Postado 6/06/2011 às 19:34 06/6, 2011 Fala meu querido! Vou começar meu ciclo apos o feriado..queria saber como foram os colaterais.. Como ficou a libido durante o ciclo? Ficou com dor na lombar? sensibilidade nos mamilos!? Valeu, abraços!!
Postado 6/06/2011 às 23:04 06/6, 2011 Autor Fala meu querido! Vou começar meu ciclo apos o feriado..queria saber como foram os colaterais.. Como ficou a libido durante o ciclo? Ficou com dor na lombar? sensibilidade nos mamilos!? Valeu, abraços!! Cara pensei que os colaterais eram bem mais de boa, não gostei muito por causa dos que tive, em relação a libido td normal durante, ontem msm fiquei o dia no motel com minha namorada e foi td de boa, unica coisa que o badalo não fica duro por qualquer coisa, do resto vou postar td amanha pra galera avaliar. O fora que nesses dias que diminui pra 1 caps meu peso caiu em 1kg, ai me desanimou um pouco!!! Flwss
Postado 7/06/2011 às 00:57 06/7, 2011 O que mais pesou em termos de colaterais? Vou mandar um ciclo em julho mais ou menos com a mesa estrutura e suplementação desse seu ...
Postado 7/06/2011 às 18:34 06/7, 2011 Autor Bom Pessoal la vai a conclusão final.... No começo tava gostanto muito dos results, pump e recuperação tava muito fera, ai na segunda semana praticamente a msm coisa so o peso continuou subindo, porem na terceira semana apareceu a dor na lombar que me incomodou muito e fez cair meu rendimento no treino, pesei na quinta-feira passada e tinha ganhado 5 quase 6 quilos, ai como a dor na lombar tava muito forte sexta,sabado e domingo tomei 1 caps so e ai perdi 1 kg nessa brincadeira. Achei que seriam ganhos bem menores, e praticamente nem teria colaterais, como a maioria do pessoal diz não ter, porem percebi que não é bem assim, os colaterais são inevitaveis ainda mais pra 1º ciclo, logo vi que tinha feito besteira e deveria ter gasto um pouco mais e mandado o H-drol. Mas enfim, so com uma dieta não teria os ganhos que tive em 3 semanas, portanto os ganhos foram satisfatorios. Mas não vou fazer 2º ciclo, se for para fazer algo vou mandar logo AE's, que teria muito mais ganhos e menos colaterais. Bom vamos la... Detalhes de antes do ciclo. Peso:69,2 Biceps: D-36//E-36 Antebraço: D-27//E-26,5 Peito:93 Cintura:77,5 (em cima do umbigo) Coxa: D-47//E46 Panturrilha: D-35//E-34 Detalhes depois do ciclo. Peso:73,6 Biceps: D-37,5//E-37 Antebraço: D-28//E-27,5 Peito:94,5 Cintura:78 Coxa: D-49//E-50 Panturrilha: D-35,5//E-36 Bom pessoal as fotos ta foda, o pc aqui não ta reconhecendo meu celular assim que der certo eu posto as fotos. QUEM TIVER AFIM DE COMPRAR O RESTANTE DO M-DROL, MANDAR UMA MP, TENHO 56 CAPS!!!
Postado 8/06/2011 às 10:45 06/8, 2011 Pena q vc nao gostou tanto assim do m-drol, teve bons resultados. Se fizesse a TPC certinha esperar uns 2 meses depois da TPC pra fazer outro ciclo vc ganharia + uns 5kg ai ficaria legal... Mais é como vc falou ciclo de AE´s deve compensar mais. FIz meus dois ciclos do m-drol e agora vou de AE´s tbm agosto começo. Dianabol+Enan+stano kkkkkkkkkk nao sei se vai ser assim ainda to pesquisando esses 3 AE´s no momento sao os que mais me agradaram, começar com Dianabol e enan e stnao no final do ciclo. TO estudando ainda.... Quero ficar gigante rsrsrs
Postado 8/06/2011 às 16:17 06/8, 2011 Autor Pena q vc nao gostou tanto assim do m-drol, teve bons resultados. Se fizesse a TPC certinha esperar uns 2 meses depois da TPC pra fazer outro ciclo vc ganharia + uns 5kg ai ficaria legal... Mais é como vc falou ciclo de AE´s deve compensar mais. FIz meus dois ciclos do m-drol e agora vou de AE´s tbm agosto começo. Dianabol+Enan+stano kkkkkkkkkk nao sei se vai ser assim ainda to pesquisando esses 3 AE´s no momento sao os que mais me agradaram, começar com Dianabol e enan e stnao no final do ciclo. TO estudando ainda.... Quero ficar gigante rsrsrs Então DFM, eu ate gostei, mas achei meio tenso os colaterais, para o results, pelo que eu conheço de quem ja usou AE's os results são melhores e a maioria nem faz TPC e tem otimos results. Mas é isso ai, to tentando vender oq sobrou do meu, mas ta dificil, quem sabe se eu não vender daqui uns 2 meses faço outro, mas a intenção msm é vender!!! As fotos ta foda, ja tirei mas o pc não ta reconhecendo o cel, ate amanha ja posto as fotos!!! Flwss
