Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Com Suco Light

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, eu to com uma whey aqui e o gosto dela é muito ruin (Optimum Cookies and Cream), dae eu vou tomar essa whey na escola pra não ficar sem proteína e deixar o com o gosto mais agradável pra tomar no pre e pós treino (Optimum Double Rich Chocolate). É ai que vem a dúvida, eu posso misturar suco light (Clight) com a whey pra mim tomar na escola? OBS: Não to com malto aqui OBS²: É oque eu disse, só vou por o suco pra usar na escola.

só adiantando, eu pesquisei mas não achei NADA a respeito.

Postado

Caramba você ta falando que o melhor sabor de whey optimum é ruim , é porque você nunca tomou um whey qualquer sem gosto kkkkk'. Mas respondendo sua pergunta , não seria melhor tomar ele com leite? pode ser desnatado ou até integral mesmo dependendo dos seus objetivos . :lol:

Postado

HAHAHA, ruin pra carai, o bagui ruin. Valeu aí

mas eu tentei tomar ele com leite mesmo assim não desceu, não sei porque, e olha que eu nem sou tão fresco pra gosto, albumina saltos desce na boa mas essa whey não consigo beber

Engraçado que você não é o primeiro que diz que o optimum cookies é um dos melhores sabores da optimum. Dei um gole pro meu colega ele disse que tem gosto de café com leite mas me lembra muito remédio

Postado

Então faz uma coisa , é oque eu fazia antes de me acostumar com o sabor , além de colocar uma medida de whey e umas 2 colheres de leite coloca também meia colher de nescau ou algo assim , só pra dar o gosto mesmo . Acho que assim ainda fica melhor do que com suco :P

• 2 meses depois...
Postado

cara, essa whey é a melhor que já tomei, e isso inclui optimum double rich chocolate, mint chocolate, dymatize coffee mocca (pau a pau), chocolate, e varias nacionais...

com leite, é uma maravilha

se vc acha isso ruim e acha albumina tomável... vc deve ter alguma disfunçao no paladar.. procure um médico

(brincadeira)

e, uma dica: pra evitar acucar, principalmente em cutting, adicione adoçante ao whey, 5 gotinhas melohra muito.

abs

Postado

o melhor optimum ele nao gosta putz!!!... e toma albumina de boa? o.o, vc ta zuando ne manow....

pow mais vc vai tomar so o whey com leite ou suco? acho q ta bem fraco em, aki vai umas ideias pra tu!!!

Postado (editado)

gosto é igual c*, cada um tem o seu

respondendo a pergunta

pode add clight sim

abraço

Editado por ronanari
Postado

nossa se ta reclamando desse whey ? nem whey sem sabor é ruim ! tem um gosto assim, inexplicavel, tipo de leite em pó seilá . é bom ...

unica coisa ruim é albumina mano ! bebe isso ae !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...