Postado 28/10/2008 às 13:19 10/28, 2008 Iae pessual beleza!? BOm, queria tirar uma duvida que me corrói o cerebro rsrrs... é verdade que banho quente logo apos o treino faz com que compromete o crescimento?! ouvi dizer que eh pelo fato de a agua quente relaxar a musculatura e isso impede que ela se recupere com fibras mais grossas e fortes... Não sei se eh mito, mais muitos dizem que nao eh bom... se alguem souber ... diz ae ... Vlw Galera... E.... Bons Treinos!! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 28/10/2008 às 13:24 10/28, 2008 acho que vc postou no lugar errado...Se compromete o treino naum sei mas o dermatologista falou que naum é bom, deixa a pele flácida. Se a flacidez da pele está relacionada com o colágeno e o crescimento muscular também precisa do colágeno, EU acho que faz sentido.
Postado 28/10/2008 às 15:20 10/28, 2008 Mais um mito da musculação que até hoje sobrevive. É lógico que o banho quente ou frio não interfere em nada no processo de desenvolvimento muscular afinal o período anabólico acontece durante a noite quando estamos descansando e liberando hormônios do crescimento. Pode ficar tranquilo que essa prática não interfere em nada nos seus resultados. O que pode acontecer é isso que a Ana Carolina citou mas aí já estamos falando em estética e não mais em hipertrofia. Mantenha sua dieta adequada, seu treinamento sério e seu período de descanso suficiente que eu garanto que os resultados aparecerão.
Postado 29/10/2008 às 11:51 10/29, 2008 Autor Pois Eh .. Mais um Mito Desvendado.. rsrsrsr.. Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 29/10/2008 às 11:55 10/29, 2008 Porém banho com chuveiro desligado (água fria) faz mais bem, é mais saudável do que banho quente.... isso é FATO! "Conforto e saúde não andam juntos." Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 29/10/2008 às 12:22 10/29, 2008 Nada a ver! Mas, banho frio realmente é mais saudável, então pra não ficar entre um e outro eu sempre tomo morno
Postado 29/10/2008 às 13:49 10/29, 2008 Puts!!!! esa discussao sobre banho quente ou frioo ale ta d+ hein heuehiuehuehiuehiehiuhi Nada a aver issuh!!!! Dake a apoko vem q mito??? Faço igual prefiro o meio termo.. BANHO MORNO... heuiheuiheiheuiheuiihieueh DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar