Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

May,

realmente querer melhorar seus tempos na corrida é uma idéia que não combina com hipertrofia.

O que não significa que você tenha de deixar de treinar, você pode fazer de tal forma que minimize o impacto no seu bulking. Apenas tenha em mente que em nenhum dos dois pontos (corrida e hipertrofia) você terá o mesmo resultado que teria se focasse em apenas um deles.

O que o Bull falou está certo, correr logo depois do treino atrapalha (e muito) a hipertrofia nas pernas. Isso ocorre porque a corrida (ou outro aeróbico de intensidade moderada a alta) ativa um hormônio, que por sua vez inibe outro, que está ligado à síntese de proteínas, que está elevada por causa do treino que acabou de acontecer. Ou seja, você acaba limitando seus ganhos por causa da corrida.

Sendo assim, o que você pode fazer é correr em dias alternados. Se você treina 4 vezes na semana, pode correr uma, duas ou três vezes, nos dias em que você descansa. Mas tenha o cuidado de comer a mais nestes dias. Por exemplo, em 5 km de corrida seu corpo consome umas 300 kcal; então, nos dias em que você correr 5 km, adicione pelo menos 300 kcal ao total de calorias da sua dieta.

Eu estou fazendo isso atualmente, corro uma vez na semana, e aumento o consumo de calorias para compensar o gasto na corrida. Eu sei que atrapalha a hipertrofia... mas o meu objetivo maior neste momento é o condicionamento, então tudo bem.

Pense bem nos seus objetivos, no que é mais importante para você, e treine de acordo.

Bons treinos.

Obrigada pelas considerações mpcosta.

Então. Quero muito ganhar massa, uns 5 cm de coxa e uns 5 cm de quadril já me deixariam bastante feliz, pois não tenho nenhuma pretensão de ficar muito grande, mas quero penas bonitas e torneadas e um quadril proporcional e tudo durinho...

Quero correr e melhorar meus tempos. Agora que descobri esse novo esporte e estou gostando, quero me dedicar, mas não quero ser maratonista nem ganhar campeonatos ou nada do gênero.

Pelas considerações acima, dá pra perceber que nenhum dos 2 objetivos é muito preponderante em relação ao outro, então acho que dá pra conciliar os dois, sim. A hipertrofia, entretanto, ainda é levemente prioritária em relação à corrida, então estou disposta a reduzir bastante os treinos de corrida a no máximo 2x na semana, quiçá 1x apenas.

Vou levar essas observações pro meu professor e provavelmente farei o que você sugeriu: correr nos dias off mesmo...

:mario:

Boa tarde amigos e amigas hipertróficos!

A dieta ontem foi 100% e hoje até agora também...

Ontem corri 5,3km e hoje fiz Yoga no Wii fit pela manhã (25 minutos) e 1 hora de dança de salão (samba de gafieira) à tarde. Como foi nossa primeira aula, foi mais pra aprender passos básicos mesmo, então nada muito intensa, mas pelo menos já fiz uma atividadezinha por hoje.

Dieta de ontem:

07:30 Pão integral com cottage, 1 banana, 1 multivitaminico

10:00 1 banana (após os 5km) e mais ou menos 1 litro de água

10:30 1 barrinha de proteína

12:30 Peito de frango grelhado, salada de alface, tomate, palmito, chuchu e abobrinha refogada com azeite de oliva e pimenta

16:30 Iogurte 0% + 6 castanhas do Pará

19:30 "Pizza" com 1 fatia de pão integral, cottage, peito de peru e tomate com mix de temperos e pimenta levado ao forno

21:30 Iogurte 0%

22:00-01:30 Chá gelado Zero

02:00 Whey com leite desnatado, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Então, 2 DIAS SEM LIXO! :jerry:

E vou contar pra vocês que até agora tá mole, mole... apesar de ser fim de semana! :king_right:

Postado

Oi Mayy

Realmente a corrida seca bastante!!! Qdo eu corria todos dia cheguei a pesar 48kg, imagina!!! Mas tenta correr nos dias que não treina perna pra não atrapalhar o ganho de massa nos inferiores...

bjs

Postado (editado)

Vc esqueceu de dizer sobre ganhar + 5cm de biceps tbém..... que coisa, esquecer dos biceps mayy... que coisa feia hein!

kkk

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Oi Mayy

Realmente a corrida seca bastante!!! Qdo eu corria todos dia cheguei a pesar 48kg, imagina!!! Mas tenta correr nos dias que não treina perna pra não atrapalhar o ganho de massa nos inferiores...

bjs

É, acho que vou fazer isso mesmo, Raquel. Não quero secar muito, não.

