Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Podem Fazer Mal ?

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal , passei um tempo pesquisando sobre suplementos , e nao tinha visto nada

que falasse q ele podia fazer algum mal tomado adequadamente , porem eu numa rapida pesquisa q fiz

vi este site https://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/194/artigo4961-2.asp que fala sobre efeitos colaterais dos suplementos

nao sei se é verdade , queria saber se o uso de algum suplemento pode-se adquirir alguma doença grave .

no momento estou tomando apenas whey protein e malto no pos treino ,

e um comprimido de bcaa antes e outro depois do treino, conforme indicado na embalagem do produto.

Postado

amigo, até água pode fazer mal e você se afogar.

como diria um velho amigo: "tudo em excesso são sobras" e de sobras seu corpo não gosta.

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado
  • Supermoderador

Se vc tomar certo, nenhum faz mal. Agora se vc tiver problemas renais/figado, vai ter que tomar cuidado extra pois qualquer dosagem extra pode fazer mal

De resto, nao acredite em toda matéria que passam na tv e tal pois geralmente os médicos que aparecem não sao da area esportiva

Postado

Tudo mal utilizado vai te faze mal...

Se tomar nas dosagens certas e nos horarios corretos não vai te trazer problemas.

Quando ao bcaa, 1 antes e 1 depois do treino receio que não esteja tomando de maneira correta. Veja este tópico ---> BCAA Você Esta Usando Errado

Postado
  • Autor

flw galera me ajudaram a esclarecer algumas duvidas,

é pq sempre aparece uma pessoa ignorante falando besteira sobre

os suplementos.

mas assim como vcs me acoselhariam a tomar o bcaa, possto tomar um antes, um durante e outro depois do treino.

o meu bcca é o da probiotica.

Postado
  • Supermoderador

flw galera me ajudaram a esclarecer algumas duvidas,

é pq sempre aparece uma pessoa ignorante falando besteira sobre

os suplementos.

mas assim como vcs me acoselhariam a tomar o bcaa, possto tomar um antes, um durante e outro depois do treino.

o meu bcca é o da probiotica.

Postado

Cara, a diferença entre o remédio e a droga é a dosagem, se em excesso ou usado erradamente. Do contrário não faz mal, salvo algum problema de saúde pré-existente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.