Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Pri86

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 66,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu acho tão show estes diários femininos \o/ Por isto to sempre passando por eles, e não vou deixar de passar por aqui.... é muito bom saber que neste mundo não é só homem que leva isto a sério, e s

• hmmmm cuidado com lesao mocinha! Tem aquecido antes? Se o peso tiver muito alto e vc tiver desconfortavel pra levantar da uma diminuida. Preze pela execucao, carga vem com o tempo.... Beijos e

• mt bom os projetos que voce e seus amigos trabalham... maneiro! Bons treinos e bons ganhos =] Acompanhando tbmm, sou 'novo' no forum e vou tentar acompanhar tudo o maximo que der =P

Imagens Postadas

Postado

Pior foi comigo hoje. Na minha academia, a sala de aeróbico fica vizinho a sala de musculação. Hoje tava tendo aula de axé e a música troando nas alturas e eu odeio axé, odeio mesmo. Aff, sai de lá super enjoada, na próxima segunda vou levar um som e uns fones.

Postado

Vou pensar em comprar outro, porque ta tenso.

Hoje correndo o tempo nao passava de jeito nenhum, e se eu pensar em levar meu cel eu queimo ele com o meu suor! hehehehe

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Eu já usei o cel, coloca ele no apoio da esteira, Pump.

Não tem nada como correr ouvindo música... O tempo voa!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Mayy, vou analizar onde é este tal apoio! Obrigado.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

bom diaaaa!

Realmente sem musica n da! rs

Gente hj acordei mal! :sad02: garganta inflama, nariz entupido e dor de cabeça... n fui malhar, acordei as 6h mas tava ruim msmo, tentei voltar a dormir mas n consegui, levantei as 8h e vim trabalhar, mas n to bem n! horrivel ficar assim! aff! se Deus quiser vou melhorar logo!

Bem ontem a dieta ficou uma magavilha!

Fiz todas as minhas refeições nos horarios direitinho, e estou c/ varias receitas novas p/ por em pratica! se der certo posto aqui depois!

Mas a melhor é de creme de leite e maionese lights, livres de qlqr gordura!!!

Ah, mais 1 dia s/ lixo!

Minha cabeça esta rodando so de olhar p/ o pc! daqui a pouco volto!

bjks

Editado por Pri86 (veja o histórico de edições)

Postado

Pri, vai descansar... Só volta a forçar seu organismo quando estiver ok!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Aiiii q dó de mim! :sad02:

Mayy, vou descansar sim, daqui a pouco vou embora!

Tomei um capuccino diet, mas desconfiei desse diet!

to s/ fome nenhuma!

triste por n ir treinar!

bjo

Postado

cara, eu sempre malhei ouvindo musica, mas 1 dia eu esqueci o Iphone e malhei mt melhor! mais focado, sei la...ai comecei a nao usar mais auhauhuahuah (segunda passada)

kkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre malho ouvindo a musica da academia que e mto boa! mais de tanto eu encher o saco que queria um MP3 o leo me deu um no domingo..

ai fui linda pra academia na segunda botei um monte de musicas..

qnd eu liguei? MORREEEEEEEEEEEEEEU...

vou ter que ir la trocar ele!!! kkkkkkkkk

Aiiii q dó de mim! :sad02:

Mayy, vou descansar sim, daqui a pouco vou embora!

Tomei um capuccino diet, mas desconfiei desse diet!

to s/ fome nenhuma!

triste por n ir treinar!

bjo

Poooxa amiga!! pensa assim

melhor 1 dia do que uma semana em csa ne!? vai descansar essas gripes sao uma droga mesmo!!

beijoo

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Melhoras, e toma um benegrip! hehehehe

Eu sempre fui contra essas propagandas de TV, mais quando começo com uma leve gripinha, tomo ele e passa rapidão... e olha que eu pego gripe muito facil.

Postado

Oi Pri, tive um monte de paginas pra ler e o tempo ta curto.... to capengando em me manter atualizada no diario de voces...

Qndo gripada eu sempre tomava vicky pirena....

Vc tem tomado suplemento vitaminico?

beijos e melhoras abiga!

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
  • Autor

Oi gente! bom dia.

Obrigada pela preocupação Abigos!!!! ontem tentei entrar aqui mas n consegui!

Hoje acordei um pouco mehor, a gripe me pegou bonito, na madrugada de terça p/ quarta n dormi de tanta dor no corpo, tosse, dor de cabeça, fiquei mal msmo! ontem fui ao medico e ja estou tomando os remedios receitados... hj ja estou me sentindo melhor! graças a Deus, horrivel ficar assim!

A dieta esta ok. aumentei um pouco as calorias diarias, depois qnd melhorar vou diminuir de novo, mas nd de gorduras, nem frituras, doces, nd disso, inclui mais carbos integrais, inclui no almoço e a tarde.

Vou ver como vou acordar amanha, se me sentir melhor aho q a noite vou dar uma passadinha na Gym! rsrsrs

bjks e obrigada mais uma vez!!!!

Postado

É, quando se trata de saúde, a dieta fica em segundo plano. Mas sempre se mantendo saudável, né?

Beijos, Pri! Que bom que tá melhorando...

Postado

nossa abiga! odeio dessas gripes!!

mais toma a medicacao, bebe mta agua pra dissociar esse virus e se alimenta direitinho, sem descuidar da dieta, o mais importante na verdade e respeitar os horarios pra o organismo ficar sempre bem abastecido!!!

melhoras ai!

beijoooos

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Poxa, falando em gripe! Minha garganta ta doendo, nao sei se é só inflamação nela ou é uma gripe vindo!

Bosta, to dormindo de ventilador ligado por causa do calor, talvez a poeira daquela bosta me afetou porque no frio ficou muito parado. Espero melhorar essa garganta, porque pra mim não tem coisa pior que garganta. PQP, ja comprei + benegrip kkk

Postado

Espero que fique sarada logo! :lol: no outro sentido tambem! \0/

beijos abiga!

Postado

put´s aqui em casa minha madastra tbm tá gripada, espero estar com a vitamina c em dia rsrsrs isso msm pri dah um reforço na dieta e já já vc tá de volta com tudo.

Postado
  • Autor

Abigossss mto obrigadaaa! fico tao feliz qnd venho aqui e vejo os posts!!!!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Bem, ainda to toda encatarrada! eacat! mas é a verdd, cada tossida perece um arranque! huhauahuahuhuauhauha

Esse fds vou ficar quieta na minha, p/ ficar 100% e seg. voltar c/ td!

Denis, pensei em fazer um areo de leve, mas sei la to c/ medo ate de pegar um ventinho! n quero mais ficar como fiquei inicio da semana!

bjks abigos!

Postado

Abiga (aposto q ta falando assim besbo neh? ehhehe) Melhoras ai, e aproveita o fim de semana pra repousar!

Gengibre nessa beleca ai! :lol:

beijos

Editado por Mone (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa Pri vc ta fazendo falta...

eu moro com a minha vo entao qnd fico assim ela faz um cha que parece agua de chuva.. tem folha, pedaco de pau, fruta oq vc imaginar mais e tiro e queda...

so que e tão arcaico que nem tem receita! kkkkkkkkkkk

relaxa e repousa gripe geralmente dura 1 semana mesmo..

segunda vc vai ta devolta cm tdoo!!!

beijos

Diario da Milla

emaq.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.