Vc esqueceu de dizer sobre ganhar + 5cm de biceps tbém..... que coisa, esquecer dos biceps mayy... que coisa feia hein!

kkk

Ah, como pude esquecer dos 5cm de bíceps? :lol:

Deixa meus bracinhos como estão, tô bem satisfeita com eles já... :lol:

Dieta ontem foi 100%, mas tive a impressão de que não comi quase nada durante o dia. Sensação de estômago vazio o dia todo, mas sem fome. :ohno02:

Dieta:

12:30 1 banana

13:40 Peito de frango grelhado, salada de alface, tomate, palmito e chuchu com mostarda e abobrinha refogado com azeite de oliva e 1 multivitaminico

14:20 Gelatina diet

16:40 1 café expresso

17:30 Shake de whey (metade vanilla icecrea, metade rockyroad) com leite desnatado e 6 castanhas do Pará batidas (Nossa, esse shake ficou DELICIOSO. Vou tomar todo fim de semana... ficou parecendo milk shake profissa mesmo hehehehe)

19:00 Barrinha de biscoito integral recheada com frutas (mesma tabela nutricional de 1 pão integral)

21:00 Frozen yogurt pequeno de coco sem nenhum topping (não tem muito gosto de coco, melhor pegar o natural que não tem os 2g de gordura que tem no de coco)

00:30 Leite desnatado, gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Atividade física: 25 minutos de Yoga no Wii Fit e 1 hora de aula de dança de salão.

Hoje tem treinooo! :lol:

Editado por Mayy
Postado

Adorei as atividades extras curriculares! hauuhahuauhauhahua essa semana vou fazer uma aula de luta c/ minha cunhada, vou ver se eu gosto! rs

Mayy, consegui seguir firme esse fds, dia de semana é tranquilo! acho qda p/ ficar ate mais que 10 dias! to levando o namorado junto! ele ja deu uma emagrecida! to tao feliz q ele esta me acompanhando! ele parou de me chamar de chata, e esse fds falou q estou magrinha! hahahahha fiquei flutuando!

Ah comprei o fone p/ o ipod, ontem baixei uns eletronicos mara p/ dar um up no aero! menina corri 15min 9km/h, sai suando! Adorei!

bjks linda e uma otima semana p/ nós!

Postado

Pri,

Quando temos um desafio/objetivo certo, fica muito mais fácil não escapulir. Quando você estipula um prazo, você tem algo a se prender e aí o lixo não se torna mais tão tentador.

Como você falou, no fim de semana é mais difícil. Na semana, é moleza.

Só to com medo de quanto vai ficar meu peso no fim do cutting. Me pesei ontem e hoje e deu 54,5kg em jejum. Acho que vou acabar fechando em uns 52, 53kg. Mas o ideal é diminuir ao mínimo pra começar o bulking bem sequinha.

Com a corrida você vai secar, Pri! Aproveita que tá no pique...

• Moderador
Postado

Oiiiiiiii,

Estava vendo vc falar da corrida e concordo com o mpcosta. Eu parei de correr há duas semaninhas e pretendo continuar assim, para ver se dou uma ajudinha no crescimento muscular. Se fizer algum aero, será bem pouquinho mesmo. Tentativa de um a dois meses em tempo ainda de uma recuperação para o verão.

Sei que vc tem acompanhamento de gente capaz, mas sua dieta está tão fraquinha, que fico pensando como vc se sustenta. Aí não dá pra crescer mesmo e nem deve se esforçar demais no treino, pq pode não ser positivo. Sei lá, esse é o meu pensamento, mas não sou nutricionista nem formada em educação física, sendo que meu biotipo e idade diferem absurdamento seu, o que não convém comparações.

Qualquer coisa, esquece tudo. Vim aqui mais pra te dar um Oi mesmo.

