Postado 18/05/2011 às 10:06 05/18, 2011 Ola pessoal , passei um tempo pesquisando sobre suplementos , e nao tinha visto nada que falasse q ele podia fazer algum mal tomado adequadamente , porem eu numa rapida pesquisa q fiz vi este site https://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/194/artigo4961-2.asp que fala sobre efeitos colaterais dos suplementos nao sei se é verdade , queria saber se o uso de algum suplemento pode-se adquirir alguma doença grave . no momento estou tomando apenas whey protein e malto no pos treino , e um comprimido de bcaa antes e outro depois do treino, conforme indicado na embalagem do produto.
Postado 18/05/2011 às 10:28 05/18, 2011 amigo, até água pode fazer mal e você se afogar. como diria um velho amigo: "tudo em excesso são sobras" e de sobras seu corpo não gosta. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 18/05/2011 às 10:37 05/18, 2011 Autor rsrs, eu queria saber exatamente se o uso desses suplementos regularmente pode fazer mal ou nao.
Postado 18/05/2011 às 12:55 05/18, 2011 Supermoderador Se vc tomar certo, nenhum faz mal. Agora se vc tiver problemas renais/figado, vai ter que tomar cuidado extra pois qualquer dosagem extra pode fazer mal De resto, nao acredite em toda matéria que passam na tv e tal pois geralmente os médicos que aparecem não sao da area esportiva Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/05/2011 às 15:06 05/18, 2011 Tudo mal utilizado vai te faze mal... Se tomar nas dosagens certas e nos horarios corretos não vai te trazer problemas. Quando ao bcaa, 1 antes e 1 depois do treino receio que não esteja tomando de maneira correta. Veja este tópico ---> BCAA Você Esta Usando Errado Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 18/05/2011 às 15:38 05/18, 2011 Autor flw galera me ajudaram a esclarecer algumas duvidas, é pq sempre aparece uma pessoa ignorante falando besteira sobre os suplementos. mas assim como vcs me acoselhariam a tomar o bcaa, possto tomar um antes, um durante e outro depois do treino. o meu bcca é o da probiotica.
Postado 18/05/2011 às 15:43 05/18, 2011 Supermoderador flw galera me ajudaram a esclarecer algumas duvidas, é pq sempre aparece uma pessoa ignorante falando besteira sobre os suplementos. mas assim como vcs me acoselhariam a tomar o bcaa, possto tomar um antes, um durante e outro depois do treino. o meu bcca é o da probiotica. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/05/2011 às 16:08 05/18, 2011 Cara, a diferença entre o remédio e a droga é a dosagem, se em excesso ou usado erradamente. Do contrário não faz mal, salvo algum problema de saúde pré-existente.
Postado 18/05/2011 às 16:18 05/18, 2011 Vai pesquisar, fresco, faz parte do processo aprender! Quer tudo de mão-beijada...
Crie uma conta ou entre para comentar