Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Qual Whey Comprar

Posts Recomendados

Postado

tenho tenho 1,73 de altura e peso 66,5 Kg

estou querendo comprar um whey para utilizar pós treino e estou com algumas opções e gostaria de saber em qual eu teria

melhor custo benifício:

100% Whey Protein Gold Standard (ON) - de: R$ 155,00 por: R$ 132,00

Pro pure whey - Pro premium line - de: R$ 129,00 por R$97,90

3whey protein probiotica - de R$ 110,00 por: R$90,00

100% whey protein probiotica - de R$95,00 por R$ 79,00

Elite whey dymitize - de R$ 161,00 por:R$ 133,00

obs: Estou pensando no custo benefício pois nao estou podendo gastar mto + se realmente o + caro for o melhor

acho q vou tentar compra-lo msm assim.

pretendo tomar malto+crea+whey pos-treino e tomar

albumina +1 colher de azeite antes de dormir e uma vitamina de frutas + albumina ao acordar

tbm gostaria de saber se isso tbm ajudaria

Postado

Se não pode gastar mt, o 3 whey da probiótica vai te ajudar.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

mano, depois de mta pesquisa o whey que eu achei com maior custo benefício foi o

WILL WHEY PROTEIN MILLY (2,2KG).

Paguei R$130,00 nele, e me atendeu mto bem. além de ter 2,2kg, a dose de proteína dele eh de 28g

(com a dosagem usual dos wheys, 2 scoops). E por incrível qe pareça o gosto dele eh mto bom, ainda mais cm dextrose.

boa sorte ae pra vc

Postado

100% whey protein probiotica sem duvida

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Te apresento 3 sugestões:

1ª Whey caro, mas é considerado o melhor -> 100% Whey Protein Optimun Gold Standard

2º Whey com um ótimo CxB, para você que não pode gastar muito, seria interessante -> Whey Protein Hilmar

3º Whey com o melhor CxB do Brasil -> Whey Growth.

Agora é só você ver se tá podendo gastar muito e decidir qual vai querer levar para casa.

Abraços.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

Entre esses que você citou, eu iria com o 100% Whey da Probiótica. Até porque você tem pouco peso, então acredito que esteja começando. No começo, whey caro não vai dar muita diferença, por isso, eu iria com o Probiótica, que é um ótimo produto e o preço está ate interessante.

Postado
  • Autor

Melhor CxB?

Vai no site da Growth.

Da growth é barato + so de frete é R$ 25,00

esses ai n pago frete

to pensando em ir de probiotica msm

Postado

Mesmo da Growth pagando R$25 de frete, 1kg fica por R$63. O frete fica mesmo assustador, mas ainda assim mantém um bom CxB, a desvantagem é que a vez seguinte que pedir mais 1kg estará pagando novamente mais R$25.

Estou nesta situação, já comprei da Growth e pretendo voltar a comprar, mas se eu fosse comprar um outro seria o 5W Whey Protein - Body Action, que em uma loja que conheço encontro por R$ 79,27, apesar de não ser uma marca muito reconhecida eu considero de boa qualidade. O da Probiótica é o caso de ser uma marca reconhecida, e de boa qualidade, e ao preço que vc indicou está razoável.

Postado
  • Autor

Da pra simplesmete comprar 3kg de vez ou mais, vai economizar no frete... Ou então arrumar alguém que querei comprar tb, vai reduzir bem o frete se dividir com alguém.

vou fazer as contas direito e ver qual vale + a pena

como tenho so 3 meses que voltei a malhar vou decidir entre a probiótica e a growth e um dia compro o da optimun

Vlw ai qm respondeu

sobre o whey da growth no site existem 3 tipos:

milk protein

whey concentrado

whey isolado

qual vcs indicariam ?

Postado

cara, o 3W da probiotica que analisando voce, é o que eu indicaria está 90 reais.

da pra tu comprar 2 wheys growth 1KG concentrado que está custando 36 cada, 36+36 = 72 + 25 do frete = 97.

sinceramente, não existe CxB melhor que a growth.

Postado

vou fazer as contas direito e ver qual vale + a pena

como tenho so 3 meses que voltei a malhar vou decidir entre a probiótica e a growth e um dia compro o da optimun

Vlw ai qm respondeu

sobre o whey da growth no site existem 3 tipos:

milk protein

whey concentrado

whey isolado

qual vcs indicariam ?

Milk Protein é bom para que não suporta albumina. Quanto ao concentrado e o isolado, nunca vi vantagem em fazer uso do isolado.

Postado
  • Autor

o Concentrado é o de melhor CxB

Milk protein não é whey não cara...

abraços

vlw ai cara ajudou bastante

to pensando em comprar 2 kg do growth e dividir em leves prestações sauhsauhsuah

e comprar a albumina da saltos junto, tem uns combo la q sai barato

t+

Postado

vlw ai cara ajudou bastante

to pensando em comprar 2 kg do growth e dividir em leves prestações sauhsauhsuah

e comprar a albumina da saltos junto, tem uns combo la q sai barato

t+

De nada mano ;D

Vale a pena cara, em termos de CxB de compra no Brasil é ótimo, e o atendimento e rapidez são bons também!

Albumina é uma boa, e eles tem uns combos legais sim, economiza uns 4 conto ou sei lá quanto...

abraços ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.