Postado

É, Fe... nessa última etapa da dieta acho que queimei um bocado de massa magra. Reduzi a intensidade do treino, acho que não era o momento de me acabar. Tava me sentindo mais fraca mesmo...

Mas minha dieta vai mudar na próxima semana ou na outra e tudo vai dar certo :lol:

Estou ficando tendenciosa a reduzir bastante o aeróbico, mas sei que você sabe que é difícil de convencer disso. Vou ficar que nem você babando pro pessoal na esteira :ohno02:

Mas aí logo volto ao cutting e recomeço de novo meus queridos aeróbicos.

Postado (editado)

hhahahaha se eu perder mais massa magra do q ja perdi eu acho que entro em depressao!!

#bulkingeterno uahuahuahuh

Bom dia e um ótimo começo de semana!! =D

Editado por mulp19
  • Supermoderador
Postado

É, Fe... nessa última etapa da dieta acho que queimei um bocado de massa magra. Reduzi a intensidade do treino, acho que não era o momento de me acabar. Tava me sentindo mais fraca mesmo...

Mas minha dieta vai mudar na próxima semana ou na outra e tudo vai dar certo :lol:

Estou ficando tendenciosa a reduzir bastante o aeróbico, mas sei que você sabe que é difícil de convencer disso. Vou ficar que nem você babando pro pessoal na esteira :ohno02:

Mas aí logo volto ao cutting e recomeço de novo meus queridos aeróbicos.

Oi May,

Você disse que reduziu a intensidade do treino, isso quer dizer quantidade de exercícios ou carga utilizada?

Você sabe quantos kg você perdeu nessa última etapa do cutting? Mesmo que tenha perdido massa magra, não imagino que tenha sido tanto assim quanto você imagina, o simples fato de você fazer exercícios com pesos já diminui a massa magra perdida. E dependendo de como for o treino, a perda é bem minimizada.

Postado

Meu professor mudou o treino de hipertrofia pra regenerativo. Foi uma diminuição na quantidade de exercícios e nos métodos de treino. Só exercícios simples, sem bi-set, supersets para membros inferiores. Nos membros superiores, manteve mais ou menos o mesmo treino, pois nunca visei hipertrofia...

Acho que perdi uns 2 a 3kg até agora nessa fase do cutting. A perda de massa magra deve ser um percentual muito pequeno aí mesmo. Se for até 1kg, fico tranquila.

Aí é só recuperar...

• Supermoderador
Postado

Ah, entendi.

A retenção de massa magra está bastante ligada à carga que você utiliza. Para se ter uma idéia, você poderia reduzir o volume (quantidade de exercícios e/ou séries) em 60% e mesmo assim manter sua massa magra - desde que mantenha a mesma intensidade, ou seja, quantidade de repetições e carga.

A não ser que sua força tenha diminuido consideravelmente, ou seja, você não esteja usando as mesmas cargas (independente de bi-sets, supersets, drop-sets, etc-sets), é bem provável que você tenha mantido sua massa magra. E se perdeu com certeza foi menos de 1 kg.

Postado

Eu também tô no dilema, não quero perder massa magra nas coxas, no resto do corpo nem me importo de perder um pouco, mas eu amo de paixão as aulas de aeróbico e uma corrida na rua. Ô vida difícil...rssss

Postado

Você recupera facil.

Agora é hora de hipertrofiar e ficar musculosa (no bom sentido p/ mulheres hehe).

Boa sorte agora Mayy, como ficou as repetições? Vai procurar aumentar as cargas, diminuir, como ficou no geral a parte de cargas/repetições?

Postado (editado)

Bom dia hipertróficos amados (a Pri curtiu :lol:)

Ontem a dieta foi 100% de novo. Não to sentindo NENHUMA falta de lixo, sinceramente. Mas tenho sentido uma fominha durante o dia. Beeem longe :lol:

Ontem me pesei na academia antes de treinar: 55kg. E não foi nem em jejum :ohno01:

Se eu continuar na dieta direitinho, vou terminar o cutting com uns 53kg, nesse ritmo. Em 4 dias já baixou 1kg. E esse peso atual é o meu peso mínimo. Acho que só pesei isso na adolescência :lol:

Tô pensando em fazer um lixinho no 10º dia, mesmo que não termine o cutting.

