Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-

-henrique-

Posts Recomendados

Postado

Acho que tinhamos somente nos interpretado errado mesmo. :)

Agora estou acompanhando tb, o desenvolvimento das medidas e as cargas estao muito boas, parabens!

Abraço

Postado

sempre que faço aeróbico a pele fica horrivel, fica mole e borachuda, isso desanima...

tenho um pouco de excesso de pele ainda né, nada muito aparente, porem minha pele em certas partes do corpo não é firme e rigida como a maiorida das pessoas...

tenho medo de quando for entrar em um cutting mais pra frente a coisa ficar ainda pior... mais bem que não, ta cada dia melhor a pele...

isso tbm me preocupa muito, o colageno hidrolisado acho que tá

ajudando bastante ;), mais na parte do triceps e no abdomen me derrubam...

Me diga como foi o amadurecimendo da ideia de fazer um bulk? e ver o ponteiro da balança voltando a subir? por que um dia e inevitavel, para deixar o shape do modo que queremos :medieval:

Postado (editado)

isso tbm me preocupa muito, o colageno hidrolisado acho que tá

ajudando bastante ;), mais na parte do triceps e no abdomen me derrubam...

Me diga como foi o amadurecimendo da ideia de fazer um bulk? e ver o ponteiro da balança voltando a subir? por que um dia e inevitavel, para deixar o shape do modo que queremos :medieval:

tudo que já passei na musculação isso ta sendo a parte mais dificil, quase todo dia penso em desistir hahahahah, vou no banheiro no mínimo umas 3x ao dia, tiro a camisa e fico me olhando no espelho hahaha sério...

o tópico me ajuda muito a seguir firme, pois sinto como se eu tivesse um compromisso com a galera que acompanha, uma meta a cumprir, me sinto obrigado a mostrar resultados para galera que posta aqui, então desistir ou voltar atraz é algo que acaba ficando fora de cogitação, não quero mostrar o quanto sou fraco a eles, a final, eles acreditaram em min...

fui subindo as calorias aos poucos, até que em fim cheguei nas 3000kcal... para eu não desistir eu imprimi a dieta e colei na parede da cozinha, assim eu lembro que tenho metas a cumprir, sempre que eu estiver sentado na mesa da cozinha vou estar olhando para dieta, me faz pensar 2x antes me mandar um lixo pra dentro...

to confuso sobre oque vou fazer mais pra frente, se já entro com cutting, ou se pego uma dieta mais alternativa(algo semelhante a LG só que com algumas adaptaçoes minhas)

Editado por -henrique-
Postado

tudo que já passei na musculação isso ta sendo a parte mais dificil, quase todo dia penso em desistir hahahahah, vou no banheiro no mínimo umas 3x ao dia, tiro a camisa e fico me olhando no espelho hahaha sério...

o tópico me ajuda muito a seguir firme, pois sinto como se eu tivesse um compromisso com a galera que acompanha, uma meta a cumprir, me sinto obrigado a mostrar resultados para galera que posta aqui, então desistir ou voltar atraz é algo que acaba ficando fora de cogitação, não quero mostrar o quanto sou fraco a eles, a final, eles acreditaram em min...

Tenho essa mesma sensação, Henrique! Quando eu vou fazer um lixo, já fico pensando nos posts que seguirão depois... hehehhe... Mas não é à toa que perdi 4kg desde que entrei no forum. Comecei a seguir a dieta e levar os treinos mais a sério, pois sabia que ia ter gente me acompanhando aqui e querendo saber como foi! Esse forum é bom demais! :lol:

Postado (editado)

acabo de entregar meu strap, hoje mesmo vou testar isso...

imaginava que ele seria maior e mais flexivel, ele é curto e bem rigido, enrrolar isso na barra com uma mão só vai dar trabalho...

testei ele aqui levantando um butijão de gás, realmenta da um pouco de firmeza, espero ganhar 2 rep no terra, nos outros exercícios vou usar ele apenas como luva, não vou nem enrroalr na barra...

paguei 49R$ strap acolchoado harbinger na subimarino.com.br

faixa-acolchoada.JPg

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa manin , uma dia terei um também!

Cheguei agora estou meio lento ainda rsrsrsr

Postado

Uso luva da Harbinger,muito bom os produtos.Tem que parar com essa neura d se olhar toda hora :lol:

Continue firme se nao a gente pega no pe mesmo!

