Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal,

Venho recorrer a vocês para melhora do meu treinamento de panturrilha.Pois treino a 1 e 6 meses, tenho ganho de massa

muscular até que boa , mas as panturrilhas não vão de jeito nenhum , ainda pesquisando e fiz diversos treinos especificos , aumentei peso, aumentei repetição, na verdade fiz de tudo um pouco.

Bom andei lendo na site Hipertrofia , sobre algumas dicas de treino por exemplo treinar 3 vezes por semana e sempre dar um estimulo com algum drop Set.

Vou começar a fazer a partir de segunda feira.

Bom gostaria de saber se alguem já sofreu com esse tormento ou sofre ainda... e se sofreu como vez para melhorar .

Peso: 76

Altura: 1,77

BF: 12%

Objetivo : Hipertrofia

Desde já agradeço atenção dada.

OBS: Meu treino é ABC2X

Postado

no meu caso...foi sempre alternar reps 8,10,12 etc... em pé, sentado, no leg, unilateral, etc....dá uma segurada no "topo", melhorar a candência e principalmente trabalhar com amplitude total do movimento...carga eu vejo como conseguência da adaptação...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

A posicao dos pes tbm é importante, normalmente fazemos com os pes paralelos um com o outro e voltados para frente, vc pode por eles em direção para fora para ter um estimulo diferente, comigo ajudou.

Postado

Vc aumentou peso, aumentou o numero de repetições e esqueceu do mais importante: aumentar a amplitude do movimento

vivo dizendo isso pros meus clientes

bem lembrado, esse fato fica sempre esquecido!

Postado
  • Autor

Vc aumentou peso, aumentou o numero de repetições e esqueceu do mais importante: aumentar a amplitude do movimento

vivo dizendo isso pros meus clientes

Sim com certeza , vou aumentar a amplitude dos exercicios, mas seria valido tbm

fazer o treino de panturrilha 3 vezes por semana??

Postado

Sim com certeza , vou aumentar a amplitude dos exercicios, mas seria valido tbm

fazer o treino de panturrilha 3 vezes por semana??

Sim.

Mas na minha opnião eu prefiro treinar 2 vezes por semana um pouco mais intenso e volumoso. Tipo 8-10 séries em cada dia, um dia high rep (20) e no outro low rep (12).

Sempre subindo rápido, ao chegar no topo, segurar 1-2 segundos e depois descer bem devagar.

Faz ae e depois me conta :D

Abraço

Postado
  • Autor

Sim.

Mas na minha opnião eu prefiro treinar 2 vezes por semana um pouco mais intenso e volumoso. Tipo 8-10 séries em cada dia, um dia high rep (20) e no outro low rep (12).

Sempre subindo rápido, ao chegar no topo, segurar 1-2 segundos e depois descer bem devagar.

Faz ae e depois me conta :D

Abraço

Vou seguir essas dicas e vamos ver no que vai dar, pois já estava pensando que não tinha mais jeito....

Mais o que pude observar é que a maioria das pessoas sobre com esse problema....

Valeu Pela dica...

Abs,

Axo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.