Dieta de ontem:

08:30 Pão integral, cottage, 1 multivitaminico e 1 banana

10:20 Whey, psyllium e leite desnatado

12:30 Salada de alface, tomate, palmito e atum com azeite de oliva e pimenta (delícia!). Misturei tudo que nem a salada do Spoletto, que estou LOUCA pra comer. Comi também um pouquinho de abobrinha refogada.

15:10 Iogurte 0% com pedaços de ameixa e 5 castanhas do Pará

18:30 Sanduíche de blanquet de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

19:30 Barrinha de cereal light

21:10 Whey com leucina

CINEMA

00:00 Alface com queijo minas frescal light e blanquet de peru (Nossa, comprei um queijo minas horroroso. Nem derreter, derrete), 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

O treino ontem foi bom, fiquei bem cansada. Hoje estou sentindo um pouco os glúteos, o que é sempre bom \o/

Agachamento livre 30kg

2x12

1x9

Nesse, senti muito o peso no ombro e doeu bastante, não sei o porquê. Por isso, não consegui completar as 12 reps na última série.

Cadeira abdutora 65kg

2x12

Senti muito esse exercício dessa vez. Acho que porque fiz bem concentradinho e direitinho o pico de contração na abertura...

Leg Horizontal 110kg

Esse é sempre um sacrifício pra mim. Dói demais e meu pé fica subindo :lol:

3x12

Cadeira adutora 40kg

2x12

Dessa vez consegui fazer as 2 séries sem muita dificuldade. Na 2ª série, dei uma ajudadinha só depois da 10ª repetição, então tá de boa.

Extensão de quadril polia 12.5kg

3x12

Nesse aqui eu sempre saio pingando. É super cansativo e precisa de um mega esforço pra mim. Mas acho que ele ajudou na dorzinha no glúteo hoje! E a lombar nem doeu dessa vez! :lmaosmiley:

Flexão de tronco com haltere de 5kg

3x20

Elevação de quadril

3x20

Isometria máxima na prancha (bola)

Dia 22/08 já está marcado meu novo treino e estou ansiosa pra ver a maldade que meu professor vai fazer. Costumo dizer que ele é psicopata, os treinos dele de hipertrofia são muito bons!

Boa terça feira a todos e um bom dia de trabalho, estudo e treino...

4 dias sem lixo! :medieval:

Edit:

Pump, eu ainda to mantendo o treino regenerativo nesse final de cutting. Não tenho mais forças pra pegar um treino pesado de hipertrofia nesse final de cutting, então tô tentando só manter mesmo...

Editado por Mayy
Postado

vou começar a contar os dias sem lixo, bem motivador isso...

esses 30kg no agachamento é de cada lado?

uma corridinha em bulk eu acho até lucrativo, 1x por semana no dia off ficari bacana... só não exagere na intenssidade...

Postado

Aiii queria equilibrio p/ fazer o agacho livre! toda vez q tento n consigo! parece q vai cairrrr! rs

Vai treinando com pouco peso e aos poucos vc pega o jeito... Eu não consigo passar dos 90º ainda, mas quem sabe um dia. No começo nem agachar eu consegui também... Agora to melhorando aos poucos!

vou começar a contar os dias sem lixo, bem motivador isso...

esses 30kg no agachamento é de cada lado?

uma corridinha em bulk eu acho até lucrativo, 1x por semana no dia off ficari bacana... só não exagere na intenssidade...

Quem dera, Henrique. Agora que consegui começar a me equilibrar no agachamento livre, então é 15zinho de cada lado mesmo. Ainda não sinto segurança pra aumentar, um dia eu quase caí pra trás... aí virei a barra de lado e caiu as anilhas tudo no chão, foi ridículo... Todo mundo me olhando, perguntando se tava bem :lol:

Ainda bem que foi só uma vez isso...

Vou ver se rola a corridinha, mas acho que dá. Conversei com meu prof. hoje e falei sobre perder a definição do abdome em bulk e ele me falou que se fizer tudo direitinho, dieta certinha e treino bem intenso dá pra bulkar e manter minha barriga definidinha. Tomara que dê certo, né? Estou amando minha barriga...