Postado (editado)

Treino

A- (Upper Body Power)

aquecimento barra fixa

remade curvada 3x6 (60kg peso total, não subi a carga em relação semana passada, porem execução melhor bem, da para melhorar mais)

remada unilateral 3x6 (coloquei esse exercício mais para testar o strap, inicie com halter 40kg, porem tava levi, estranhei d+, como 40kg era o ultimo halter da academia coloquei uma caneleira de 4kg em cada braço, fiz 6~7rep, proxímo terino se eu tiver com força meto 2 caneleiras hahahaha)

desenvolvimento na frente 3x6 (56kg~60kg sozinho, descendo a barra até o peito)

supino reto 3x6 (tava com força nisso hoje, montei com 70kg fiz 9rep, me espantei muito, pois dava pra passar de 10rep na boa, subi para 76kg, 7rep tranquila, como só faltava 1 série resolvi chutar o balde, coloquei 90kg, fiz 2 rep sozinho e mais 2rep que meu parceiro de treino acompanho, no total 4rep, mais no geral ele praticamente não ajudo)

paralelas 3x6 (na preguiça nem coloquei caneleira nem nada, acho que nem contei rep também aff)

triceps testa 3x6 (fiz com 36kg~40kg, meu colega acompanhou todas, segundo ele, ele não ajudo nada, a meta era 6, mais i infeli ficava falando vai lá, mais uma, mais uma, fiz 7rep em todas hahaha)

rosca direta 3x6 (36kg~40kg 6rep)

encolhimento livre atraz 3x6 (80kg não subi a carga, acabei fazendo foi 12rep, me empolguei com strap, antes mal conseguia 10rep que a mão começava a escorregar, hoje movimento bem concentrado paw)

não olhei no relojo durante o treino, porem sai de casa 12:10 (moro a 3 quarteiros devo ter gasot 15min de casa até lá) e tava tomando meu shake as 13:25 (shake tomo na academia)

no geral adorei o strap, valeu mais a pena que qualquer suplemento, porem melhor eu começar a tomar cuidado, primeira vez que uso e já tava enrrolando ele em quase tudo que ia fazer, não é legal usar demais, vou acabar perdendo força na pegada...

to ultra ansioso para o treino de amanha, vou querer no mínimo 2rep a mais no terra ou 10kg a mais...

ansioso pro treino de quarta também, quero ver como vou me sair com 70kg no supino enclinado

recomendo que a galerinha mais hardcore truebull, cbononi, rodrigo compre um strap...

alimentação

to comendo, pra caramba, comprei a balança mais nem to usando, tipo, deu para pegar noção de que 2 colheres grande arroz é 100g, então na dúvida meto 3 no prato hahahaha

geral

já falei que adorei o strap né hahahah, vale mais a pena do que ficar gastando com esses NO...

ontem me adimirando no espelho, parece que to mais roliço =/ (pode ser os pelos que faz tempo q não tiro, espero que as meninas não leiam isso), porem peito parece que melhoro um pouco, sempre achei meu peito zuado...

me pesei hoje 85,8kg, normalmente sou mais levi no inicio da semana do que no final, sexta feira passada me pesei e estava com 86,2kg, não acho que perdi peso de lá pra cá, deve ser retenção...

vou passar a me pesar só no inicio da semana agora, se não vou ficar muito neurotico...

saio na rua com uma coqueteleira cheia pó dentro(leia whey), alguma camiseta de propaganda (bodypower, mega pega e etc) e uma faixa de meio metro em cada pulso, quem não conhece o esporte deve pensar que sou meio doido hahahah...

vou tomar um banho, já volto ai para ler os diários da galera...

Editado por -henrique-
Postado

to bem animadão mesmo...

peso é relativo, tem dia que você ta com mais força, como tem dia que você pega menos que na semana anterior...

não é questão de esforço, até pq dou o sangue em cada treino, a forma que você falo deu por entender que hoje resolvi me esforçar mais que das outras vezes, coisa que não é verdade, faço cada treino como se foce o ultimo...

caso eu tenha interpretado mal seu comentário, me desculpe ignore meu post...

