Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage

Posts Recomendados

Postado (editado)

BrunoEstrella

iai parceiro ta fazendo o ciclo com h-drol so com um pote né ,se pesa ai parceiro pra ver os ganhos ate o momento,como vc falou que ta com duvidas se é original deve ser rx é de confiança comprei também com rx ta pra chegar vou iniciar o ciclo com o h-drol também espero que naum esteja com umas capsulas mais cheias que as outras rsrs vlw parceiro e bons ganhos ai parceiro!!

Editado por kiedis
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

velho, não me pesei ainda, poruqe se for original ou n, se eu me pesar e o peso estiver o mesmo, vou ficar desanimado e o psicologico vai pegar, entao vou me pesar só no final do ciclo mesmo. Sim comprei um pote de h-drol e outro de halovar... abraço

Editado por BrunoEstrella
Postado

bom galera, terceira semana e ultima do H-drol, treino de peito e triceps hj, aumentei um pouco a carga nos exercicios de triceps. Final do treino fui na frente do espelho, tirei a camisa e caralho, sinceramente meu shape ta muito dahora, definição mt visivel, peito bem maior.

PUMP = Muito Bom

FORÇA = Boa

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Tontura denovo

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Hoje não notei muito.

Postado

acompanhando...

vc ta tomando 3 capsulas de hdrol por dia né?

de 8 em 8 horas, to com uma duvida aqui, se for 2 capsulas, eu vou tomar de quanto em quanto tempo?

quais horarios do dia, até passar pras 3 capsulas?

Postado

sim, 3 caps por dia... se for 2 caps toma de 12 em 12. Eu não cheguei a tomar só 2 caps, entao não sei te dizer qual o melhor horario pra tomar, com 3 caps eu tomo um as 9:00 da manha, outro as 17:00 e o outro a 1:00 ( sim vou dormir por essa hora ).

Postado

saquei, pootz eu ia começar meu ciclo só que to com dente ciso nascendo e ta doendo demais ta inflamado

ai to com medo de começar e ter que tirar o ciso e ter que ficar sem treinar ou parar de tomar o h-drol

então to achando que vou esperar resolver essa parada pra começar, não to aguentando mais esperar pra começar o meu ciclo

2 potes. todo dia olho pra eles meu olho até brilha hahaha

Postado (editado)

UOHAUIEHAUEA é cara, faz essas paradas do ciso, ai depois que melhorar voce começa. Eu to mais entusiasmado pra começar com o Halovar do que quando eu ia começar com o Hdrol, nao sei porque

Editado por BrunoEstrella
Postado

treino de costas e biceps, peguei pesado em costas hj, aumentei alguns pesos, nada de diferente no treino alem de aumentar as cargas em costas

PUMP = Bom

FORÇA = Bem melhor

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = to com uma dor chata na divisao das costas/trapeézio

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Muito boa

Postado

treino de ombro, trapézio e perna, me rasguei no treino de ombro, e tambem no de perna, to andando torto até agora, ahahaha. Foda que deu uam dorzinha na lombar, um desconforto, mas amanha ja passa

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Lombar começou a doer hoje :(

FADIGA = Um pouco

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Postado

a dor foi só pra dormir mesmo, acordei de boa, tudo tranquilo, hoje o treino foi de peito e triceps, pump como sempre bem visivel, definição cada vez mais aparente, aumentei alguns pesos, nada de tão exagerado, 2 ou 3kgs.. nada de colateral, a nao ser uma espinha que apareceu no rosto. é isso ae, semaninha chegando no fim, segunda começo com o halovar...

Postado (editado)

Bruno Estrella iai parceiro meu pote de h-drol que comprei com rx chegou hoje vou pedir mais um pra fazer o ciclo com dois potes 2 3 3 3 3 ,eu nunca tinha visto um pote de h-drol eu achei o meu pequeno de mais so da quatro dedos rsrs é pequenininho assim mesmo o seu ai também ?

LOT# 54297

EXP:03/2013

Editado por kiedis
Postado

é parceiro eu fiquei desconfiado também peguei e abri pra eu conferir as capsulas e esttão todas cheias rsrsrs e o lacre interno, veio grudado na tampa também mais me fala como vc disse vc naum se pesou ainda né mais vc ta vendo algum resultado visual no seu corpo ta vendo um aumento de força com esse h-drol que vc comprou com rx ?

Postado

cara, TODOS os H-drol do rx vem grudado na tampa, isso é um mistério. Mas sim, to sentindo diferença no corpo sim, me sinto mais definido, e o pump pós treino ta mt dahora, nao é aquele inchaço sem definição, tu fica inchado mas a definição continua ali, cara, to gostando mesmo, mas creio eu que o halovar seja mais forte, e vou ter mais resultados com ele...