Postado 10/06/2011 às 01:11 06/10, 2011 Autor espera 2 meses dps do tpc ou contanto com tpc DFM? Parceiro, minha opnião é 2 meses apos a TPC. Msm assim acho pouco pq vai ser justamente nesse periodo que o corpo vai estar "rodando" normal. Flwss
Postado 10/06/2011 às 09:17 06/10, 2011 espera 2 meses dps do tpc ou contanto com tpc DFM? Entao cara o frasco dis pra dar um intervalo minimo de 6 semanas. Se vc fizer um ciclo 3 meses (tpc+2meses) depois do primeiro ciclo, acho q ja da tempo do seu organismo dar uma recuperada. Acho q ja esta bom pra fazer outro ciclo. Vc vai estar dando um intervalo 2x mairo do que o recomendado... Eu fiz 6 semanas depois, e tive metado do ganho do primeiro ciclo. Acho q nao compensa fazer rapido um seguido do outro.... FLW
Postado 14/06/2011 às 18:36 06/14, 2011 Autor Cara vou tentar postar essa semana ainda, estão salvas mais ta foda!! Galera to na segunda semana da TPC ate agora segurei os ganhos, libido parece estar normal e o figado acho que ta ficando bom... Agora so na pesquisa pra ver se mando um Propi+Stano...hehehe Flws
Postado 16/06/2011 às 20:24 06/16, 2011 e cade as fotos maninho?? quero ver como ficou essa carcaça ai ... Abraço
Postado 21/06/2011 às 16:25 06/21, 2011 Por que a escolha do propianato, ao invés de enantato mano? x] To fazendo pesquisas tbm sobre um possível ciclo com Enantato + stanozolol
Postado 21/06/2011 às 22:01 06/21, 2011 Autor Então escolhi o Propi pela meia vida curta, podendo assim fazer um ciclo curto, minha intenção é 6 semanas! Flws
Postado 22/06/2011 às 01:21 06/22, 2011 Eu avisei da lombar =P mas e o NO esse anadraulic state, ta gostando? abraços
Postado 22/06/2011 às 02:03 06/22, 2011 Autor Pods cre Askan...Mas de boa! Então to gostando sim, eu tomei so o Jack3d pra comparar e nem curti muito, so ficava pilhado, mais nada. Agora com o Anadraulic, senti um aumento de força e recuperação foda tb, ontem msm tomei 2 scoops, tava no treino, tava ofegante e queria contiunar, muito loko, parecia que se eu parasse ia morrer!!kkkk Mas vou tomar 1 e meio amanha, pra ver como vai ser, se não mantenho 2 msm!!! Flwss
Postado 23/06/2011 às 03:15 06/23, 2011 Pods cre Askan...Mas de boa! Então to gostando sim, eu tomei so o Jack3d pra comparar e nem curti muito, so ficava pilhado, mais nada. Agora com o Anadraulic, senti um aumento de força e recuperação foda tb, ontem msm tomei 2 scoops, tava no treino, tava ofegante e queria contiunar, muito loko, parecia que se eu parasse ia morrer!!kkkk Mas vou tomar 1 e meio amanha, pra ver como vai ser, se não mantenho 2 msm!!! Flwss Acompanhandoooo sempre bons granhosss abraços cara Editado 23/06/2011 às 03:16 06/23, 2011 por valterjunior
Postado 24/06/2011 às 21:39 06/24, 2011 Cara vou tentar postar essa semana ainda, estão salvas mais ta foda!! Galera to na segunda semana da TPC ate agora segurei os ganhos, libido parece estar normal e o figado acho que ta ficando bom... Agora so na pesquisa pra ver se mando um Propi+Stano...hehehe Flws Manda propianato nao, muita picada + stano Injetavel? eita pior ainda vc vai ficar igual chuveiro todo furado kkkkkk, picda dia sim dia nao por 2 meses. Nemmmmmmmmmmmm Se eu fosse vc ia de enantato, ganhso + secos e so duas aplicaçoe spor semana, vou mandar stano oral. Sei q é toxico mais nem rola de otmar picada dia sim dia nao rsrsrs. Durante o ciclo mandar um complexo B e tomra um cha de boldo todo dia kkkkkkkk acabar o ciclo mandar uma silimarina e boas. Ele aguenta!
Postado 28/06/2011 às 15:02 06/28, 2011 E o tempo vai passando e nada de fotos ... cade as fotos loco ?? Abraço!
Postado 28/06/2011 às 15:53 06/28, 2011 Autor Cara as fotos tão salvas... Mas o outro pc, que eu uso ta fudido, então tenho que esperar ele, assim que ele chegar eu ja posto um resumo final pra fechar o topico!!! Flwss
Crie uma conta ou entre para comentar