Fui treinar braços agora e senti eles todos inchados no fim do treino. Tava andando "com as asas abertas". Tríceps e bíceps super inchados. Com muito "pump", do jeito que o pump gosta :lol:

Tô pensando em qualquer dia roubar o nanovapor do noivo no treino de braços pra ver como vai ficar! :lol:

Mais tarde, quando voltar da aula, relato o treino! Beijooo

Postado

o segredo é não ter preça pressa para subir de peso, muita gente come muito mais kcal do que gasta, acaba tendo ganhos de peso muito rapido, depois não sabe pq do ganho sujo...

acho que umas 300g por semana é um patamar bacana...

Postado

Obrigada pelas considerações mpcosta.

Então. Quero muito ganhar massa, uns 5 cm de coxa e uns 5 cm de quadril já me deixariam bastante feliz, pois não tenho nenhuma pretensão de ficar muito grande, mas quero penas bonitas e torneadas e um quadril proporcional e tudo durinho...

Quero correr e melhorar meus tempos. Agora que descobri esse novo esporte e estou gostando, quero me dedicar, mas não quero ser maratonista nem ganhar campeonatos ou nada do gênero.

Pelas considerações acima, dá pra perceber que nenhum dos 2 objetivos é muito preponderante em relação ao outro, então acho que dá pra conciliar os dois, sim. A hipertrofia, entretanto, ainda é levemente prioritária em relação à corrida, então estou disposta a reduzir bastante os treinos de corrida a no máximo 2x na semana, quiçá 1x apenas.

Vou levar essas observações pro meu professor e provavelmente farei o que você sugeriu: correr nos dias off mesmo...

:mario:

Boa tarde amigos e amigas hipertróficos!

A dieta ontem foi 100% e hoje até agora também...

Ontem corri 5,3km e hoje fiz Yoga no Wii fit pela manhã (25 minutos) e 1 hora de dança de salão (samba de gafieira) à tarde. Como foi nossa primeira aula, foi mais pra aprender passos básicos mesmo, então nada muito intensa, mas pelo menos já fiz uma atividadezinha por hoje.

Dieta de ontem:

07:30 Pão integral com cottage, 1 banana, 1 multivitaminico

10:00 1 banana (após os 5km) e mais ou menos 1 litro de água

10:30 1 barrinha de proteína

12:30 Peito de frango grelhado, salada de alface, tomate, palmito, chuchu e abobrinha refogada com azeite de oliva e pimenta

16:30 Iogurte 0% + 6 castanhas do Pará

19:30 "Pizza" com 1 fatia de pão integral, cottage, peito de peru e tomate com mix de temperos e pimenta levado ao forno

21:30 Iogurte 0%

22:00-01:30 Chá gelado Zero

02:00 Whey com leite desnatado, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Então, 2 DIAS SEM LIXO! :jerry:

E vou contar pra vocês que até agora tá mole, mole... apesar de ser fim de semana! :king_right:

Parabens pela resistencia! eu tenho uma receita de pizza de couve-flor que eu peguei aqui mais aprimorei! sempre faco o Leo adora!! e e super leve!!

Da pra vc se enganar que ta fazendo um lixinho! kkkkkkkkkkkkkk Se quiser eu te passo dps!!!

Adorei as atividades extras curriculares! hauuhahuauhauhahua essa semana vou fazer uma aula de luta c/ minha cunhada, vou ver se eu gosto! rs

Mayy, consegui seguir firme esse fds, dia de semana é tranquilo! acho qda p/ ficar ate mais que 10 dias! to levando o namorado junto! ele ja deu uma emagrecida! to tao feliz q ele esta me acompanhando! ele parou de me chamar de chata, e esse fds falou q estou magrinha! hahahahha fiquei flutuando!

Ah comprei o fone p/ o ipod, ontem baixei uns eletronicos mara p/ dar um up no aero! menina corri 15min 9km/h, sai suando! Adorei!

bjks linda e uma otima semana p/ nós!

Luta? Eu fazia jiu-jitsu e uma aero mto pesado! vc fica quebrado ne!? e sua mto mto mto mais eu amava! fiz jiu o tempo que eu tava em cuting, ou seja ai que ajudou a eu ficar mais seca ainda!!!!!

vai cm tdo! adoro lutas!

