Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Natural X Artificial

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, me surgio uma duvida e queria saber se tem alguma diferença em relação ao whey sabor natural e o artificial.

Ingredientes Optimum Artificial :

Other Ingredients: Protein Blend (Whey Protein Isolate, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides), Cocoa (Processed with Alkali), Artificial Flavors, Lecithin, Acesulfame Potassium, Aminogen®, Lactase.

Ingredientes Optimum Natural :

Other Ingredients: Protein Blend (Whey Protein Isolates, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides), Cocoa (Processed with Alkali), Lecithin, Natural Flavor, Xanthan Gum, Rebaudioside A, Aminogen, Lactase.

A questão é a seguinte, o gosto eu nem ligo , então seria melhor pegar o NATURAL ao inves do ARTIFICIAL que é adicionado produtos quimicos para deixar com o sabor ou os adicionais do ARTIFICIAL não muda em nada.

Nos ingredientes do natural tem adicionado 2 substancias a mais ( Xanthan Gum , Rebaudioside A ).

Valew

NO PAIN , NO GAIN

Postado

Nao tem diferença penso eu, mas uma coisa eu te digo..se vc for pegar whey da optimum, pega com sabor, pq o trem é bom :lol:

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

com whey natural vc qer dizer whey bulk?

ãn?ele se refera ao whey sabor natural uai ou sem gosto...

O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário.

Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.

Postado

a principal diferença é que o whey artificial vem com adoçantes artificiais, que fazem mal, procure no google pra saber mais. No caso do optimum o adoçante artificial usado é o acesulfame. Já faz um bom tempo que só tomo whey natural, mas não o da optimum. O gosto deles não é tão bom, mas prefiro assim a tomar diariamente algo que pode me fazer mal. Uma boa opção natural é o designer de baunilha (mas tem que ser o french vanilla pois o vanilla praline tem adoçante artificial) e também o mrm 100% all natural chocolate.

Editado por nastynick (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

No caso da Optimum que é de otima qualidade , os corantes , subtancias que geram o sabor é de qualidade. Mais agente toma whey muito tempo , por anos. Ex : um cara que treina a 10 anos , tomado whey no seu shake todo dia, essas subtancias deve ter um efeito ruim ao longe do tempo e esse deve ser o fato negativo dos sabores artificias eu acho.

NO PAIN , NO GAIN

Postado

a propria optimum disponibiliza whey gold standard e o whey natural q custam a mesma coisa

por custarem o mesmo preco, eu iria de natural mesmo

Propaganda não autorizada.

Postado

O natural deve ser um pouco mais saudável por não ter aromatizantes, corantes e outras coisas. Mas eu prefiro com sabor, ainda mais da optimum que é gostoso pra caramba.

Ai vai do gosto de cada um. A qualidade é a mesma.

• 3 anos depois...
Postado

Eu comprei Whey da Optmun sabor Baunilha na BB e veio o Natural, não sei pq, não fui eu que escolhi :mad:

Na embalagem diz que é sabor Baunilha Natural, mas tenho que alertar que o sabor é muito ruim.

Oque posso fazer para melhorar o sabor? Me falaram para misturar com Malto, Clight ou Chocolate em pó.

Da algum problema? Muda alguma coisa no efeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.