Visitante Rodrigo1985
Postado

to bem animadão mesmo...

peso é relativo, tem dia que você ta com mais força, como tem dia que você pega menos que na semana anterior...

não é questão de esforço, até pq dou o sangue em cada treino, a forma que você falo deu por entender que hoje resolvi me esforçar mais que das outras vezes, coisa que não é verdade, faço cada treino como se foce o ultimo...

caso eu tenha interpretado mal seu comentário, me desculpe ignore meu post...

Ta ficando fortão manin!

Postado

Não, Henrique.. falei no sentido de que às vezes a gente pensa que já chegou no limite e ainda tem mais um pouquinho pra dar que nem sabia! Eu sei que vc não brinca em serviço! :lol:

Postado (editado)

Treino

hoje o treino não foi legal, tava meio tonto durante o treino, literalmente vendo estrelinha...

B- (Lower Body Power)

aquecimendo: hack (umas 30rep bem levi e rapida)

agachamento 3x6 (120kg 8~7rep, 140kg 6rep, terminei com a sensação de que podia ter ido mais a fundo, ter feito render mais em todos os sentidos...)

legpress 3x6 (340kg, rendeu bem, se paw foi oq mais rendeu, literalmente beijando o joelho, amplitude boa, porem passei um pouco de 6 rep, todas foram 7~8rep, isso é sinal de que devia ter subido o peso... ou não né, meu colega fico na minha orelha falando, faz mais uma, mais uma, depois do legpress tava vendo estrelinha)

terra 3x6 (130kg,, galera costuma pegar mais peso mo terra do que no agachamento, porem com 140kg no terra não consegui passar de 4rep, mesmo com strap, talvez seja o dia)

stiff 3x6 (80kg, bem executado)

gemeos em pé 3x12 á 8 (segundo a numeração da maquina,340kg, a maquina marca de 20kg em 20kg, o ultimo pino é 400kg, talbez seja libras como mone já citou, logo logo zero a maquina, todas as séries com 12rep)

gemeos sentado 3x12 á 8 (100kg, pouco menos que das outras vezes, porem bastante estatica, movimento bem concentrado)

alimentação

tava ficando meio chato acordar pra comer, então esses dias que estou em casa, vou fazer apenas 1refeição de manha, e jogar uma refeição a mais de tarde...

pré, pós continuam iguais...

hoje galera em casa não tava afim de cozinhar, então no lugar do bom e velho arroz e feijão e carne, foi banana da terra cozida + beringela recheada com carne moida...

acredito que deve ter mais de 500g facil esse prato, e a carne moida na beringela deu uma boa muchada depois de ir no forno, pq tinha bastante carne até...

P190711_13.49_%25255B01%25255D.jpg

Geral

esses dias fiquei brincando com massageador eletrico da minha mãe, coloquei na barriga, a pele chego a ficar vermelha, depois deu uma vontade de urinar o dia inteiro, porem visualmente a barriga fico bem sequinha no outro dia euhaehah

curioso, é claro q isso não elimina gordura, mais interfere com certeza na retenção hahahaha

Editado por -henrique-
Postado

Hmmmm Deu vontade de almocar denovo :lol:

Dependendo de onde esse massageador massageou hahahha pode ter ativado a tua linfa, ai amigo eh banheiro o tempo todo! :P

Postado (editado)

maahxk como sim, é que ultimamente to comendo gordura é carbo separados... mais não tem nenhum motivo especial para fazer isso...

pra falar verdade existe estudos sobre isso, que envolve a questão da insulina, mais isso seria mais apropriado para cutting...

Treino

C- (peito/triceps hipertrofia)

aquecimento 1x30 supino reto

supino 45° 3x12 á 8 (60kg á 70kg)

Crusifixo 30° 3x12 á 8 (halter de 20kg 12rep)

supino declinado 3x12 á 8 (60 á 70kg)

peck-deck 3x12 á 8

testa 3x12 á 8 (26kg á 30kg)

triceps pulley na corda 3x12 á 8

Triceps frances 3x12 á 8 (halter de 34kg)

fiz um abdomem hoje bem rapidinho

elevação do quadril na prancha

bi-set

abdominal na prancha com peso

abdominal no rolinho

gastei em torno de 1:10, fiz o treino de peito estupidamente rapido, só enrrolei um pouco no ultimo exercício para triceps e no abs...

alimentação

comendo bem, bem até demais...

