Postado 20/04/2011 às 01:58 04/20, 2011 Bem gente,eu sempre usei Suplementos basicos como whey,malto,creatina,bcaa... Atualmente tenho 40 cm de braço,peso 78 kg e tenho 1,84 de altura. Estava pensando em tomar o Super CHarge pra da um Up. Na opnião de quem ja tomou vale apena? Grato
Postado 20/04/2011 às 02:05 04/20, 2011 se for o xtreme até vale o nacional é um lixo Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 20/04/2011 às 02:31 04/20, 2011 se for o xtreme até vale o nacional é um lixo [2] Está decidido que será com o supercharge? caso nao, pq não pensa no Shotgun... Só estou dando opniao blz!!! Abraço DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 20/04/2011 às 02:49 04/20, 2011 Autor [2] Está decidido que será com o supercharge? caso nao, pq não pensa no Shotgun... Só estou dando opniao blz!!! Abraço E que atualmente to sem saber onde comprar o ShotGun alguem de confiança e tudo.. aqui na minha cidade vende um SuperCharge por 240,nada decidido ainda,continuo pesquisando e tudo. Aceito Sugestões Grato
Postado 20/04/2011 às 03:04 04/20, 2011 entao oque vende ai é o nacional é furada total confiança ve os vendedores daqui mas nao ocmpra o nacional que voc vai se arrepender Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 20/04/2011 às 03:28 04/20, 2011 no shotgun 1m.r são superiores amigo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 20/04/2011 às 13:24 04/20, 2011 o shotgun da força, aumento tudo ne? tomando ele tem algum porque tomar whey+dextrose no pos ? e albulmina antes de durmir? ou so ele ja esta bala
Postado 20/04/2011 às 13:33 04/20, 2011 Supermoderador o shotgun da força, aumento tudo ne? tomando ele tem algum porque tomar whey+dextrose no pos ? e albulmina antes de durmir? ou so ele ja esta bala Vc ta confundindo as coisas, pré-treinos NUNCA substituem whey e carbo (por mais que possa ter alguma coisa de proteina e carbo na formula do pré-treino, sempre é bem subdosado), eles apenas servem pra da uma melhorada no desempenho treino (por conta de estimulantes, vasodilatador, etc etc) e apenas isso, continua tomando o resto sem problemas e não esquece a dieta (daonde realmente os ganhos vêm) Editado 20/04/2011 às 13:35 04/20, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/04/2011 às 13:44 04/20, 2011 Vc ta confundindo as coisas, pré-treinos NUNCA substituem whey e carbo (por mais que possa ter alguma coisa de proteina e carbo na formula do pré-treino, sempre é bem subdosado), eles apenas servem pra da uma melhorada no desempenho treino (por conta de estimulantes, vasodilatador, etc etc) e apenas isso, continua tomando o resto sem problemas e não esquece a dieta (daonde realmente os ganhos vêm) entao um Shotgun pre. e whey+dex e albulmina pos seria ideal neh ? Amino? bcaa ? seria demais?
Postado 20/04/2011 às 13:57 04/20, 2011 Cara,tomo o Shotgun no pré e Whey+Dextrose no pós líquido,pra mim tá ótimo.
Postado 20/04/2011 às 14:07 04/20, 2011 Supermoderador entao um Shotgun pre. e whey+dex e albulmina pos seria ideal neh ? Amino? bcaa ? seria demais? ao meu ver ta otimo, eu nao passo muito disso tb (um pré-treino, whey + carbo + creatina no pós e albumina quando sobra dinheiro) hehehe se quiser tomar bcaa tb daria, mas deixa pra caso sobre dinheiro pois não é muito barato tb tomar o suficiente pra te beneficio (qualquer coisa veja o topico fixo nessa parte de suplementacao que é o "bcaa vc está tomando errado" que explica sobre as quantidades) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/04/2011 às 14:20 04/20, 2011 ao meu ver ta otimo, eu nao passo muito disso tb (um pré-treino, whey + carbo + creatina no pós e albumina quando sobra dinheiro) hehehe se quiser tomar bcaa tb daria, mas deixa pra caso sobre dinheiro pois não é muito barato tb tomar o suficiente pra te beneficio (qualquer coisa veja o topico fixo nessa parte de suplementacao que é o "bcaa vc está tomando errado" que explica sobre as quantidades) Entendi, entao proximas aquisições serao, shotgun whey dex e abulmina. Vlw No pain, No gain
Crie uma conta ou entre para comentar