Postado 24/12/2013 às 14:52 12/24, 2013 revivendo o topico. alguem q cmc o tratamento teve resultado? ??
Postado 24/12/2013 às 19:30 12/24, 2013 Acho que já postei aqui antes.Enfim... Eu tinha Gineco nv 1/2,sei lá...não era tão aparente,mas doía muito ao toque. Usei 30 dias x 20mg = Acabou PS : Não era de ciclo. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 7/01/2014 às 21:52 01/7, 2014 Aproveitando o tópico: galera, eu ACHO que tenho ginecomastia, mas nao tenho ctza... o mamilo, as vezes, fica com aparencia de ginecomastia grau 1. Acontece que é APENAS aparencia, e SÓ AS VEZES! Ontem, por exemplo, meu mamilo estava perfeito o dia inteiro, já hoje ele está com aparencia de ginecomastia o dia inteiro. É muito estranho, pq o mamilo só "enche" de gordura as vezes, e se eu começar uma atividade física (como o próprio treino), se eu estiver com muito calor, com frio, ele simplesmente desincha e fica normal novamente. Não sinto sensibilidade nenhuma. Será que isso é ginecomastia? Considerando que não sou gordo, com uns 14% de BF (chutando alto por causa do fim de ano). Obrigado
Postado 29/01/2014 às 20:47 01/29, 2014 tem nódulo? é gineco. nao tem? lipomastia se for lipomastia só emagrecer resolve??
Postado 29/01/2014 às 21:52 01/29, 2014 se for lipomastia só emagrecer resolve?? se for SO lipomastia ,sim.
Postado 29/01/2014 às 21:56 01/29, 2014 Por isso que sempre falam para abaixar o BF pra quem tem dúvida e não vai no médico...
Postado 11/10/2016 às 12:51 10/11, 2016 Bom galera. Iniciei o tratamento da ginecomastia, com o médico endocrinologista a 4 meses. E antes de falar sobre os resultados, é preciso entender que existe diferença entre tecido adiposo e tecido glandular (só é possível a remoção do tecido adiposo por meio do procedimento cirúrgico). Essa distinção, quem fará é o médico responsável pelo exame de USG. Com uma pequena bateria de exames, o médico responsável me receitou o tratamento. Minha ginecomastia era de tamanho considerada moderada, hoje, após 4 meses tomando 1 comp. de tamoxifeno 20mg por dia, percebo uma real perda do tecido. Devo estar com uns 20% do que tinha inicialmente e sigo na esperança de que até os 6 meses de previsão inicial do médico, eu já esteja livre do problema. Se não, acredito que serão mais 6 meses. A respeito dos PRÓS e CONTRAS para quem têm esse problema, acredito que o tratamento com o tamoxifeno oferece a chance de remoção do tecido glandular sem o procedimento cirúrgico. Iniciei o tratamento, sem nenhum adepto à rotina, não interrompi os treinos, nem nada. Para mim, isso foi a solução. E por outro lado, a paciência com o tratamento será uma coisa um tanto quanto incômoda. E pra galera que curte encher a cara nos finais de semana, o tamoxifeno não servirá como tratamento da "gineco". Apesar de eu não fazer o uso, o médico salientou e muito a necessidade de NÃO fazer o uso durante o tratamento. O "por quê" acredito que não seja nenhum mistério. A respeito da origem do meu problema, não ficou certo a causa. Exames não acusaram e eu não faria um ciclo com 18 anos ou menos. Espero ter ajudado a galera que busca informações, me vejo nessas pessoas, antes de começar o tratamento. Sei que esse é um problema delicado de se lidar e que há um grande tabu sobre o assunto, que se atribui ao fato de as pessoas relacionarem este problema com o uso de anabolizantes, o que é um erro do "senso comum".
Postado 15/02/2017 às 23:50 02/15, 2017 E aí, pessoal! Revivendo mais uma vez esse tópico imortal. Peço desculpas caso não seja a forma correta de trazer esse questionamento, mas nesse tópico encontrei informações úteis e casos parecidos com o meu, logo achei que seria mais objetivo perguntar aqui mesmo. Tenho 23 anos e sofro com ginecomastia grau 1/2, acredito, já há alguns anos (acredito que + ou - 6 anos). Encomendei o tamox e vou iniciar o tratamento por conta própria, baseado nos relatos a que tive acesso na internet. É minha última esperança aliar o uso do tamoxifeno com treinos diários, já que não possuo condições e nem muita coragem pra cirurgia. Alguém que já esteve em situação parecida e que iniciou o consumo do tamoxifeno (sem nunca ter feito ciclo de esteróides) obteve resultados expressivos? Desde já, obrigado! Editado 15/02/2017 às 23:51 02/15, 2017 por redox1337 (veja o histórico de edições)
Postado 23/11/2017 às 10:52 11/23, 2017 Pílulas para Ginecomastia - https://crazybulk.pt Eu recebi a encоmenda e foi no tempo certo e os comprimidоs funcionaram muito bem. Editado 26/12/2017 às 10:12 12/26, 2017 por golenp (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2020 às 11:15 07/3, 2020 Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como: 1)Sensibilidade aumentada nos mamilos 2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos) 3)Histórico prévio do problema Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina.
Crie uma conta ou entre para comentar