P200711_14.32_%25255B02%25255D.jpg

uma fotinha do pós sólido...

320g batata doce

240g file de peito de frango

200ml suco de frutas e folhas sem açucar

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Entendi! também não curto (não curtia né, agora estou na LG) muito me encher de fibras antes do treino, fica meio indigesto :sick01:

é verdade mesmo, existem vários estudos. tanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a liberação de insulina é menor devido a digestão mais lenta, quanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a insulina acaba "levando" essa gord pros adipocitos. vai entender hehe :unsure:

na dúvida eu não misturo não!

p.s: puta mistureba de suco, mas pela cor/textura parece ser bom em :rolleyes:

EDIT: como você prepara a batata doce? cozida?

abraços Henrique

Editado por maahxk
Postado (editado)

Entendi! também não curto (não curtia né, agora estou na LG) muito me encher de fibras antes do treino, fica meio indigesto :sick01:

é verdade mesmo, existem vários estudos. tanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a liberação de insulina é menor devido a digestão mais lenta, quanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a insulina acaba "levando" essa gord pros adipocitos. vai entender hehe :unsure:

na dúvida eu não misturo não!

p.s: puta mistureba de suco, mas pela cor/textura parece ser bom em :rolleyes:

EDIT: como você prepara a batata doce? cozida?

abraços Henrique

batata doce é descascada e cozida...

o frango é cozido na presão, depois passo na frigideira sem oleo...

o suco era da minha mãe, alguma coisa haver com "cabelo", mais tava moscando na geladeira, então mandei pra dentro como suco...

tinha uma porrada de coisa, cenora, maracuja, rucula, beterraba...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Po esse frango pareçe cru mano rsrsrs

Postado

Treino

D- (costas/biceps/ante-braço hipertrofia)

aquecimento: barra fixa

puxada aberta na frente 3x12 á 8 (63kg 73kg 78kg 83kg segundo as placas) (na verdade fiz 4 séries, a primeira foi meio levi, e a ultimo fiz com um pouco de ajuda, tava trazendo a barra no peito, pegada bem aberta)

remada sentada, barra reta, pegada supinada 3x12 á 8 (senti horrores)

remada barra T 2x8 á 6 (fiz esse rapidinho, uma com 50kg e outro com 60kg)

remada unilateral cross 3x12 á 8 (tava fazendo livre antes, 2ª vez que faço no cross, ta pegando horrores, tinha até esquecido que dava pra fazer no cross)

rosca alternada 3x12 á 8 (halter 20kg, não senti muita coisa não viu, sei lá, foi muito normal)

rosca scott 3x12 á 8 (não senti muita coisa não viu, sei lá, foi muito normal)

rosca inversa 3x12 á 8 (bom, sei que não é legal ficar usando strap pra tudo, mais os calos tava matando, então acabei enrrolando o strap, mais foi bom, deu uma firmada legal na pegada até arrisquei por um pesinho a mais...)

rsoca punho 3x12 á 8

treino no geral foi bom..

to muito dolorido da semana, parece que fui atropelado por um caminhão, só o ombro e o trapezio que não da duendo pq o resto, até dor no oblíqueo que não é muito comum to sentindo hahahaha, mais amanha vou detonar com ombro...

ouvir música no treino pelo menos pra min da uma ajuda em tanta, mp3 se torno algo indispensavel

alimentação

no geral to batendo 3000kcal dia e mando umas 200g de proteina....

bom, hoje acordei bem tarde, fiz ref1 e ref2 juntas como pré treino (fico +- 60g granola, 40g aveia, 200g banana, 20g albumina, 200ml leite), isso as 11h, 12:30 inicie o treino, 13:30 pós liquido, 14h pós sólido, não cheguei a pesar, mais no chute, 100g arroz, pouco mais de 100g feijão, 100g batata, pouco mais de 200g file de peito de frango e um pouco de tomate...

agora as 5h mandei (+- 50g granola + 100 banana + 20albumina 150ml yorgut) não é legal ficar trocando alimento por suplemento, porem as bananas estavam bem maduras, peito de peru e o queijo acabo =/... então como fonte de proteina acabo indo albumina mesmo =/

uma fotinha do pós sólido ai...

