Postado 10/05/2011 às 13:02 05/10, 2011 Bom amigos, estou no final do meu primeiro NO, o NanoVapor em caps, ótimo produto por sinal e estou planejando mandar o combo da MHF-1 (edit: NoShotgun e NoSynthesize) logo após esse nano, porem surgiu a duvida, precisa esperar um tempo, correto? porque se não como os receptores que já estão saturados do primeiro NO talvez eu obtenha menos resultados, fora a questão saude.. a questão é, qual o tempo recomendado pra ficar em off antes do combo? pensei em algo em torno de 20 dias.. Abçs!! Editado 10/05/2011 às 13:02 05/10, 2011 por samirbayde SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 10/05/2011 às 13:18 05/10, 2011 Pelo que leio, o prazo varia de 30 a 40 dias! Acho q n há prazo fixo.
Postado 10/05/2011 às 13:21 05/10, 2011 Supermoderador 2 semanas pra frente, depende de corpo pra corpo mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/05/2011 às 14:13 05/10, 2011 É, normalmente me falam pra esperar um pouco entre um no2 e outro que os efeitos são melhores, mas não sei ao certo se realmente existe isso. Fica 2,3 semanas se der. Se tiver com muita pressa espera pelo menos 1 e meia.... De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. Confúcio Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar. Provérbio chinês
Postado 10/05/2011 às 14:30 05/10, 2011 20~30 dias amigo. Agora, curtiu mesmo o NanoVapor(dizem que é ruim, não sei porque nunca utilizei)? Vai ser surpreender quando ver o NO Shotgun agindo ;~] abraços! Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 10/05/2011 às 23:23 05/10, 2011 Autor Poisé, é porque foi o primeiro produto desse tipo que utilizei, mas acho que esse combo do shotgun com o synthesize vai ser sinistro! bom, vou esperar o tanto que der, depois mando pra dentro. Abçs Poisé, é porque foi o primeiro produto desse tipo que utilizei, mas acho que esse combo do shotgun com o synthesize vai ser sinistro! bom, vou esperar o tanto que der, depois mando pra dentro. Abçs SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Crie uma conta ou entre para comentar