Tô pensando em qualquer dia roubar o nanovapor do noivo no treino de braços pra ver como vai ficar! :lol:

Vai ficar enoooooooooorme! eu ja tomei o nano e eu amava! pq eu ficava tda inchada! e olha que eu tomava qnd tava em cutting pesando meus 50kg e mesmo assim eu sentia forca e inchaco! se eu tomasse hj ia ficar MARAAA!!!

rouba msm!

beijooooo

Postado (editado)

o que eu acabei de postar no diario da milla serve pra voce tambem.......................................................

auhauhauhauhuhauhauh

Se fosse de Bsb, a gente fazia um mutirão pra treinar junto e assustar a galera da academia :lol:

o segredo é não ter preça pressa para subir de peso, muita gente come muito mais kcal do que gasta, acaba tendo ganhos de peso muito rapido, depois não sabe pq do ganho sujo...

acho que umas 300g por semana é um patamar bacana...

A sorte é que tenho um excelente acompanhamento profissional e posso ir na fé. A assessoria do Ney me dá muita segurança pra entrar nessa nova fase da dieta...

Parabens pela resistencia! eu tenho uma receita de pizza de couve-flor que eu peguei aqui mais aprimorei! sempre faco o Leo adora!! e e super leve!!

Da pra vc se enganar que ta fazendo um lixinho! kkkkkkkkkkkkkk Se quiser eu te passo dps!!!

Luta? Eu fazia jiu-jitsu e uma aero mto pesado! vc fica quebrado ne!? e sua mto mto mto mais eu amava! fiz jiu o tempo que eu tava em cuting, ou seja ai que ajudou a eu ficar mais seca ainda!!!!!

vai cm tdo! adoro lutas!

Vai ficar enoooooooooorme! eu ja tomei o nano e eu amava! pq eu ficava tda inchada! e olha que eu tomava qnd tava em cutting pesando meus 50kg e mesmo assim eu sentia forca e inchaco! se eu tomasse hj ia ficar MARAAA!!!

rouba msm!

beijooooo

Eu quero a receita, Milla...

Eu também adoro luta. Se tivesse como, queria fazer alguma coisa... Muay Thai, Tae Kwon Do, Boxe... Jiu Jitsu que não curto muito, não.

Vou roubar o nano do noivo pra ver :lol:

O treino de hoje foi mara, pessoas. Como já disse, saí toda inchada, parecendo robocop :lol:

Remada articulada puxada aberta 40kg

3x 12-9-7

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

Tentei aumentar pra 20kg, mas não deu. Já tremia tudo.

3x 12-12-10

Paralela Graviton

Reduzi de 43kg pra 36kg. Queimou tudo, mas eu aguentei as 2 primeiras séries.

2x 12-10 com 36kg

1x 10 com 43 kg (Tive que aumentar, não deu...)

Bi-set bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia 12.5kg

3x 10-10-6 reduzi pra 10kg na última e fiz mais 2 reps só...

Tríceps corda 12.5kg

3x8-7-8

Mackenzie super homem tosco 2x15

Depois alonguei e vim pra casa. Quando cheguei no curso, mal conseguia escrever, o braço tava todo duro :lol: A letra saiu tremida no começo da aula... E hoje tô sentindo um pouco glúteos e posterior de coxa que treinei ontem. Sabia que o treino de ontem tinha sido bom...

Boa noite pra vocês! Beijosss

Editado por Mayy
Postado

Voce ta de parabens ein!? treino pesado..

acho que eu nao faco nem 1 paralela! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou pegar aqui a receita e te passo! mto boaa!!!

beijooo

Postado

Se fosse de Bsb, a gente fazia um mutirão pra treinar junto e assustar a galera da academia :lol:

A sorte é que tenho um excelente acompanhamento profissional e posso ir na fé. A assessoria do Ney me dá muita segurança pra entrar nessa nova fase da dieta...

Eu quero a receita, Milla...

Eu também adoro luta. Se tivesse como, queria fazer alguma coisa... Muay Thai, Tae Kwon Do, Boxe... Jiu Jitsu que não curto muito, não.