P210711_14.03.jpg

Geral

ontem tava bem animado, as medias estavam aparentemente maior, um aspecto mais seco, tava bem animado

porem hoje já to me sentindo barrigudo, sei lá... não sei se é psicologico, retenção liquida, oque é, tem dia que me sinto um hipopotamo... psicologico tam e castigando um bocado...

mais no geral to evoluindo, isso é oque importa...

Postado (editado)

Caraca meu, que prato gostoso.

Relata as medidas e as cargas como ta ai.

vou relatar as cargas dos basicos para 8~10 repetiçoes ok?

supino reto 35-35

rosca direta 18-18

agachamento 65-65 (já cheguei a por 75-75 para 5rep)

stiff 40-40

terra 55-55 ~ 60-60

triceps frances halter 34~38

medidas são +-

biceps 40,5

ante-braço 33

coxa 61,5/62

panturrilha 42

abdomem (no umbigo) 82cm

abdomem (parte mais fina) 79

ficar devendo ombro e torax pq é meio complicado medir sozinho

peso 85~86kg

altura 1,85~86

idade 19

BF não faço menor idéia

pago pau pros seu videos, já vi todos, continue postando...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Muito manin !

Estas evoluindo e relaxa cara você só tem 19 anos rsrsrsrs

Hoje me decidi como disse mais cedo no meu diário , fazer o deload e hoje mesmo acabei a escolha dos exercícios e quais tecnicas usar para os próximos dois meses , então depois eu posto como ficou essa pequena periodização rsrsrs.

Postado

caraca, curti o treino de costas.. talvez roube algumas ideias pro proximo treino! hahaha

voce pega cargas excelentes, principalmente no terra e agacho. :o

posta qualquer dia um video se puder hahaha

valeu Henrique

abraços

Postado

Po, Henrique... acho que todo mundo que sai de um cutting ferrado fica com medo de aumento de peso, essas coisas, né? Tô morrendo de medo! Hehehehe...

O treino de bíceps não foi muito bom? Tem dias que a gente dá o máximo e sai parecendo que nada aconteceu... Eu fico put%$#&&#! Heeheh :laughingsmiley:

Postado (editado)

Muito manin !

Estas evoluindo e relaxa cara você só tem 19 anos rsrsrsrs

Hoje me decidi como disse mais cedo no meu diário , fazer o deload e hoje mesmo acabei a escolha dos exercícios e quais tecnicas usar para os próximos dois meses , então depois eu posto como ficou essa pequena periodização rsrsrs.

eu vi tudo lá no seu diário, to bem curioso quanto a isso...

penso que eu era mais velho é?

caraca, curti o treino de costas.. talvez roube algumas ideias pro proximo treino! hahaha

voce pega cargas excelentes, principalmente no terra e agacho. :o

posta qualquer dia um video se puder hahaha

valeu Henrique

abraços

então velho, não cai de paraqueda na musculação, comecei a fazer musculação com incentivo de um amigo, cara formado e pós graduado na area tal, um ogro de 150kg, então de certa forma ele "plantava idéias na minha cabeça", ele sempre falava dos exercícios basicos, importancia de treinar perna, então terra e agachamento sempre fizeram parte da minha rotina, talvez isso explica as cargas atuais... e acredito que eu tenha alguma vantagem na parte inferior sim, assim como gusmão, mais em compensação meu peitoral é super fraco...

tenho muita vontade de gravar um video, qualquer eu gravo...

Po, Henrique... acho que todo mundo que sai de um cutting ferrado fica com medo de aumento de peso, essas coisas, né? Tô morrendo de medo! Hehehehe...

O treino de bíceps não foi muito bom? Tem dias que a gente dá o máximo e sai parecendo que nada aconteceu... Eu fico put%$#&&#! Heeheh :laughingsmiley:

já foi pior o medo, agora até que to comendo bem, to tranquilo, vendo as "gramas" subir pouco a pouco na balança e aceitando na boa hahahah

só retenção liquida que as vezes confunde um pouco, da uma desanimada, mais to aprendendo a aceitar...

eu prometi 90kg para galera que acompanha certo? e pretendo cumprir.. hahahahahah

Editado por -henrique-
Postado

Nossa Henrique, o teu diario e o do Bononi sao os "proibidos" pra hora da fome huahuahauhauha

bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...