Postado 30/10/2008 às 18:05 10/30, 2008 keria 1 ajudinha aki to dandu umas sakadas nos topicos a 1 tempinho ja e keria 1 opiniao tenho 18 anos 1,74 e 65 kg 33cm de braço, keria saber ql a melhor combinaçao d suplementos pra eu tomar n tenho interesse em crescer rapido demais mais kero crescer num ritmo normal no momento to tomando 1 hipercalorica e uns aminoacidos https://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...000g)_Neo_Nutri https://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...abs)_Probiotica to disposto a gasta uns R$200/mes pra crescer "saudavel", sem anabolizantes sinteticos ja vi em alguns topicos q a combinaçao whey+dextrose/malto+albumina+creatina é muito eficiente + creatina eh dificil por aki onde eu moro e to afim d compra 1 d cavalo(Vetnil) ...intao keria informaçoes de vcs sobre o q tomar e talz vlw abraçs
Postado 30/10/2008 às 18:26 10/30, 2008 O básico seria o que você disse, whey com dextrose/maltodextrina. Porém, o melhor custo/benefício fica com a junção de whey protein, dextrose e creatina no período pós treino. É importante comprar suplementos de qualidade, para garantir a eficácia dos mesmos. I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Postado 30/10/2008 às 19:13 10/30, 2008 Intaum pesquise!!!! Use a busca q vc vai ver q suas duvidas ja foram respondidas nos posts anteriores!!!! Mais ja adianto q a suplementação q vc ker fazer ta correta!!! So observe por produtos de qualidade!!!!! abras e bons treinos!!!! Ps: Vc diz q ker crescer saudavel sem anabolizantes sinteticos e seu nick eh HEMOGENIN parceiro!!!!! Meio suspeito issuh!!! heuehiehiehiuehieuhieuhieuhieuhiueeh DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 31/10/2008 às 00:03 10/31, 2008 Autor eh pq tem 1 doido na minha sala q ker tomar bomba... ai eu disse toma logo hemogenin q vc fika inxadão ker se foder se fode logo de 1 veiz ai fiko essa resenha agr os kra so me xamam d hemogenin eu axo resenha tb ai...
Postado 1/11/2008 às 19:53 11/1, 2008 vcs conhecem o whey da ultimate nutrion q q vcs falam a respeito dele ??? (desculpe me intrometer) e tomar hiper em dias q nao malho..tipo terca e quinta e necessario ?? (hiper=meu cafe da manha) vcs dao uma relaxada no final de semana,,umas cervejinhas..chocolate refri ??
Postado 3/11/2008 às 19:42 11/3, 2008 Autor Crescer saudavel aUHEUAheuaHEUHAuehaUEHauehUAHEUaHAU ^^ eu kiz dizer sem anabolizantes e ate ja tentei crescer sem suplementos + minha alimentaçao eh fraca so faço 3 refeiçoes diarias(boas refeiçoes) + eu so consigo manter o peso n consigo ganhar como eu disse to tomando hipercalorica + to engordando e n eh isso q eu kero kero criar massa muscular entao... eu to pensando em comprar o whey da optimum+malto da probiotica+crea universal ou o whey isolado da body action sugestoes construtivas sao bem vindas vlw abraçs
Postado 3/11/2008 às 20:06 11/3, 2008 intaum manda ver parceiro!!! MAis entre mandar o Whey isolado prefiro o da probiotica ao da Body action! mais se vc naum rever sua alimentação issuh td q vc vai suplementar naum vai adiantar de nada!!!! Alimentação q eh o essencial!!!! 3 refeições por dia ta mt fraco, mesmo q vc coma um Boi em cada refeição!!!! aliemntação eh a unica coisa q eu digo q tem q ter QUANTIDADE E QUALIDADE!!!!! Pesquise no forum sobre dietas q vc possa encaixar no seu dia a dia!!!! abras e bons rangos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 3/11/2008 às 20:12 11/3, 2008 Whey da Optimum e creatina da Universal são muito bem vistos aqui no fórum, porém nunca os utilizei, portanto não posso lhe assegurar a eficácia por experiências próprias. Seria bom você rever sua dieta também, para potencializar ao máximo os ganhos. I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Crie uma conta ou entre para comentar