Vou roubar o nano do noivo pra ver :lol:

O treino de hoje foi mara, pessoas. Como já disse, saí toda inchada, parecendo robocop :lol:

Remada articulada puxada aberta 40kg

3x 12-9-7

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

Tentei aumentar pra 20kg, mas não deu. Já tremia tudo.

3x 12-12-10

Paralela Graviton

Reduzi de 43kg pra 36kg. Queimou tudo, mas eu aguentei as 2 primeiras séries.

2x 12-10 com 36kg

1x 10 com 43 kg (Tive que aumentar, não deu...)

Bi-set bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia 12.5kg

3x 10-10-6 reduzi pra 10kg na última e fiz mais 2 reps só...

Tríceps corda 12.5kg

3x8-7-8

Mackenzie super homem tosco 2x15

Depois alonguei e vim pra casa. Quando cheguei no curso, mal conseguia escrever, o braço tava todo duro :lol: A letra saiu tremida no começo da aula... E hoje tô sentindo um pouco glúteos e posterior de coxa que treinei ontem. Sabia que o treino de ontem tinha sido bom...

Boa noite pra vocês! Beijosss

Tá forte, hein, Mayy???

Vamo que vamo.

Postado

Voce ta de parabens ein!? treino pesado..

acho que eu nao faco nem 1 paralela! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou pegar aqui a receita e te passo! mto boaa!!!

beijooo

Poxa, mas faço a paralela no graviton com 36kg de resistência :lol: 20kg de diferença pro meu peso...

Tô tentando diminuir a resistência aos poucos, mas como é bi-set é tenso.

Mas adoro pegar pesado nos membros superiores...

Ainda bem que eu leio uns treinos assim, isto me anima pro treino de perna hoje! hahahaha

Vc treinou bem os superiores, então hoje eu faço o inverso! muámuámuá

Você nas pernas e eu nos braços :lol:

Tá forte, hein, Mayy???

Vamo que vamo.

Brigada, Raquel. Tô no meu limite mesmo...

Ai, gente vocês se alongam após o treino?

Eu só aqueço antes. Li que alongamento não era legal, nem antes nem depois.

Nina, sobre o alongamento tem muita controvérsia, né? Eu não alongo toda vez depois, não. Mas antes de treinar, sempre alongo, até pra facilitar a execução do exercício com mais amplitude e evitar lesão (essa parte é polêmica).

Esqueci de falar sobre a dieta ontem, né?

Então, foi 100% :lol:

Consegui com me professor pra fazer avaliação hoje, então no fim de semana já vai rolar um lixo. Ainda estou em dúvida se vai ser pipoca no cinema sábado ou subway no domingo, mas estou tendenciosa pra primeira opção, infelizmente. Tem muito tempo que não como pipoca no cinema e eu adoro...

Dieta ontem:

07:30 Pão integral com cottage, 1 multivitaminico e 1 banana

10:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Peito de frango grelhado com alface, beterraba, chuchu, couve flor e couve refogada com azeite de oliva + 1 gelatina diet

16:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate + 4 cápsulas de guaraná

18:20 Whey com leucina e água

20:30 5 castanhas do Pará e iogurte 0%

23:40 Peito de frango com queijo minas frescal light e alface + 1 gelatina diet + 3 cápsulas de fish oil

5 dias sem lixo!

Postado

Boa noite, gente.

Hoje fiz minha reavaliação pra dieta e os resultados, embora desanimadores, já eram meio esperados.

- 1,4 cm de cintura

- 0,8 cm de abdome

- 3 cm de coxa :(

- 2,5 cm de quadril :(

- 1 cm mais ou menos de braços contraídos

- panturrilha igual <_<

- 1,6 kg: 55,5kg

- 1,2% de BF: 17,1%

- 600g de massa magra

- Massa gorda total: 9,5kg.

Agora mandei pro Ney e é só esperar. Recuperar meus cms preciosos e meu 1kg de massa magra perdido desde o começo do cutting.

Postado

May, não fica assim, você recupera facil 1kg de MM até em menos de 1 mês!

Rum.... deixe de ser boba, é consequencia mais você perdeu BF tbém o que é MARA pra você né? \o/

Vamo q vamo, bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...