu formiga ao deu mó gás blá blá blá mas cmg tb não senti eu resolvi seguiir umas recomendações : essa parada do café ME falaram que não sei Pq mas eu acho que nao pode, corta o efeito seila , sempre que vc for tomar ele, fica em 1:45 min de jejum e toma 30 min antes do treino mas nesse tempo eu tento beber o máximo de água possível as vezes ate 2 litros, e quando tu tomar toma com pouca água, quanto menos melhor eu fiz isso td com o meu 1MR ( one more rep ) e deu mtttt efeito , mas é lógico que o 1MR e mas forte, mas quando eu fiz isso td deu mt gás fique ate tonto , minha mão parecia que tava dentro de um formigueiro, fui dormir quando acordei meu coração ainda tava acelerado só foi diminuir a freqüência 10 da manha

Editado por SERGIOCRF (veja o histórico de edições)

Postado

Também não senti os tão propalados efeitos com o Jack3d. Obviamente que, por ser um estimulante, acaba afetando sim, tem efeitos positivos, mas experimentei com outros produtos que deram muito mais gás pra mim.

Não vale o preço, em minha modesta opinião.

Até!

27 anos - 1,81m - 85kg - BF: 17% Growing - Dieta: Proteína: 2,5g/kg - Gordura: 1,0g/kg - Carb: 5,0g/kg Treino ABC 2x - 3x Aeróbico Média Intensidade

Tópico com relato da dieta:

Postado
  • Autor

vlw pessoal..

eu tinha tomado de estomago vazio sim..

hoje fiquei 1:30 a 2hrs sem comer nada e tomei o Jack sendo 2 doses... vou partir pra academia agora..

por enquanto senti pouqissima formigaçao... quando voltar da academia relato como foi..

edit: bom.. senti um poukinho dessa vez.. mas foi como se eu tivesse naquele dia que eu to na pilha de malha q eu vo no moh gas.. nada que saltasse os olhos.. vou mandar 3 scoops amanha pra ver como vou me sentir

Postado

Cara tomei 1 pote inteiro de NO shotgun(todo mundo se da bem de acordo com os relato) e só me deu vascu e caganeira..

Ai hoje chegou meus Jac3d dos EUA, mandei depois de 1:30 da ultima refeição ai esperei 30 minutos e fui pra academia.

Pra mim deu um efeito divino, estava pilhadaço, bem disposto, coração disparado rsrs, deu efeito em mim com apenas 1 scoop apenas não senti a queimação e a tremedera que a galera sente :lol: ..

Vai entender né essas paradas.

abraço.

"Você é o que você come"

*Minha DIETA

Postado

NO tomando corretamente tem efeito sim, pode nao ser o esperado porem nao deixa de dar efeito.Tem que ser tomado de estomago vazio minimo 1h30 após ultima refeição, depois espere 30m e vai treinar.

Tem gente que acha que suplemento faz milagre mais a somatoria tem que ser ao todo. DESCANSO+TREINO+DIETA+SUPLEMENTO ai sim vem o resultado.

Postado

É o seguinte, o Jack3d é um mix de estimulantes, uns divulgados outros não... O divulgado é o 1,3 dmaa, eu considero a seguinte hipótese... O camarada que já tem um histórico com estimulantes... Efedrina,cocaína, anorexígenos e afins.. pode realmente sentir menos ou não sentir nada com a formulação do Jack3d... E outra, o Jack3d não é o mesmo, certamente a alguns anos atrás a sua fórmula era muito mais forte e concentrada.... Motivo???

As grandes empresas seguem a seguinte estratégia em conluio com a própria FDA, criam o nome com uma fórmula hardcore porém com substâncias restritas e depois disso as retiram ou diminui a concentração... Notem... Hidroxycut X, SUPERPUMP MAX, SHOTGUN MHF1....

Olhem e esperem, o próximo é o 1 mr....

Velame...

ps: O lance do café... eu estou dando um boost no meu Jack3d com 200 mg de cafeína... e estou curtindo...

Velame

Postado
  • Autor

eu to pensando em tipo.. almoço... ai depois de 1 hora eu tomo 1 copo de café... e depois de 1 hora eu mando o jack3d, espero 30 min e vou malhar.. o que acham???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.