Postado

hoje ultimo treino com a utilização do hdrol... treino de costas e biceps, força aumentando provavelmente por causa do hemorage, pump foi legal, veias monstras desde a mão até o ombro, muito visivel. Sai com uma dorzinha perto do ombro direito, junto com as costas, deve ter sido um mal jeito, ja está passando. Estou notando algumas espinhas pequenas aparecendo no meu rosto, nada de exagerando, mas de pertinho da pra ver :/. Segunda começo com o Halovar, espero sentir mais resultadoo, vamo que vamo.

Postado (editado)

Bruno estrella se poder se pesa ai parceiro pra quantos kg vc ganhou com o h-drol ,de segunda a oito incio meu ciclo com 2 potes de h-drol ,a vc ta faazendo que treino abc ou abc 2x?

Bons ganhos com o HALOVAR parceiro!

Editado por kiedis
Postado

e a força aumentou bastante?disse que h-drol aumenta bem a força to pensandu em comprar um terceiro pote de h-drol e fazer 100 mg por dia durante 6 semanas,a galera na gringa faz assim,eu li os foruns de la e o pessoal falou que 100 mg fica bem parecido com turinabol os resultados

Postado

realmente também comprei com o RX 2 potes, ambos com o lacre interno na tampa, algumas capsulas com um pouquinho menos

mais nada demais, também estranhei o tamanho do pote quando chegou, pois nunca tinha visto, mais realmente creio que seja isso

agora estou na expectativa pra tomar o meu, porem tenho que resolver meu problema do dente ciso que ta nascendo e logo em seguida

vou mandar....

BrunoEstrella da uma pesada ai mano pra da uma luz pra mim ai

pramim ver e pra galera também, quanto você ganhou só com o H-Drol até agora, valeu brother.

Postado

entao ta galera, segunda vou ver se passo numa farmacia pra me pesar, hehehe, então, sobre o h-drol, o que eu tenho a dizer é que eu notei um ganho de peso sim, mesmo nao me pesando da pra sentir que tive ganhos, secos e definidos, mas deve ter sido uns 2kg de massa magra, algo assim. Agora, força? eu não senti muito nao, mesmo toomando o hemorage, tive pequenos aumentos, exercicios com halteres aumentei 2kg, nada de mais... rosca direta de 9kg de cada lado, passei a fazer com 11kg, concentrada c halteres de 8kg passei a fazer com 10, triceps frances com halteres eu fazia com 8kg com cada mão, hoje faço com 12, algo por ai que eu mudei, mas porra, me bato bastante pra fazer as séries. Mas convenhamos que tenho mais 3 semanas agora com o halovar né. Kiedis estou fazendo abc só.

Postado

realmente também comprei com o RX 2 potes, ambos com o lacre interno na tampa, algumas capsulas com um pouquinho menos

mais nada demais, também estranhei o tamanho do pote quando chegou, pois nunca tinha visto, mais realmente creio que seja isso

agora estou na expectativa pra tomar o meu, porem tenho que resolver meu problema do dente ciso que ta nascendo e logo em seguida

vou mandar....

BrunoEstrella da uma pesada ai mano pra da uma luz pra mim ai

pramim ver e pra galera também, quanto você ganhou só com o H-Drol até agora, valeu brother.

eu ouvi dizer q esse problema do lacre interno é do proprio fabricante ou seja da cel q fabrica p h-drol,mas se vc ta encucado com isso manda um email pro rx e pergunta pra ele vlw abraço

Postado

bom, pra mim tanto faz agora, se for falsificado ou nao, ja comprei e ja mandei pra dentro, psicologicamente ou nao, eu tive resultados, vou me pesar segunda e ai posto quantos kg eu ganhei nessas 3 semanas

Postado

bom, pra mim tanto faz agora, se for falsificado ou nao, ja comprei e ja mandei pra dentro, psicologicamente ou nao, eu tive resultados, vou me pesar segunda e ai posto quantos kg eu ganhei nessas 3 semanas

se vc sentiu ate colaterais já entaun é original

Postado

realmente, alguns colaterais apareceram sim, dor nas costas, dor na lombar, algumas espinhas no rosto

A Brunão vc naum comentou sobre a libido como esta aumentou ou diminui ou ta na mesma?

a naum se esqueça de se pesar rsrs huahua!

Postado

vo me pesar simm hahah, galerinha então, a libido na primeira semana subiu bastante, na segunda senti uma queda, nada comparado com o mdrol, nem perto pra falar a verdade. Graças a Deus haha, mas hoje posso dizer que ta na mesma, nada que não de pra controlar, espero nao baixar muito com o halovar, hj denoite tomo a primeira capsula do halovar antes de dormir, abraçoo!

Postado (editado)

É Brunão se foi só massa magra foi bom, vc achou que vc ficou mais definido depois do h-drol ,a braço vc so vai medir depois do halovar né o que vc acha olhando seu braço vc acha que ganhou algum cm com o uso do h-drol?

Ja comprei meu segundo pote de h-drol com o rx esperando chegar e vou esperar a gripe que pegei passar pra iniciar meu ciclo eu ganhando 4 ou 5 kg de massa magra esta ótimo rsrsrsrs!!!

vlw parceiro bons ganhos com o halovar!

Editado por kiedis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...